Nicklas Bärkroth (U. Leiria)

Elvis the Pelvis

Mostrou bons promenores, a seguir atentamente.

NicolasTeixeira

Sinceramente? Não me convenceu. Admito que foi o único jogo que vi dele.

Acho o pior, em todos os sentidos, que o Yartey, Urreta, Melga, Eder Luiz... Por isso, obviamente não tem lugar.

J.P.

Velocidade e técnica. Vamos ver se cá fica, era um bom reforço para a B.

sergio19azb

Este rapaz tem qualidade ! Para mim assinava contracto de 5 anos com o Benfica , rodava um ano na B e se realizasse uma boa época, dava-se uma oportunidade em 2013/2014 .. Teria 21 anos não ?

Blitzer

Citação de: King 7 em 06 de Maio de 2012, 09:48
Citação de: Mamex em 06 de Maio de 2012, 03:33
Acho que tem um grande potencial, fez-me lembrar o Shaquiri, mexe muito bem na bola com os pés e é muito irreverente.

Acho que deviamos apostar nele.
X2, já tinha dito aqui fisicamente e tecnicamente é parecido ao Shaquiri!

Fisicamente parecido ao Shaquiri ?

É que não tem nada a ver um com o outro !

Fenómeno

Citação de: Blitzer em 06 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: King 7 em 06 de Maio de 2012, 09:48
Expandir...
Citação de: Mamex em 06 de Maio de 2012, 03:33
Acho que tem um grande potencial, fez-me lembrar o Shaquiri, mexe muito bem na bola com os pés e é muito irreverente.

Acho que deviamos apostar nele.
X2, já tinha dito aqui fisicamente e tecnicamente é parecido ao Shaquiri!

Fisicamente parecido ao Shaquiri ?

É que não tem nada a ver um com o outro !
O Shaqiri parece um Gorila ;D

slbenfica_croft

Tão cedo para fazer análises...

Alexandre Tavares

Se nao for muito caro assegurava-se e depois ponha-se a rodar na primeira liga ou na equipa B.

PB

Melhor que o Djalo, deve ser.

Isaaquinho

Isto é tudo muito bonito, mas "potencial" não ganha campeonatos, nem títulos.

E se me vierem com o dinheiro que podemos ganhar, eu pergunto, se se referem ao dinheiro que nos faz ter um passivo cada vez mais assustador ou aquele que todas as épocas se gasta em "novos potenciais e craques"?

Já agora, depois não se queixem do número de estrangeiros no Benfica ou perguntem para que investimos na formação.

Com isto não estou sequer a colocar o valor/potencial do miúdo em questão, mas como se anda sempre a falar em formação; contentores de jogadores/cromos novos; falta de aposta nos portugueses; 70 e tal jogadores sob contrato; "cepos"; comissões...

odistraido

Atualmente não tem lugar nem sequer no plantel do Benfica.
Já temos 71 jogadores sob contrato a mamarem milhões de euros todos os meses.

HoMiCiDaL

na minha opinião, o Barkroth é do tipo de jogadores de que deve ser composta a equipa B... jovens entre os 18/22 com possibilidades de a qualquer altura evoluírem e serem chamados à equipa principal.

André Sousa

Tiago_I_

Citação de: sergio19azb em 06 de Maio de 2012, 13:26
Este rapaz tem qualidade ! Para mim assinava contracto de 5 anos com o Benfica , rodava um ano na B e se realizasse uma boa época, dava-se uma oportunidade em 2013/2014 .. Teria 21 anos não ?
5 anos de contrato? LOL
http://youtu.be/TxxxU_rTWto
É tudo à grande!

Tapion

depois é emprestado os 5 anos..