Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Schweisen Tiger


costapequeno

Bom quadro da liga europa para as meias.

qualquer das quatro tem argumentos para vencer a prova.

sevilha e valencia nao sera facil jogar la. :-X



Janecas

A UEFA não vai deixar a Juventus nem o Benfica fora da final. Já devem ter metido as bolas no congelador.

PORTUGUESE_GIANTS


Redneck

Valência, sem dúvida.

Apesar de isso poder levar a uma final com a Juve a jogar em casa, um só jogo abre espaço para supresas, sorte, factores mais aleatórios. Em condições normais, e logo a duas mãos, os italianos são superiores.

Solid


Meddler

Benfica vs Valencia
Juventus vs Sevilla

Podem apostar o que quiserem. Está mais que visto que vai ser isto.

Ricardim19

A UEFA vai querer uma final Juvents - Benfica do que um Valência - Benfica...Logo cá para mim será ou Sevilha ou Valência para o Benfica.

magoslb

Citação de: Janecas em 10 de Abril de 2014, 22:38
A UEFA não vai deixar a Juventus nem o Benfica fora da final. Já devem ter metido as bolas no congelador.

Se for por ai, os espanhóis dão muito mais dinheiro a ganhar que nós. Se já não dá com o Basel, que seja Sevilha agora e final com o Valência.

Esta noite só não foi perfeita por causa do Sílvio e da queda do Basel.

Katsumoto

Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 22:30
Valencia ou Sevilha. Contra a Juve não temos hipóteses.

Epá não digas asneiras. Por mim vinha agora a Juve. E vamos mostrar que já merecemos esta taça pelo que fizemos nos últimos 3 anos.

Fever


Black Skulls


J.P.

Tanta merda com o raio dos italianos pá!

Venham eles! Um Benfica ao melhor nível pode perfeitamente passar!

E mais: temos umas contas a ajustar com estes tipos.

Eu lembro-me muito bem de quando fomos eliminados em 1993! Ganhámos por 2-1 na Luz e fizemos uma soberba exibição e lá levámos 3-0 com o 1º golo irregular, pois há um italiano que faz falta sobre o Neno, salvo erro.

Posto isto, além de detestar a Juventus por serem um clube corrupto, ainda lhes tenho mais pó por esta eliminação.

Por isso venham eles, eu quero ver o Benfica ganhar a estes merdosos!!!!