Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Toalhete

O sorteio foi bom.
É preferível apanhar agora a Juventus a duas mãos, onde temos boas oportunidades de passar. Se apanhássemos uma equipa Espanhola era complicado na mesma mas depois muito provavelmente a Juventus passava à final e na final era mais difícil ganhar contra a equipa da casa.

Já esse user que estava aí a dizer que era melhor apanhar a Juventus na final porque assim a derrota na final já é mais desculpável... Eh pá... Sem comentários. Agora escolhemos os adversários para ver qual o que melhor justifica o nosso fracasso? Enfim.

Jota Pedro

Citação de: Janecas em 11 de Abril de 2014, 12:12
O truque é rebentá-los todos na Luz e ir a Itália jogar com todos na baliza meio-campo.
Ter mais no meio-campo também era capaz de ajudar. Não estou muito otimista para enfrentar com  2 no meio campo os 5 jogadores que jogam na zona intermédia do terreno da Juve.
Os extremos vão ter que ajudar muito a defender também...

slbenfever


kirdord

Um Sorteio é um sorteio... e pronto....

Acho que as 2 equipas estão em pé de igualdade até no Calendário (Benfica tem 7 pts e eles tem 8 sobre o 2º), com uma diferença, podemos já ser campeões na 1ªMão(eles tb), mas quando jogarmos a 1ªmão faltam-nos 2 jornadas e a eles 3, tb há o facto de entre as 2 mãos nós não termos campeonato(ainda nos podem marcar a meia final da taça da Liga) no fds e eles têm um jogo que lhes poderá dar o titulo.

Todas estas contas, obviamente podem sair furadas, mas nós (que é o que interessa) se ganharmos ao Arouca (fora mas em casa) e tb ao Olhanense, entremos na 1ª mão já campeões, e ai deixa de haver gestão do plantel na Liga Europa...

Vamos GANHAR... até já há pessoal que está a pensar passar uns dias em Turim... desde a 2ª mão até a final.... lololol

ForçadoBloqueio


20Nico Gaitan20

blá blá blá....se queremos ser os melhores, temos de vencer os melhores.

para cima deles crl  :slb2:


JPSilva

Citação de: Toalhete em 12 de Abril de 2014, 00:06
O sorteio foi bom.
É preferível apanhar agora a Juventus a duas mãos, onde temos boas oportunidades de passar. Se apanhássemos uma equipa Espanhola era complicado na mesma mas depois muito provavelmente a Juventus passava à final e na final era mais difícil ganhar contra a equipa da casa.

Já esse user que estava aí a dizer que era melhor apanhar a Juventus na final porque assim a derrota na final já é mais desculpável... Eh pá... Sem comentários. Agora escolhemos os adversários para ver qual o que melhor justifica o nosso fracasso? Enfim.

Acho que tínhamos muito mais hipóteses de ganhar a Juve num só jogo com eles ainda por cima tendo a pressão de jogar a final na sua casa. Se já é difícil jogar com eles num jogo quanto mais em 2! É preciso termos 2 enormes noites e acima de tudo ter a sorte do jogo.

Travpart

Estou estranhamente confiante, acredito que podemos ser felizes em Turim 2 vezes em 15 dias :p Se passarmos somos claramente favoritos venham andaluzes ou valencianos! Acho que e preferivel apanha-los ja do que na final..

JPSilva

Não sei como podem dizer que o sorteio foi bom. É provavelmente a equipa mais forte que alguma vez defrontámos na Liga Europa com o Jesus. Só entendo dizerem isso porque pode permitir ter casa cheia na Luz

Jorge.P_


Jota Pedro

Citação de: Jorge.P_ em 12 de Abril de 2014, 00:47
Off Topic mas... esta imagem tá porreira


Cada vez que vejo imagens da Champions este ano . As pessoas esquecem-se mas estamos na Liga Europa depois de um grande falhança que foi não passarmos a fase de grupos!
A partir dos quartos começam a meter Road To Lisbon. Se ao menos tivéssemos lá chegado como em 2012. Não me venham com histórias, só uma presença na final vale o prestígio dos quartos da champions!

20simao1

#9597
Citação de: Toalhete em 12 de Abril de 2014, 00:06
Já esse user que estava aí a dizer que era melhor apanhar a Juventus na final porque assim a derrota na final já é mais desculpável... Eh pá... Sem comentários. Agora escolhemos os adversários para ver qual o que melhor justifica o nosso fracasso? Enfim.

Foda-se!...
Mas qual desculpável caralho?!?!

Pelos vistos, das duas uma, ou alguns aqui não entendem (que outros entendem perfeitamente), ou então expliquei-me mal  também pode ter sido isso.

É claro que é SEMPRE PARA GANHAR.
O que eu disse foi isto:
1º, talvez numa final com a Juve os jogadores sentissem menos pressão, do que eliminando os favoritos  e depois ser favoritos na final.
2º Sevilla e Valencia eram mais fáceis teoricamente.
3º se por acaso perdermos na final.. DEPOIS do resultado, apesar de ficarmos fodidos por perder, ficamos ainda pior se o adversário for teoricamente mais fraco que nós.  Ou será que ser eliminado pelo Bayern de Munique é a mema merda que ser eliminado  pelo Gondomar da taça?

Fdx, acho que não é preciso tirar-se um curso para perceber o que eu disse. Pode-se é não concordar claro.

Qual desculpar fracassos, foda-se...
De fracassos e de desculpar estás tu a falar colega.

20simao1

Citação de: Gaizka em 11 de Abril de 2014, 22:27
Por acaso lembro-me bem desse ano, a malta querer perder com o Braga para não perder com o Porto na final. É essa mentalidade que me envergonha enquanto benfiquista. E nos impede de estarmos mais a frente e já ter arrumado com os trips definitivamente.

Espero que isso se perca com os anos, mas para já está muito enraizado, mesmo dentro de quem manda no clube, parece-me.

Isso de preferir perder com o braga por causa disso.. Só algum triste...

E quanto ao que dizias no outro post, não se trata de ter medo, mas sim de menos pressão eventualmente (como outros também disseram aqui ontem), mas ok.


Citação de: supersueca em 11 de Abril de 2014, 22:32
Ainda bem q levamos com a Juve agora. Realisticamente temos maiores hipóteses de os eliminar agora do q num único jogo em casa deles. Mas tb não tenho dúvidas de q JJ preferia um dos espanhois agora - seria mais fácil passar à final e "estar nas decisões" como ele gosta de dizer, pq já sentia q tinha o dever cumprido à boa maneira lagarta. Passar a Juve faria do Benfica o favorito e colocaria a pressão em JJ e a´já era mais difícil vender a história do dever cumprido.
JJ tem qualidades, mas depois são estas coisas mentais q o reduzem. O Benfica não pode ser isso.

Não acho que seja bem assim..
Olha que o Jesus teve essa mesma conversa de "chegámos às decisões, às finais"  falando também da taça de portugal...  Essa conversa dele é sempre a mesma, independentemente do adversário.

R_Ard

É sempre aborrecido o sorteio de ditar que vamos jogar com a equipa mais dificil das 3 possiveis. Mas penso que todos nós temos a noção, que se queremos ganhar a Liga Europa, iríamos ter que jogar com a Juve, mais tarde ou mais cedo. Na minha opinião mais vale agora, do que na final.

Mas por enquanto, pensar no campeonato e na final da Taça.   :bandeiraslb2: