Nicklas Bärkroth (U. Leiria)

Blitzer

Citação de: Universo Benfica em 06 de Maio de 2012, 01:46
Teve pormenores interessantes. Gostei.

x2

Teve ali 2 cruzamentos que podiam ter dado golo...

Não sei se realmente é nosso, primeiro disseram que sim depois disseram que não, mas se for nosso merece mais oportunidades para mostrar o seu valor !

Mamex

Acho que tem um grande potencial, fez-me lembrar o Shaquiri, mexe muito bem na bola com os pés e é muito irreverente.

Acho que deviamos apostar nele.

Blitzer

Afinal é nosso ou não ?

É que na altura disseram que o Benfica o tinha contratado e emprestado ao Leiria depois vieram dizer que estava emprestado ao Leiria pelo IFK Göteborg pela mão do Benfica...

Fenómeno

Citação de: Blitzer em 06 de Maio de 2012, 04:49
Afinal é nosso ou não ?

É que na altura disseram que o Benfica o tinha contratado e emprestado ao Leiria depois vieram dizer que estava emprestado ao Leiria pelo IFK Göteborg pela mão do Benfica...
Pelo o que entendi, o Benfica mostrou interessado neste jogador e negociou um empréstimo com opção de compra e depois o Benfica acabou por emprestar ao Leiria para o analisar.

Acho que é isto , não tenho a certeza.

Sequel

Não é do Benfica. O clube de onde ele veio emprestou ao Leiria, para o Benfica o seguir com mais regularidade, para talvez haver negócio.

HoMiCiDaL

espero que faça parte do plantel da equipa b para o ano

slbenfever

parece ser bom

The Eagle 10

Citação de: Mamex em 06 de Maio de 2012, 03:33
Acho que tem um grande potencial, fez-me lembrar o Shaquiri, mexe muito bem na bola com os pés e é muito irreverente.

Acho que deviamos apostar nele.
X2, já tinha dito aqui fisicamente e tecnicamente é parecido ao Shaquiri!

SLusoB

Só devemos ficar se for para apostar nele. Se for para rodar a vida toda mais vale estar quieto.

carvalho0407

darkwolf

jogador rápido e com boa técnica

MONTÁQUI_1904

Gostei, viu-se que pode ser mais que um brinca na areia... muito rápido

Red skin

rápido... com boa técnica... a rever...

iSLBenfica

A mim não me faz lembrar o Shaquiri mas é um jogador dotado tecnicamente, com uns pesinhos habilidosos capaz de trocar as voltas a qualquer defesa. Bem trabalhado tem tudo para dar num craque. Pés, cabeça, resistência fisica,.. Não é alto nem forte fisicamente, mas os génios e o mais virtuosos geralmente são os mais baixos. Promete.

SLBCARLOS

as oportunidades que vai ter dependem ou nao se foi uma escolha do jorge.
se nao foi, ja sabe o seu destino como wass, urreta, carole etc.. etc..