CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

Paulo_Dias

Harlem

Cada vez mais difícil a partir de agora. Acho que o jogo deles a meio da semana nos pode beneficiar, mas eles podem vir moralizados, se passarem.

ana_lopes2009

Citação de: TacuaraCardoso em 06 de Fevereiro de 2012, 20:53
Citação de: força benfica em 06 de Fevereiro de 2012, 20:26
Citação de: S-Line em 06 de Fevereiro de 2012, 20:13
Para este jogo o dinheiro vai fazer falta, mas para os jogos grandes que se aproximam, talvez o dinheiro apareça por milagres.

E não me venham com merdas pois a assistência de ontem foi vergonhosa, dos 3 grandes em melhor momento, quase menos 10 mil que a 2 da melhor assistência ...

Muito mau.

hora do jogo,sic,frio,preços... etc
epa..sic e frio? Nem quero acreditar que são razoes para não ir à bola
Mas o jogo da na Tvi ;)

4starstarget

Saviolafication

Fly

Vitor Abreu

Citação de: Fly em 06 de Fevereiro de 2012, 22:06
em q sectores costumam ficar os NN e os Diabos?

Se apenas te queres juntar aos No Name ou aos Diabos basta comprares para a Sagres piso 0 ou Coca Cola piso 0, respectivamente. Mas tenho ideia que os No Name costumam ficar no 10, 11 e 12 e os Diabos no 28 e 29.

Fly

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Fevereiro de 2012, 22:41

Se apenas te queres juntar aos No Name ou aos Diabos basta comprares para a Sagres piso 0 ou Coca Cola piso 0, respectivamente. Mas tenho ideia que os No Name costumam ficar no 10, 11 e 12 e os Diabos no 28 e 29.
gracias!!

Ruja82

Citação de: Fly em 06 de Fevereiro de 2012, 22:48
Citação de: Vitor Abreu em 06 de Fevereiro de 2012, 22:41

gracias!!
boas vou corrigir o user que te respondeu, Diabos Vermelhos 22 e nonameboys 12 11 10.Agora só podes ir pos dv comprando bilhete para o sector 23 depois juntas te la a eles sem problemas eu também vou fazer isso no sábado

ttart

Para este jogo o dinheiro vai fazer falta, mas para os jogos grandes que se aproximam, talvez o dinheiro apareça por milagres.

E não me venham com merdas pois a assistência de ontem foi vergonhosa, dos 3 grandes em melhor momento, quase menos 10 mil que a 2 da melhor assistência ...

Muito mau.

Como alguém já disse contribuíram a hora e o dia, além de que os preços dos bilhetes do jogo Benfica estavam 3 a 5 vezes mais caros que os do porto e sporting.

Esta competição ainda não desperta muito a atenção dos adeptos. Se fores daqueles que não ligam à Taça da Liga e houver bilhetes a 10euros para sócios, não dás oportunidade e ficas em casa a ver o jogo. Mas se o preço é de 2 euros para sócio faz-se o 'esforço' e vais ao estádio ver o jogo...

Tiago .

Espero que esteja uma boa casa, porque aquela ontem demasiado deprimente .

Lá estarei a dar o meu contributo !

Uma coisa, o palhaço do olim tinha razão... quando o Benfica ganha a semana corre muito melhor.

Portuguese Giants

O Benfica neste jogo não vai fazer nenhuma promoção do Dia dos Namorados?

Dava jeito para mim, para levar a minha mulher lagarta a ver uma equipa Grande a jogar futebol...

:2funny: :2funny:

| João |

Impakt

Citação de: ttart em 06 de Fevereiro de 2012, 23:22

Muito mau.

Como alguém já disse contribuíram a hora e o dia, além de que os preços dos bilhetes do jogo Benfica estavam 3 a 5 vezes mais caros que os do porto e sporting.

Esta competição ainda não desperta muito a atenção dos adeptos. Se fores daqueles que não ligam à Taça da Liga e houver bilhetes a 10euros para sócios, não dás oportunidade e ficas em casa a ver o jogo. Mas se o preço é de 2 euros para sócio faz-se o 'esforço' e vais ao estádio ver o jogo...

O engraçado é que ninguém liga a esta taça mas a próxima eliminatória até vão fazer fila nas bilheteiras independentemente do preço.