Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)


MrFire

Preferia a Juventus amanhã. Quero um jogo em casa com eles.

Bailey

Lá por o onze deles ser melhor não quer dizer logicamente que são invencíveis, ou o crl, são simplesmente mais fortes no plano teórico, se e quando os tivermos que os defrontar, eles partirão como favoritos, mas não é uma questão de 95/5, simplesmente 65/35.

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Abril de 2014, 00:45
Para já o importante é chegar á final.Depois logo se vê. Se o Sevilla ou o Valência puderem fazer o trabalho sujo por nós e eliminarem a Juve,melhor.Aliás,o Sevilla já começou o trabalho,por isso podia bem acabá-lo.

Se nos calhar a Juve,venham eles.Está longe de ser missão impossível.Aliás,no ano passado com o Chelski era bem mais difícil
Lá se foi a tua previsão....  :cry2:

Janecas

Acho que nas meias-finais podemos eliminar qualquer um.

PAslb

Por mim é simples:
Preferência: Valência
A evitar: Juventos.

serebotna

Citação de: cristao69 em 11 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2014, 00:32
Citação de: poliban em 11 de Abril de 2014, 00:32
35/65?

Mas a Juventus é superior ao Benfica no quê?

no onze inicial
Rodrigo neste momento melhor que Tevez
Lima neste momento melhor que Vucinic
Gaitan melhor que Asamoah
Markovic melhor que Isla
Vidal melhor que Enzo
Pogba melhor que Fejsa
Garay melhor Bonucci
Luisão igual a Chiellini
Buffon melhor que Artur ou Oblak

depois como sistemas são diferentes é difícil comparar os restantes




È a tua opinião nessa analise, e nao vou comentar, mas nao podes comparar Asamoah com Gaitan e muito menos Markovic com Isla (que até é suplente), porque são jogadores em que lhe sao pedidas coisas completamente diferentes em campo.
por isso que disse é dificil comparar devido ao sistema, não estou a comparar directamente todos os jogadores, Isla e Asamoah não jogam sequer na mesma posição que Markovic e Gaita. Eu não sei no que a Juve é tão superior a nós, sinceramente.

Miguelito22


pinheiro3

Como já disse, a Juve tem grande equipa, mas podem agradecer ao Pirlo de ainda estarem em prova.

Buffon também tem estado em grande, já Tevez, Vidal e mais outros têm estado mal nesta Liga Europa, o que não invalida que resolvam jogos.

JPSilva

Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 00:47
Citação de: cristao69 em 11 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2014, 00:32
Citação de: poliban em 11 de Abril de 2014, 00:32
35/65?

Mas a Juventus é superior ao Benfica no quê?

no onze inicial
Rodrigo neste momento melhor que Tevez
Lima neste momento melhor que Vucinic
Gaitan melhor que Asamoah
Markovic melhor que Isla
Vidal melhor que Enzo
Pogba melhor que Fejsa
Garay melhor Bonucci
Luisão igual a Chiellini
Buffon melhor que Artur ou Oblak

depois como sistemas são diferentes é difícil comparar os restantes




È a tua opinião nessa analise, e nao vou comentar, mas nao podes comparar Asamoah com Gaitan e muito menos Markovic com Isla (que até é suplente), porque são jogadores em que lhe sao pedidas coisas completamente diferentes em campo.
por isso que disse é dificil comparar devido ao sistema, não estou a comparar directamente todos os jogadores, Isla e Asamoah não jogam sequer na mesma posição que Markovic e Gaita. Eu não sei no que a Juve é tão superior a nós, sinceramente.

No nº de unidades de meio campo pelo menos.

benfica0605


ZICKLER

Eu tb sou da opinião que a apanhar a juve que seja na meia final.

Aí,  com uma grande superação nossa podemos vencer e ganhar um moral extra para a final.

Apanhando-os na final, é pa, é 70-30 para eles.

Kyoto

Citação de: Josh em 11 de Abril de 2014, 00:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2014, 00:35
Citação de: poliban em 11 de Abril de 2014, 00:32
35/65?

Mas a Juventus é superior ao Benfica no quê?

Em tudo
em tudo???lool

não exageres.


Benfica tem futebol para eles .

São invencíveis, a melhor potência de futebol da galáxia, que esmagou o Galatasaray na champions...
nos tb saimos da LE á conta do Olympiakos....

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2014, 00:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Abril de 2014, 00:45
Para já o importante é chegar á final.Depois logo se vê. Se o Sevilla ou o Valência puderem fazer o trabalho sujo por nós e eliminarem a Juve,melhor.Aliás,o Sevilla já começou o trabalho,por isso podia bem acabá-lo.

Se nos calhar a Juve,venham eles.Está longe de ser missão impossível.Aliás,no ano passado com o Chelski era bem mais difícil
Lá se foi a tua previsão....  :cry2:
E eu feliz da vida  :dance:

Tudo o resto mantém-se  :metal:
Vamos agradecer ao Sevilla na final, por eliminarem porcos e Juve, ganhando apenas por 4-0 e poupando-os a uma humilhação

benfica0605

que venha a juve crl, fazemos um inferno da luz daqueles  :flagglorioso: eles cagam-se todos