Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Stanic

Clara obrigação de passar, e nos oitavos não sei como estará o Tottenham nessa altura, mas não me surpreendia que fossem eliminados pelos ucranianos.

Calvin

4 dias antes de irmos a Grécia o PAOK joga fora com o Panathinaikos, nada mal para andarem a correr feitos malucos

BlankFile

Temos condições para passar a eliminatória. Outra vez na Grécia, espero que o resultado seja diferente da última vez que lá fomos.

karlussantus

Desde 93/94 que nunca passávamos dos 1/4 nas provas europeias, agora em 4 anos seguidos pela primeira vez na história do Benfica, fomos 4 vezes seguidas aos 1/4 e passamos 2 vezes essa fase.

Este ano já todos esperamos o mesmo, bom sinal para o clube, mais um factor de pressão para o treinador que elevou o patamar de exigência.

Eu acredito que podemos ir longe, caso a equipa não seja desmantelada no mercado de inverno.

theholyguy

Se mantiveres o 4-4-2 nem o PAOK passas...se o Rúben e o Salvio e o Cardozo n voltam depressa...entregas tudo ate fim de Fevereiro lool

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk



Toronto_SLB

Citação de: karlussantus em 17 de Dezembro de 2013, 03:21
Desde 93/94 que nunca passávamos dos 1/4 nas provas europeias, agora em 4 anos seguidos pela primeira vez na história do Benfica, fomos 4 vezes seguidas aos 1/4 e passamos 2 vezes essa fase.

Este ano já todos esperamos o mesmo, bom sinal para o clube, mais um factor de pressão para o treinador que elevou o patamar de exigência.

Eu acredito que podemos ir longe, caso a equipa não seja desmantelada no mercado de inverno.
O0

person10

uma dúvida em relação ao sorteio...na altura foi logo sorteado como sempre com quem jogamos na próxima eliminatória (se vencermos o paok claro), alguem me sabe dizer se as datas que estao neste caso no zerozero, são as datas já definidas ?ou seja la está Dinipro/Tottenham vs Benfica/Paok, no dia 13 de Março.

a minha dúvida é, 1ª mão é mesmo em casa do Tottenham ou do Dinipro? caso passe o Benfica ou o Paok. Isso ficou logo definido?

faneca_slb4ever

Citação de: person10 em 22 de Dezembro de 2013, 13:07
uma dúvida em relação ao sorteio...na altura foi logo sorteado como sempre com quem jogamos na próxima eliminatória (se vencermos o paok claro), alguem me sabe dizer se as datas que estao neste caso no zerozero, são as datas já definidas ?ou seja la está Dinipro/Tottenham vs Benfica/Paok, no dia 13 de Março.

a minha dúvida é, 1ª mão é mesmo em casa do Tottenham ou do Dinipro? caso passe o Benfica ou o Paok. Isso ficou logo definido?

1ª Mão em Londres ou na Ucrânia.

person10

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Dezembro de 2013, 13:08
Citação de: person10 em 22 de Dezembro de 2013, 13:07
uma dúvida em relação ao sorteio...na altura foi logo sorteado como sempre com quem jogamos na próxima eliminatória (se vencermos o paok claro), alguem me sabe dizer se as datas que estao neste caso no zerozero, são as datas já definidas ?ou seja la está Dinipro/Tottenham vs Benfica/Paok, no dia 13 de Março.

a minha dúvida é, 1ª mão é mesmo em casa do Tottenham ou do Dinipro? caso passe o Benfica ou o Paok. Isso ficou logo definido?

1ª Mão em Londres ou na Ucrânia.

Muito Obrigado!:)

Universo Benfica

#6055
Equipas já apuradas para os Quartos-de-Final:

BENFICA
Lyon
Juventus
AZ Alkmaar
Valencia

Sorteio amanhã às 12h00.

Aloutre



Rei

Citação de: Universo Benfica em 20 de Março de 2014, 20:04
Equipas já apuradas para os Quartos-de-Final:

BENFICA
Lyon
Juventus
AZ Alkmaar
Sevilla

Sorteio amanhã às 12h00.

Sevilha? Valencia.

Sevilha ainda vai jogar.