Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Schweisen Tiger

Basileia ou AZ. Encaixamos bem quer com o futebol suiço, quer com o holandês. Logo a seguir, o Lyon.

O único a evitar, mesmo, é a Juventus...não por receio, mas por ser uma eliminatória que iria deixar a equipa muito desgastada.

Porto, Valencia e Sevilha (ou Betis), seria uma eliminatória equilibrada (penso que com o Bétis seria desequilibrada a nosso favor).


glorioso41

Citação de: Koto em 20 de Março de 2014, 22:33
Só me interessa evitar o Porto. Não seria bom para nós 6 jogos contra eles (4 lá em cima) em tão pouco tempo. Podia mudar um pouco o rumo das coisas.

Até pode vir a Juventus (podia ser que não estoirasse a equipa).. Porto é que não! Já basta ter de jogar as Taças contra eles. É que eles vão dar tudo por tudo e vão tentar lixar-nos a vida. É porto... é querer mais o nosso mal que o bem deles.
Estes corruptos são uma merda a jogar futebol ,um Glorioso no seu melhor e ... nem água bebem .

hertz

AZ e Lyon são os mais acessíveis, seguidos por Basel e o vencedor do derby sevilhano.

A evitar mesmo a Juve (que calhe aos porcos)

J Pinto

Eu tinha avisado que os porcos não estavam mortos. Estão em 3 taças, em 2 delas connosco. E na Liga Europa até podemos apanhá-los.

Hoje vi o jogo. O Nápoles tem Higuain que, nas alturas de decisão, falha. ghilas, o mal amado, farta-se de resolver jogos. E hoje jogaram sem helton, alex sandro e maicon.

Cuidado. Eu preferia que tivesse passado o Nápoles. A minha opinião só mudará se o sorteios nos for favorável (quartos e meias) e obrigar os porcos a correr nos quartos e perder. Só assim podemos tirar vantagem.

No campeonato, eles estão arrumados, mas o título não é nosso. Longe disso. Temos de continuar a ganhar e manter a margem de 4 para o Sporting (não conto jogo no dragão).

Hoje, a nossa defesa voltou a meter água, Deu para poupar, ao menos isso, mas na Madeira e Totenhaam já não gostou das abébias. Valeu Oblak. Maxi está horrível. Joga com Académica. Só. Com porto e braguilha nem pensar. O braguilha até deixou io melhor central de fora para que possa jogar contra nós.

Cuidado. Nda está ganho. Nada!


Di maria

Amanha já sabemos também o sorteio das meias finais?

20Nico Gaitan20

Citação de: Di maria em 20 de Março de 2014, 22:37
Amanha já sabemos também o sorteio das meias finais?
se for como nas epocas passadas sim.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2014, 22:33
Citação de: Universo Benfica em 20 de Março de 2014, 22:32
As meias-finais também já ficam definidas, certo?
se for como na epoca passada sim.

Se for como na época passada não, queres dizer. Eles agora dividem o sorteio.

Android1974

Citação de: Di maria em 20 de Março de 2014, 22:37
Amanha já sabemos também o sorteio das meias finais?
Não, esse sorteio é a 11 de abril.

moises lopes


Sylar

Sinceramente... Não será melhor jogarmos já com a Juventus?

É que assim despacharíamos logo o assunto e não iríamos jogar contra o Porto vários jogos pelo meio.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2014, 22:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2014, 22:33
Citação de: Universo Benfica em 20 de Março de 2014, 22:32
As meias-finais também já ficam definidas, certo?
se for como na epoca passada sim.

Se for como na época passada não, queres dizer. Eles agora dividem o sorteio.
tava com a ideia que nos ultimos anos era sorteio das 2 eliminatorias.

Sr_Benfiquista_91

Infelizmente estou com o feeling que vamos defrontar o porto na proxima eliminatoria, e isso era muito mau, e as duas principais razões são:

- Estamos numa fase muito importante da época, era importante apanhar uma equipa mais acessível, pois se ganharmos os proximos 4 jogos do campeonato somos campeões e depois disso podiamos apostar mais na Europa;

- Em 5 semanas jogar 5 vezes com eles de certeza que não era bom para ninguem, e iria causar grande desgaste para o campeonato (físico e psicológico);

glorioso41

Citação de: J Pinto em 20 de Março de 2014, 22:37
Eu tinha avisado que os porcos não estavam mortos. Estão em 3 taças, em 2 delas connosco. E na Liga Europa até podemos apanhá-los.

Hoje vi o jogo. O Nápoles tem Higuain que, nas alturas de decisão, falha. ghilas, o mal amado, farta-se de resolver jogos. E hoje jogaram sem helton, alex sandro e maicon.

Cuidado. Eu preferia que tivesse passado o Nápoles. A minha opinião só mudará se o sorteios nos for favorável (quartos e meias) e obrigar os porcos a correr nos quartos e perder. Só assim podemos tirar vantagem.

No campeonato, eles estão arrumados, mas o título não é nosso. Longe disso. Temos de continuar a ganhar e manter a margem de 4 para o Sporting (não conto jogo no dragão).

Hoje, a nossa defesa voltou a meter água, Deu para poupar, ao menos isso, mas na Madeira e Totenhaam já não gostou das abébias. Valeu Oblak. Maxi está horrível. Joga com Académica. Só. Com porto e braguilha nem pensar. O braguilha até deixou io melhor central de fora para que possa jogar contra nós.

Cuidado. Nda está ganho. Nada!
Essa dos 4 pontos dados como perdidos no Dragay é de perdedor , já pareces o JJ !!! Como disse anteriormente os corruptos era do melhor que nos podia sair na rifa , acho valencia lyon e juventos mais complicado . Pó crl mais o medo aos corruptos !! essa sina já era amigo .