Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

VodkaBoy

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2013, 09:22
se a uefa gosta tanto de inovar que até fode o futebol todo, porque é que em vez de um sorteio não fazem 2, com um para sortear os 4 jogos entre as equipas que vieram da champions e outro para as equipas que já estavam na liga europa??
Por acaso acho que seria uma boa medida.
Colocar as 8 equipas da Champions a jogar entre si até só restar uma (meias finais).
Acho injusto para quem jogou desde inicio na Liga Europa, apanhar uma equipa da Liga dos campeões logo nos 1/16 de final...

van33

Citação de: costapequeno em 13 de Dezembro de 2013, 09:36
Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2013, 09:22
se a uefa gosta tanto de inovar que até fode o futebol todo, porque é que em vez de um sorteio não fazem 2, com um para sortear os 4 jogos entre as equipas que vieram da champions e outro para as equipas que já estavam na liga europa??

tipo juventus-porto. :D
jogo entre irmãos

MBACANO

#4652
Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2013, 02:41
Desejem o que quiserem...mas estou tão cansado de ler num fórum de Benfiquistas que querem que o Benfica perca.
Ora é para o treinador sair, ora é porque não é prioridade, ora é porque o lateral direito jogou de bigode.

Fdx...ia jurar que a única verdade sagrada no Benfica era que "até ao berlinde é para ganhar". Estava errado.
MAs alguém acredita mesmo que tantos Benfiquistas desejam que o clube perca?

Não percebem que se é preciso isso acontecer para haver mudanças, é que é o problema???

Não percebem que ás vezes é preciso dar um ou dois passos atrás para sairmos de um atoleiro que nos estagna e leva a uma morte lenta??

Se todos percebessem isso, não era preciso ninguém desejar derrotas ao clube, porque haveria exigência e ambição, a tal raça, querer e ambição que criou e agigantou o Benfica.

Se todos percebessem que um Benfiquista chegar ao desespero de já ver benefícios em derrotas que nos dóiem no coração a todos, é um sinal que as coisas estão mal.... Imaginem então como estão se há assim tantos, cada vez mais, a pensar assim!!!

Quem insiste em manter a sua familia, num estado destes, não se pode admirar de ver membros da familia a virarem costas!!!

pcssousa

Citação de: MBACANO em 13 de Dezembro de 2013, 10:23
Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2013, 02:41
Desejem o que quiserem...mas estou tão cansado de ler num fórum de Benfiquistas que querem que o Benfica perca.
Ora é para o treinador sair, ora é porque não é prioridade, ora é porque o lateral direito jogou de bigode.

Fdx...ia jurar que a única verdade sagrada no Benfica era que "até ao berlinde é para ganhar". Estava errado.
MAs alguém acredita mesmo que tantos Benfiquistas desejam que o clube perca?

Não percebem que se é preciso isso acontecer para haver mudanças, é que é o problema???

Não percebem que ás vezes é preciso dar um ou dois passos atrás para sairmos de um atoleiro que nos estagna e leva a uma morte lenta??

Se todos percebessem isso, não era preciso ninguém desejar derrotas ao clube, porque haveria exigência e ambição, a tal raça, querer e ambição que criou e agigantou o Benfica.

Se todos percebessem que um Benfiquista chegar ao desespero de já ver benefícios em derrotas que nos dóiem no coração a todos, é um sinal que as coisas estão mal.... Imaginem então como estão se há assim tantos, cada vez mais, a pensar assim!!!

Quem insiste em manter a sua familia, num estado destes, não se pode admirar de ver membros da familia a virarem costas!!!
As mudanças só se justificam se não se tiver sucesso. Se JJ tivesse sido bem sucedido ninguém desejaria mudanças.
Prefiro que ganhe tudo doravante e não hajam mudanças do que perder só para se mudar.

Se vamos passar a ganhar tudo? acho que não.

pcssousa

Colocando os pontos nos ís: muitos têm escrito por cá que o Benfica não ganhará a Liga Europa (e dão a certeza e tudo) por causa de JJ.
Recordo que na temporada passada atingimos a final da competição (com sorte, dizem alguns), esquecem-se é que na meia-final sofremos um golo irregular na Turquia e outro cá de um penalty inexistente, e também mandámos bolas ao ferro nesse jogomas adiante (podia ainda falar de outras eliminatórias mas não vale a pena). Na final que disputámos, contra o Campeão Europeu em título e que meses depois faria a vida negra à tão aclamada melhor equipa do Universo, estivémos sempre por cima e não foi por Jesus que perdemos.
Desse jogo retiro algumas conclusões, primeiro que só noutra das 9 finais europeias que disputámos até hoje é que pressionámos tanto o adversário como na última, na de 63 que perdemos para o Milan. Segundo que nada tenho a apontar a Jesus nesse jogo, a responsabilidade de Jardel estar em campo não foi dele, tão só de uma lesão.
Foi uma final que vi com estranha tranquilidade, logo de entrada vi um Benfica mandão, a jogar à grande equipa europeia, serenei de imediato. Com o decorrer do jogo senti que a Taça seria nossa, já sentia o seu doce toque, estava na cara que mais assim ou assado ganhariamos... mesmo quando Torres marcou, achei que dariamos a volta, marcámos dois golso, um dos quais a fazer lembrar o de Falcao que deu a taça ao porto. Só senti o chão fugir-me debaixo dos pés aquando da lesão de Garay... aí sim, rude golpe. Virei-me para a velinha vermelha que tinha a arder e pedi para estar enganado. Não estava.
Foi doloroso, doeu demais. A vida é assim, mas não aponto aí o dedo a Jesus, e quem o faz neste caso ou é desonesto ou percebe pouco de futebol, não vejo outra alternativa, mas corrijam-me pois posso estar enganado.

Em 9 finais europeias perdemos 7. 6 treinadores do Benfica perderam no jogo decisivo, só um ganhou, e logo duas vezes.


Se acho que é possível ganhar finalmente este troféu que é uma lacuna no nosso currículo? tudo é possível na vida, veremos como corre o sorteio e, se formos passando, quando estivermos nos quartos falem comigo.

Atenção, não que tenha que me justificar, mas peço a saída de JJ há pelo menos 2 anos, mas ser honesto fica bem e é saudável.

Di_Maria

Já que lá estamos que calhe o mais fraco possível.

Jotenko

Citação de: pcssousa em 13 de Dezembro de 2013, 11:57
Colocando os pontos nos ís: muitos têm escrito por cá que o Benfica não ganhará a Liga Europa (e dão a certeza e tudo) por causa de JJ.
Recordo que na temporada passada atingimos a final da competição (com sorte, dizem alguns), esquecem-se é que na meia-final sofremos um golo irregular na Turquia e outro cá de um penalty inexistente, e também mandámos bolas ao ferro nesse jogomas adiante (podia ainda falar de outras eliminatórias mas não vale a pena). Na final que disputámos, contra o Campeão Europeu em título e que meses depois faria a vida negra à tão aclamada melhor equipa do Universo, estivémos sempre por cima e não foi por Jesus que perdemos.
Desse jogo retiro algumas conclusões, primeiro que só noutra das 9 finais europeias que disputámos até hoje é que pressionámos tanto o adversário como na última, na de 63 que perdemos para o Milan. Segundo que nada tenho a apontar a Jesus nesse jogo, a responsabilidade de Jardel estar em campo não foi dele, tão só de uma lesão.
Foi uma final que vi com estranha tranquilidade, logo de entrada vi um Benfica mandão, a jogar à grande equipa europeia, serenei de imediato. Com o decorrer do jogo senti que a Taça seria nossa, já sentia o seu doce toque, estava na cara que mais assim ou assado ganhariamos... mesmo quando Torres marcou, achei que dariamos a volta, marcámos dois golso, um dos quais a fazer lembrar o de Falcao que deu a taça ao porto. Só senti o chão fugir-me debaixo dos pés aquando da lesão de Garay... aí sim, rude golpe. Virei-me para a velinha vermelha que tinha a arder e pedi para estar enganado. Não estava.
Foi doloroso, doeu demais. A vida é assim, mas não aponto aí o dedo a Jesus, e quem o faz neste caso ou é desonesto ou percebe pouco de futebol, não vejo outra alternativa, mas corrijam-me pois posso estar enganado.

Em 9 finais europeias perdemos 7. 6 treinadores do Benfica perderam no jogo decisivo, só um ganhou, e logo duas vezes.


Se acho que é possível ganhar finalmente este troféu que é uma lacuna no nosso currículo? tudo é possível na vida, veremos como corre o sorteio e, se formos passando, quando estivermos nos quartos falem comigo.

Atenção, não que tenha que me justificar, mas peço a saída de JJ há pelo menos 2 anos, mas ser honesto fica bem e é saudável.

Dia triste esse. Que dia tão triste.

Jotenko

Citação de: Nick Valensi em 13 de Dezembro de 2013, 09:43
Eu gostava de apanhar a Juventus porque iriam ser dois jogos brutais e uma forma de conseguir uma de duas coisas:

- em caso de passagem aos oitavos, seria um boost de confiança, motivação etc etc não só para o resto da euroliga, mas também para as competições nacionais.
- em caso de eliminação, seríamos eliminados numa fase prematura da competição, o que de certa forma facilitaria as coisas em termos de competições nacionais.

Não estou a dizer que não quero vencer a euroliga.
Quero vencer tudo crl! campeonato, euroliga e taças. TUDO.

Simplesmente vejo com agrado uma eliminatória dos 16 avos com a Juventus.

Seria excelente era se eles perdessem pontos no campeonato até lá.

Andris

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 02:39
espero que sejam eliminados à primeira!
já chega de engonhar!
QUERO SER CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas tu já tens a certeza de que, se formos eliminados, somos campeões nacionais?

Ah, bem me parecia...

faneca_slb4ever


Jotenko

#4660
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 02:39
espero que sejam eliminados à primeira!
já chega de engonhar!
QUERO SER CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que a moderação te meta na ordem, andar a pedir eliminações do Benfica é que não.

Já chega as palermices que se andam sempre a ler pelos lados dos tópicos de Portugal, era o que faltava agora ter de andar a ler disso nos do Benfica.

Chelas

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2013, 09:52
Citação de: costapequeno em 13 de Dezembro de 2013, 09:36
Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2013, 09:22
se a uefa gosta tanto de inovar que até fode o futebol todo, porque é que em vez de um sorteio não fazem 2, com um para sortear os 4 jogos entre as equipas que vieram da champions e outro para as equipas que já estavam na liga europa??

tipo juventus-porto. :D
jogo entre irmãos

siameses

JackWhite

#4662
Apagar.

Jotenko

Citação de: JackWhite em 13 de Dezembro de 2013, 13:29
Citação de: Jotenko em 13 de Dezembro de 2013, 13:24
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 02:39
espero que sejam eliminados à primeira!
já chega de engonhar!
QUERO SER CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou-te denúnciar, já há muito tempo que não o faço.

Fazes bem.

É sem dúvida a forma mais madura e inteligente de rebater a opinião de alguém com quem discordamos. Graças a Deus estamos na internet e existem estas pequenas formas de assegurar a justiça e oferecer algum conforto.

Rezemos todos para que ele seja banido durante uns dias em consequência do seu crime, e para que esteja impedido de postar no fórum! Só para aprender! Que prazer nos trará tal situação. Imaginá-lo a querer fazer login e a não conseguir. Até dá arrepios.

Obrigado, Batman.

Ya foi estúpido, mas eu não o denúnciei. Foi uma resposta a quente. Se reparares eu editei o post antes de tu responderes.

JackWhite

Citação de: Andris em 13 de Dezembro de 2013, 13:23
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 02:39
espero que sejam eliminados à primeira!
já chega de engonhar!
QUERO SER CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas tu já tens a certeza de que, se formos eliminados, somos campeões nacionais?

Ah, bem me parecia...

Não precisa de ter a certeza.

Basta acreditar que o cenário 'eliminação precoce na Euroliga' oferece maior probabilidade de conquista do campeonato do que o cenário 'continuação na Euroliga até Abril ou Maio'. Pura e simplesmente.