Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Xinas

algo me diz que vai ser o porto...este ano ta destinado a eliminarmos o porto em todas as competiçoes. . .

Janecas

Citação de: Xinas em 21 de Março de 2014, 00:29
algo me diz que vai ser o porto...este ano ta destinado a eliminarmos o porto em todas as competiçoes. . .

Isso era de rei, melhor forma de eles se calarem com a conversa do melão.

Sylar

Então mas agora de repente estão com medo dos corruptos?

Se o Porto jogar contra nós então leva uma sova.

CARREGA BENFICA!!!

20simao1


AndreGon

Não tem muito que saber. Que o nosso adversário seja entre    AZ Alkmaar/Basileia/Lyon

odistraido

Se for pra perdermos outra vez a final então que venha já a final antecipada.

Benfica x Juventus

Escusado será dizer que teremos de jogar com a equipa principal na máxima força física e psicológica.

Mestre30


Jorge.P_

Venha um qualquer... logo se vê aka joga.

Não sei porquê mas este ano nem levo a Liga Europa muito a sério. Não imagino o Benfica na final. Ou melhor, sei bem porquê... é relembrar o que aconteceu o ano passado. Por isso outra final ou levantar a Taça parece pouco real. Mas é. Possível, pelo menos. Estamos nos quartos.

benficaslb1

para mim era um juventus vs porto e o porto ganhar e defrontar-nos nas meias finais, tínhamos caminho aberto para uma final mais fácil de sempre.

brunovet


BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 21 de Março de 2014, 01:09
para mim era um juventus vs porto e o porto ganhar e defrontar-nos nas meias finais, tínhamos caminho aberto para uma final mais fácil de sempre.

O que te faz dizer isso? Achas que o fc porto seria fácil de bater? Acho precipitado dizer-se isso. Aliás nesta fase da competição não há adversários fáceis. Uns mais acessíveis do que outros é certo, mas fáceis nunca.

benficaslb1

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Março de 2014, 00:48
Venha um qualquer... logo se vê aka joga.

Não sei porquê mas este ano nem levo a Liga Europa muito a sério. Não imagino o Benfica na final. Ou melhor, sei bem porquê... é relembrar o que aconteceu o ano passado. Por isso outra final ou levantar a Taça parece pouco real. Mas é. Possível, pelo menos. Estamos nos quartos.

Eu também acho que não temos andamento para tudo, e prefiro o campeonato mas vai-se jogando e vai-se vendo, se passarmos esta eliminatória ai sim será tarde de mais para pensar em não a vencer ou não tentar seja contra quem for.

Ao contrário da maioria acho que era preferível a juventus ser apenas na final, porque só precisaríamos de um dia muito inspirado enquanto que a duas mãos eram precisos dois jogos de sonho, e sejamos sinceros a juve tem equipa para nos vencer em ambos os jogos.

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2014, 01:11
Citação de: benficaslb1 em 21 de Março de 2014, 01:09
para mim era um juventus vs porto e o porto ganhar e defrontar-nos nas meias finais, tínhamos caminho aberto para uma final mais fácil de sempre.

O que te faz dizer isso? Achas que o fc porto seria fácil de bater? Acho precipitado dizer-se isso. Aliás nesta fase da competição não há adversários fáceis. Uns mais acessíveis do que outros é certo, mas fáceis nunca.

Não o porto não seria fácil pelo menos na teoria, o que queria dizer é que na final ai sim seria fácil, porque sejamos sinceros tirando porcos e corruptos de italia as outras estão perfeitamente ao nosso alcance.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 21 de Março de 2014, 01:14
Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2014, 01:11
Citação de: benficaslb1 em 21 de Março de 2014, 01:09
para mim era um juventus vs porto e o porto ganhar e defrontar-nos nas meias finais, tínhamos caminho aberto para uma final mais fácil de sempre.

O que te faz dizer isso? Achas que o fc porto seria fácil de bater? Acho precipitado dizer-se isso. Aliás nesta fase da competição não há adversários fáceis. Uns mais acessíveis do que outros é certo, mas fáceis nunca.

Não o porto não seria fácil pelo menos na teoria, o que queria dizer é que na final ai sim seria fácil, porque sejamos sinceros tirando porcos e corruptos de italia as outras estão perfeitamente ao nosso alcance.

É uma final. Pode cair para qualquer lado.

piwo

Citação de: AndreGon em 21 de Março de 2014, 00:32
Não tem muito que saber. Que o nosso adversário seja entre    AZ Alkmaar/Basileia/Lyon

Gostava de evitar o Basileia.
Apesar de terem perdido o egipcio lá para o Chelsea continuam a ter boa equipa. Aqui na Suiça é o unico clube de jeito...e ja costumam ser presença assidua em fases adiantadas da taça uefa e ate ja se qualificaram ha bem pouco tempo para os quartos de final da liga dos campeoes.Ainda hoje eliminaram o Red de Salzburgo fora e a jogar apenas com dez jogadores durante 87 minutos...
Por outro lado se calhar o Basileia so fico feliz porque vou a Basel de certeza apoiar o nosso clube, assim como faço contas de estar em Turim em Maio.
De todos sem duvida , o mais complicado é a Juventus.

Por mim era ja os murcoes, AZ alkmar ou Lyon.