Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Mestre30

Preciso de saber, ao certo, a que horas é o sorteio....

serebotna


Josh

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 00:24
O que vier por mim está bem.
Para ganharmos a prova teremos de vencer a Juventus, portanto para mim é igual ser agora ou na final. Nas meias finais sempre temos um jogo em casa.

Então como é que é igual? Esse jogo em casa faz toda a diferença, meu caro.

Jogar uma final europeia no reduto do adversário é sempre uma enorme desvantagem, ainda para mais quando estamos a falar de equipas do nível da Juve.

sbremoved_28408

Ora bem,as minhas previsões foram com o caralho,mas continuo crente no essencial dessas mesmas previsões que é a vitória final do Maior.

Agora será:

Valência-Benfica
Sevilha-Juventus


paalexg

Citação de: EnzoFúria em 11 de Abril de 2014, 00:19
Alguém no forum da Juve disse que Benfica é perdedor como eles, e então a má sorte não saberia quem escolher.. lol
depois outro diz que nós fomos oficialmente amaldiçoados, logo têm mais hipóteses...

MSAM

Se calhar é preferível uma meia final com a juve, é mais fácil vencermos uma eliminatória a dois jogos que uma final na casa deles. Para a UEFA não tenho dúvidas que uma final Juventus vs Benfica seria o mais atractivo, dois colossos europeus com um grande historial.

Shoky

Citação de: Josh em 11 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 00:24
O que vier por mim está bem.
Para ganharmos a prova teremos de vencer a Juventus, portanto para mim é igual ser agora ou na final. Nas meias finais sempre temos um jogo em casa.

Então como é que é igual? Esse jogo em casa faz toda a diferença, meu caro.

Jogar uma final europeia no reduto do adversário é sempre uma enorme desvantagem, ainda para mais quando estamos a falar de equipas do nível da Juve.

Praticamente igual...pronto.

30/70 na final.
35/65 a duas mãos.

AndreGon


poliban

35/65?

Mas a Juventus é superior ao Benfica no quê?

cristao69

Uns dizem que o sorteio é ás 12h00, outros ás 11h15.

Assim ninguem se entende.

AlexVentura

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 00:30
Citação de: Josh em 11 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 00:24
O que vier por mim está bem.
Para ganharmos a prova teremos de vencer a Juventus, portanto para mim é igual ser agora ou na final. Nas meias finais sempre temos um jogo em casa.

Então como é que é igual? Esse jogo em casa faz toda a diferença, meu caro.

Jogar uma final europeia no reduto do adversário é sempre uma enorme desvantagem, ainda para mais quando estamos a falar de equipas do nível da Juve.

Praticamente igual...pronto.

30/70 na final.
35/65 a duas mãos.

Somos Benfica, é sempre 100/0  a nosso favor e mais nada.

serebotna


Mestre30


frade91_slb