CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

brazio

Nunca mais é Sábado... Por mim o Benfica jogava todos os dias.... Ehehe

SLsinde

Bons dias pessoal. Espero mais uma vitoria em grande, nao podemos perder pontos aate ao jogo com os porcos, porque aí, se vencermos somos praticamente campeões.
Espero uma grande casa no sábado.

janete94

Há 2 coisas a ter em conta neste jogo:

Primeiro é que o nacional joga com o sporting, na quarta. Sabe que tem vantagem, sabe que o sporting atravessa um mau momento e sabe que joga na madeira. Sabe também que caso passe terá 50-50% de hipóteses de vencer a Taça de Portugal pois o adversário quase de certeza que será a académica. Dado isto não irá poupar ninguem.

Ora, só terá quinta e sexta para recuperar, pois o Benfica x nacional é sábado... na Luz.

Isto soma a outro ponto... é que o nacional a par do setubal, é a equipa que neste campeonato mais gosta de fazer favores aos amiguinhos azuis. Pelo que quase de certeza que com a condição do jogo de quarta e respectivo cansaço... me leva a pensar que o nacional vai ter um autocarro 90min á frente da baliza e tentar o golo em contra-ataques esporádicos.

Pode dificultar a vida ao Benfica... é que uma coisa são equipas defensivas mas que vão atacando. Outra são equipas ultra-defensivas que só jogam para tentar impedir o Benfica de marcar.

depois é claro... como já tinha dito aqui á umas semanas, até ao jogo Benfica x porto para o campeonato, o sistema vai mostrar a sua face mais típica. fomos prejudicadissimos na jornada passada, mas a C.S. ainda fez passar a imagem que nós é que fomos os beneficiados. Típico...
Por isso preparem-se para mais uma roubalheira descomunal.

Ainda bem que a Luz, aparentemente, vai ter uma boa assistência. A pressão do público pode e deverá ser essencial.

obliquevoice

Com a devida humildade e trabalho vamos conseguir  vencer...a minha única preocupação é saber que substituirá o Maxi!!!

Serdeira23

Citação de: Begpr em 06 de Fevereiro de 2012, 14:04

Primeiro é que o nacional joga com o sporting, na quarta. Sabe que tem vantagem, sabe que o sporting atravessa um mau momento e sabe que joga na madeira. Sabe também que caso passe terá 50-50% de hipóteses de vencer a Taça de Portugal pois o adversário quase de certeza que será a académica. Dado isto não irá poupar ninguem.

Ora, só terá quinta e sexta para recuperar, pois o Benfica x nacional é sábado... na Luz.

Isto soma a outro ponto... é que o nacional a par do setubal, é a equipa que neste campeonato mais gosta de fazer favores aos amiguinhos azuis. Pelo que quase de certeza que com a condição do jogo de quarta e respectivo cansaço... me leva a pensar que o nacional vai ter um autocarro 90min á frente da baliza e tentar o golo em contra-ataques esporádicos.

Pode dificultar a vida ao Benfica... é que uma coisa são equipas defensivas mas que vão atacando. Outra são equipas ultra-defensivas que só jogam para tentar impedir o Benfica de marcar.

depois é claro... como já tinha dito aqui á umas semanas, até ao jogo Benfica x porto para o campeonato, o sistema vai mostrar a sua face mais típica. fomos prejudicadissimos na jornada passada, mas a C.S. ainda fez passar a imagem que nós é que fomos os beneficiados. Típico...

Ainda bem que a Luz, aparentemente, vai ter uma boa assistência. A pressão do público pode e deverá ser essencial.

Que grande teoria da conspiração.
Fomos roubadíssimos no último jogo? Não exagerem, houve lances mal ajuizados para os dois lados. E uma equipa do Feirense de deu tudo no jogo.
Quanto ao Nacional fazer os favorzinhos ao porto...também não penso bem assim, aliás o ano passado foram ao dragão tirá-los da Taça da Liga.

Meddler

Citação de: Begpr em 06 de Fevereiro de 2012, 14:04

Bem dizido. :)

Acho que o Benfica para ganhar ao Nacional nem tem de fazer uma exibição perfeita, basta sermos competentes. O Nacional por certo prefere meter as fichas todas na grande possibilidade de ir ao Jamor. E vão chegar à Luz com índices físicos inferiores aos nossos.

manager2013

Alguem sabe se a promoção dos 2 bilhetes grátis dão para o piso 1?

nokas7

Citação de: manager2013 em 06 de Fevereiro de 2012, 14:42

Sim, dão.. Tens é que ver se ainda há bilhetes para aí..

manager2013

Citação de: nokas7 em 06 de Fevereiro de 2012, 14:45
Citação de: manager2013 em 06 de Fevereiro de 2012, 14:42

Sim, dão.. Tens é que ver se ainda há bilhetes para aí..

Bela m*rda. Eu já fui buscar os meus, mas pedi para o piso 3 que é para onde costumo ir, depois é que me meti a pensar que a promoção secalhar dava para o piso 1.

hugo1904

Vi(ou provavelmente contaram-me),na semana passada, uma notícia de que iríamos ter treino à porta aberta na Luz,esta semana.
É verídico?Se sim,penso que era uma boa maneira de pedir aos adeptos para marcarem presença no sábado,pois as ações que o MarketingBenfica tem realizado têm tido algum sucesso ;)

32 Benfica 32

Sim amanha vai haver treino aberto na Luz ás 17 e ás 18h30 um simulacro..