Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Paspalhona

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Abril de 2014, 11:28
Citação de: Paspalhona em 11 de Abril de 2014, 11:27
Citação de: cardosox em 11 de Abril de 2014, 11:23
Como um sábio aqui disse.
Se temos medo da Juve o que vamos fazer à champions?

Para cima deles carago!!!

E eu pergunto: o que iriamos fazer à FINAL da LE disputada no estádio deles ?

Jogar para ganhar.

Como é que um jogo está perdido antes de ser disputado.

Sai um saco de dodot's para a mulher do Paspalho.

Não percebeste nada !
Eu perguntei "se temos medo da Juve o que iriamos fazer á Final disputada em casa deles ?", ficou claro ?
Quem tem medo que compre um cão, ... ou dois.

Prometheus

Se levarem na boca cá, vão jogar que nem loucos lá, mamar 2 ou 3 contra-ataques à Benfica e o publico deles cala-se.


ninja77

vejo aqui gente que diz que ja tamos eliminados e outros que dizem que ja estamos em turim pa final.

pés assentes na terra, e vamos a eles. axo que somos favoritos, mas por exemplo nas casas d apostas a juve vai sair favorita nas odds

BORAAAAAAAAAAAAA  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

bisard

Já estão à venda os bilhetes para a Juventus em casa? QUERO COMPRAR!!!!!!  :metal: :metal:

Diogo20

O mês de Maio é que nos vai dizer se ganhamos esta LE ou não.
Sabendo que temos a oportunidade de irmos 2x a Turim, vamos lá ver se nos safamos nas 2 idas.
Nesta fase, qualquer equipa seria lixada, o pior foi mesmo a 2ª mão ser fora, mas enfim nós vamos conseguir.
CARREGA BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso:

San Lucas

Não acho que sejamos em nada inferiores, por isso não tenho problema nenhum em jogar com a Juventus.

Jogar a segunda mão fora é que é mais fudido  >:(

Pelo menos já devemos ser campeões e podemos jogar os 2 jogos na máxima força.
Ao menos isso.  :slb2:

Han

Desde que o Benfica não sofra golos em casa, tudo é possível. E passando à final, já estará ambientado ao estádio.

Imortal10

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2014, 11:30
"Um jogador inútil como é Cardozo"
"Com Cardozo perde os confrontos com grandes equipas europeias todas"

Carlos Daniel...you did it again.

Um mete nojo. O Cardozo papou a mulher dele, só pode

acns

Ora fodasse. Mas então a Juventus que tenha medo também, até parece que somos alguns aleijados.

Tiago_I_

#8620
Vai ser muito complicado mas temos equipa para seguir em frente!

A força da Juve está no meio campo, muito forte e dominador com Pilro, Vidal, Pogba e Marchisio.

Não me parece que Fejsa e Enzo cheguem para Pilro, Vidal e Pogba...parece-me que teriamos mais hipoteses com um trio com Amorim, Fejsa e Enzo...

Por outro lado do que tenho visto da Juventus quer-me parecer que mais facilmente os derrotariamos jogando em 4-4-2 em contra ataque. As nossas hipoteses vão depender muito do que Markovic e Gaitán (ou Sálvio) serão capazes de produzir...

Quanto à defesa acredito que se Luisão e Garay jogarem concentrados serão capazes de travar o ataque da Juve... a força como disse reside principalmente no poder do meio campo onde somos claramente inferiores.

Temos de contrariar o dominio do jogo pela Juventus e apostar no contra ataque.

Em casa temos de ter bola, dominar o jogo...em Turim temos de apostar no contra ataque e surpreende-los.

Eu jogaria em 4-3-3 em casa com Amorim (ou Gaitan), Enzo e Fejsa no meio campo, com Salvio (Ou Gaitan) e Markovic nas alas e Rodrigo na frente.... em Turim jogava em 4-4-2 apostando no contra ataque, Lima e Rodrigo na frente, Gaitan e Markovic nas alas, Enzo e Fejsa no meio campo.

Vai ser 50/50. Bom jogo.


brazio

Citação de: L.Machado em 11 de Abril de 2014, 11:32
Ainda não percebi porquê tanto medo. Se a Juve é assim tão boa, porque foi eliminada na fase de grupos na Champions?

O porto tb não eliminou o nápoles? Este portinho?

E o Nápoles deu 2-0 à Juventus já depois disso...

São meias finais a partir não se pode ser esquisito...

krak

O que menos gosto é de jogar 1º em casa.

Mas prefiro de longe enfrentá-los agora do que na final...

Diogo20

Se formos à final, já não apanhamos a fava como costumamos apanhar como Chelsea ou Milan.