Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

bgardo

agora o messi ganha mais um premio e para festejar vai malhar no alexis sanchez. lembrando o que nunca ira ganhar um premio individual =)

quinjeajero

Citação de: fanatic em 29 de Agosto de 2013, 17:45
Claro que o grupo do Porco é mais facil...mas há duvidas ? O Porco faz 6 pontos com o austria a brincar e nos fazemos 6 pontos com alguem ? Duvido. E só esse facto faz do grupo deles mais facil que o nosso, ja nem vou falar do facto do porto cada vez que vai à russia sai de la com 3 pontos..

:D

E os outros clubes do grupo? Não fazem 6 pontos com o Áustria a cagar? É como se esses 6 pontos valessem 0.

SLB Stars

Citação de: zema em 29 de Agosto de 2013, 17:47
Citação de: Filipe82 em 29 de Agosto de 2013, 17:46
OS DA EUROSPORT TAO A DIZER QUE A UNICA COISA QUE E PENA NO GRUPO DO PSG....E QUE O PSG NAO TENHO NENHUM OUTRO CLUBE DE RENOME "ALICIANTE" QUE FAZ SENTIR QUE SERAO VERDADEIROS JOGOS DA CHAMPIONS[/size]
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

FODASSSE ODEIO ESTES FRANCESES MANIENTOS

claro psg esse colosso

Vai ser bonito é haver mais Portugueses que Franceses em pleno estádio dos príncipes. Quero ver o que vão dizer eles nesse jogo  ^-^

Darkboy

Uma deslocação a Paris, contra uma equipa que sendo boa ainda não provou nada a nível europeu.
Duas possibilidades de vingança, com duas equipas bem acessíveis.

Não sei que mais queriam.

Carrega Benfica!

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 29 de Agosto de 2013, 17:48
O Benfica tem de ganhar em casa ao PSG.

Nem penso de outra maneira.

O Ancellotti so perdeu no dragão porque foi la passear. Vai ser muito difícil.

Smile

temos mais que hipóteses para passar o grupo e até mesmo ganhar o grupo.

Elvis the Pelvis

Os palhaços dos avecs tremem em Lisboa. Em Paris será complicado, mas em Lisboa mandamos nós.

Gregos e belgas são equipas ao alcance de um Benfica normal.

MiguelPalma92

Citação de: Filipe82 em 29 de Agosto de 2013, 17:48
size=14pt]OS DA EUROSPORT TAO A DIZER QUE A UNICA COISA QUE E PENA NO GRUPO DO PSG....E QUE O PSG NAO TENHO NENHUM OUTRO CLUBE DE RENOME "ALICIANTE" QUE FAZ SENTIR QUE SERAO VERDADEIROS JOGOS DA CHAMPIONS[/size]
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Eu odeio franceses, detesto ainda mais qd vejo portugueses a falar so bem deles e abeijar-lhes o rabo quando la eles so nos cospem em cima

João Pinto 7

bgardo

ohh....o messi este ano nao vai vestido a goucha?! que treta...

JoaoLemos

Citação de: fanatic em 29 de Agosto de 2013, 17:45
Claro que o grupo do Porco é mais facil...mas há duvidas ? O Porco faz 6 pontos com o austria a brincar e nos fazemos 6 pontos com alguem ? Duvido. E só esse facto faz do grupo deles mais facil que o nosso, ja nem vou falar do facto do porto cada vez que vai à russia sai de la com 3 pontos..

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1836810

frade91_slb

Citação de: Filipe82 em 29 de Agosto de 2013, 17:48
size=14pt]OS DA EUROSPORT TAO A DIZER QUE A UNICA COISA QUE E PENA NO GRUPO DO PSG....E QUE O PSG NAO TENHO NENHUM OUTRO CLUBE DE RENOME "ALICIANTE" QUE FAZ SENTIR QUE SERAO VERDADEIROS JOGOS DA CHAMPIONS[/size]

:confused:

KRF

Porque é que o CR não está presente ??

RicardoSR

PSG > Atletico
Olympiacos < Zenit
Anderlecht > Austria Viena

Zlatan

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2013, 17:49
Os palhaços dos avecs tremem em Lisboa. Em Paris será complicado, mas em Lisboa mandamos nós.

Gregos e belgas são equipas ao alcance de um Benfica normal.

Em Paris também somos mais que eles...