Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Hugocarvalhoslb

Um facil e depois o porco,para ver se o jj acorda PA vida,e ganha aqueles porcos

Red Eyes


_JonasThern_

Citação de: Red Eyes em 16 de Dezembro de 2013, 01:29
Não pensem que isto são favas contadas...

Quem pensar isso é louco. Aliás, basta ver pelo número de Taças UEFA/Ligas EUROPA que temos no palmarés...


SousaLB

Dá na RTP Informação, SIC Notícias ou TVI 24?

Obrigado.


subLiminar



Manpaz1904

Quem vier, morre.

Quer dizer, neste momento, quer vier, mata-nos.  :tomates:

Jonny-Venezuela

Esta equipa pode ganhar a Liga, TDP, TDL e LE

             Cardozo

    Sulej    Gaitan     Salvio

             Matic   Enzo

Siqueira   Garay  Luisao    Silvio

               Oblak


     ....è so mudar de treinador  :victory:

misteryeyes


Calvin

Por mim venha a Juventus.
Se formos eliminados temos tudo para agarrar o campeonato, se passarmos ficamos super-motivados por termos eliminado a equipa mais forte da competição e entramos numa de "quem vier morre"


J Pinto

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Dezembro de 2013, 02:21
Esta equipa pode ganhar a Liga, TDP, TDL e LE

             Cardozo

    Sulej    Gaitan     Salvio

             Matic   Enzo

Siqueira   Garay  Luisao    Silvio

               Oblak


     ....è so mudar de treinador  :victory:

Muito boa equipa. Eu só trocaria, por vezes, Sujejmani por Djuricic (e Gaitán na esquerda).

Temos equipa... e plantel para jogar nas 4 frentes. O jesus tem é de saber rodar, como fez na época passada, e bem, com excepção de Braga para a Taça da Liga, e no jogo com Estoril.

E, na minha opinião, devemos jogar assim mesmo, em 4x2x3x1, mas, claro, em casam, contra adversários mais "fechados" ou quando precisamos de marcar, podemos mudar para 4x4x2, até porque isso permite dar descanso aos nossos médios, que são, como em qualquer equipa, os mais sobrecarregados. Assim, estarão fresquinhos...

E não me venham falar em desistir de uma competição para abraçar outra. Desde quando é que isso garante algo? Em 2010/2011 e 2011/2012 chegamos à final da alguma coisa prova europeia? Não fomos eliminados da Taça de Portugal? E fomos campeões? Sim, sim e... não!

Temos muitas opções

Oblak (Paulo e eventualmente contratar um outro redes que, se fosse preciso, jogasse, uma espécie de "Cassio" ou "Douglas" algo do género, um bom suplente de Oblak)

Sílvio (Almeida/Cancelo)
Luisão (Steven)
Garay (Mitrovic)
Siqueira (Almeida)

Para mim maxi, artur e jardel seguiam o mesmo caminho de cortez


Matic (Fejsa/Lindelof)
Enzo (Rúben/Gomes)

Salvio (Cavaleiro)
Djuricic (Gaitán/Enzo/Markovic/Bernardo)
Gaitán (Sulejmani/Markovic)

Cardozo (Lima/Funes/Rodrigo)

Dispensava John (empréstimo) e, sempre que possível, Steven, Mitrovic, Cavaleiro e Funes jogariam pelos bês.

Depois, é ir rodando mas sem "martins" e "rodericks" e "jardeis" como sucedeu no ano passado!

Dixi

Na programação da Eurosport (canal 33 do meo) diz que a Liga Europa é das 11h às 11h30 e a Champions das 12h às 12h30.