Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

GTtdi_SLB

Citação de: Janecas em 11 de Abril de 2014, 00:46
Acho que nas meias-finais podemos eliminar qualquer um.

A sério que não entendo o medo que paira por defrontar a juventus ou lá que caralho seja..nesta fase da prova as eliminatórias vão ser equilibradas e tenho a certeza absoluta que um Benfica a topo consegue ganhar a qualquer equipa. Subimos uns patamares na competitividade europeia e ainda existe quem não consiga ver isso.

Shoky

Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 00:56
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 00:53
O Valência vai ser o nosso Deportivo...depois de uma remontada épica, apanha uma equipa portuguesa e não marca um único golo.

Sevilha faz de Mónaco e elimina a Juventus.
E na final o Rakitic lesiona-se aos 10 minutos. Benfica ganha 3-0.

Não tenhas duvidas que contra o Valencia estaria mesmo muito confiante.

Isto foi impressionante mas objectivamente eles não têm grande coisa.

Acho que foi mais impressionante pela negativa da parte do Basel.

Jogar a final com a Juve podia ter aspectos positivos...
Pressão = 0.
Motivação = Toda.

ZICKLER

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Abril de 2014, 01:00
Claro que podemos ganhar à Juventus! Não e nenhuma tarefa hercúlea... Serão jogos equilibrados em que qualquer equipa pode ganhar. E isso é que vos assusta... O facto de podermos perder, o que vos leva quase a dizer que eles são um bicho papão. Não são. Não são nenhum Real Madrid, Barcelona ou Bayern Munique. Longe disso.

Trata-se de um jogo em que eu não arriscaria um claro favorito. Mas para a maioria do pessoal, todos os jogos em que o Benfica não seja claramente favorito, só os ganhamos se os planetas tiverem todos alinhados. É assim com a Juventus e seria assim se calhássemos com este patético Porto, por exemplo.

Sim, num aspecto tens razão.  Chegados a esta fase,  o medo de perder é superior à vontade de ganhar.

Falta-nos muito disso. E não é só na massa adepta.

Fever

Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 01:02
Citação de: OmarLittle em 11 de Abril de 2014, 00:53
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 00:50
Citação de: OmarLittle em 11 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2014, 00:32
Citação de: poliban em 11 de Abril de 2014, 00:32
35/65?

Mas a Juventus é superior ao Benfica no quê?

no onze inicial
Rodrigo neste momento melhor que Tevez
Lima neste momento melhor que Vucinic
Gaitan melhor que Asamoah
Markovic melhor que Isla
Vidal melhor que Enzo
Pogba melhor que Fejsa
Garay melhor Bonucci
Luisão igual a Chiellini
Buffon melhor que Artur ou Oblak

depois como sistemas são diferentes é difícil comparar os restantes
Tu nao ves a Serie A pois nao?
Por acaso assisto bastante, e até jogos como Cagliari vs Torino vi esta época, e é mesmo por isso que digo isto, o problema na Serie A é falta de competitividade das equipas, quando jogam com a Juve jogam com medo, agora nas provas europeias é completamente distinto, quem viu o Juve 2 2 Galatasaray como eu vi, percebe imediatamente a diferença da Juve Europeia e a mandona no Calcio.
Isso nao e de todo verdade, pois o Toro este ano merecia ter ganho quando jogou fora com a Juve.
eu não citei esse jogo, disse que vi até o jogo até tenho no meu PC xd,

por ser um derby o Torino agiganta-se sempre contra a Juve jogando em casa, agora digo isto com toda a certeza o 11 da Juve conta 4 jogadores de classe mundial, Pirlo, Pogba, Buffon e Vidal, agora o 11 no seu todo nos jogadores que referi não tenho duvida que os nossos são melhores, agora cada um tem sua analise dos factos ;)

Portanto Carlos Tévez, que por acaso até é o melhor marcador da Serie A, é fraquinho?


GTtdi_SLB

Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2014, 00:48
Eu tb sou da opinião que a apanhar a juve que seja na meia final.

Aí,  com uma grande superação nossa podemos vencer e ganhar um moral extra para a final.

Apanhando-os na final, é pa, é 70-30 para eles.

LOL

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 01:02
Citação de: Fever em 11 de Abril de 2014, 00:56
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 00:53
O Valência vai ser o nosso Deportivo...depois de uma remontada épica, apanha uma equipa portuguesa e não marca um único golo.

Sevilha faz de Mónaco e elimina a Juventus.
E na final o Rakitic lesiona-se aos 10 minutos. Benfica ganha 3-0.

Não tenhas duvidas que contra o Valencia estaria mesmo muito confiante.

Isto foi impressionante mas objectivamente eles não têm grande coisa.

Acho que foi mais impressionante pela negativa da parte do Basel.

Jogar a final com a Juve podia ter aspectos positivos...
Pressão = 0.
Motivação = Toda.


Tipo o Arouca no Domingo. Percebo-te....percebo-te...

JustMe

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 00:53
O Valência vai ser o nosso Deportivo...depois de uma remontada épica, apanha uma equipa portuguesa e não marca um único golo.

Sevilha faz de Mónaco e elimina a Juventus.
E na final o Rakitic lesiona-se aos 10 minutos. Benfica ganha 3-0.

Era bom, era. Para nós, não há borlas dessas.

Fever

Forçadobloqueio, receias mais o Rio Ave/Arouca ou a Juve?

ForçadoBloqueio


OmarLittle

Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 01:02
Citação de: OmarLittle em 11 de Abril de 2014, 00:53
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 00:50
Citação de: OmarLittle em 11 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2014, 00:32
Citação de: poliban em 11 de Abril de 2014, 00:32
35/65?

Mas a Juventus é superior ao Benfica no quê?

no onze inicial
Rodrigo neste momento melhor que Tevez
Lima neste momento melhor que Vucinic
Gaitan melhor que Asamoah
Markovic melhor que Isla
Vidal melhor que Enzo
Pogba melhor que Fejsa
Garay melhor Bonucci
Luisão igual a Chiellini
Buffon melhor que Artur ou Oblak

depois como sistemas são diferentes é difícil comparar os restantes
Tu nao ves a Serie A pois nao?
Por acaso assisto bastante, e até jogos como Cagliari vs Torino vi esta época, e é mesmo por isso que digo isto, o problema na Serie A é falta de competitividade das equipas, quando jogam com a Juve jogam com medo, agora nas provas europeias é completamente distinto, quem viu o Juve 2 2 Galatasaray como eu vi, percebe imediatamente a diferença da Juve Europeia e a mandona no Calcio.
Isso nao e de todo verdade, pois o Toro este ano merecia ter ganho quando jogou fora com a Juve.
eu não citei esse jogo, disse que vi o jogo Cagliari Torino, até tenho no meu PC aquele que falas xd,

por ser um derby o Torino agiganta-se sempre contra a Juve jogando em casa, agora digo isto com toda a certeza o 11 da Juve conta 4 jogadores de classe mundial, Pirlo, Pogba, Buffon e Vidal, agora o 11 no seu todo nos jogadores que referi não tenho duvida que os nossos são melhores, agora cada um tem sua analise dos factos ;)
Eu tou a falar no jogo da 2 volta no Juventus stadium.

E quer Llorente, quer Tevez sao melhores que Lima.


serebotna

Não disse que Tévez, é fraquinho, disse que o Rodrigo é superior neste momento, além que Tevez jogou toda a epoca e o Rodrigo não, e o Super Tevez não marca nas provas da UEFA há 5 anos, o Rodrigo marcou ainda hoje ;)

Fever

Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 01:08
Não disse que Tévez, é fraquinho, disse que o Rodrigo é superior neste momento, além que Tevez jogou toda a epoca e o Rodrigo não, e o Super Tevez não marca nas provas da UEFA há 5 anos, o Rodrigo marcou ainda hoje ;)

Epá... pronto, tudo dito.

Só para completar, Lima é melhor que Llorente também?

Zlitist

Em valência pedem o Benfica, uns dizem que somos os mais fracos dos que lhes podem clahar, outros dizem que somos fortes, mas não querem apanhar a Juventus por jogarem a final em casa nem o Sevilha porque estão em grande Forma e já conhecem o valência bem!