Nicklas Bärkroth (U. Leiria)

KnattsDyana

Afinal é nosso ou não? Pertence a que clube afinal?
A mim pareceu me ser jogador... é pô-lo a jogar num Guimarães e depois voltar para o plantel. O que duvido , é mais um daqueles que desaparece simplesmente

KnattsDyana

Citação de: SLusoB em 06 de Maio de 2012, 10:42
Só devemos ficar se for para apostar nele. Se for para rodar a vida toda mais vale estar quieto.

Este ao menos tem talento...
Já que compramos Alipios , Leos Kanus e Maneis Joaquins não fazia mal também comprar este por cem paus...

Trapattoni

Mamex

Citação de: King 7 em 06 de Maio de 2012, 09:48
Citação de: Mamex em 06 de Maio de 2012, 03:33
Acho que tem um grande potencial, fez-me lembrar o Shaquiri, mexe muito bem na bola com os pés e é muito irreverente.

Acho que deviamos apostar nele.
X2, já tinha dito aqui fisicamente e tecnicamente é parecido ao Shaquiri!

Falta é saber se tem a mesma capacidade de choque e remate, mas claramente que neste devemos apostar.

Sequel

Citação de: KnattsDyana em 06 de Maio de 2012, 23:28
Afinal é nosso ou não? Pertence a que clube afinal?
A mim pareceu me ser jogador... é pô-lo a jogar num Guimarães e depois voltar para o plantel. O que duvido , é mais um daqueles que desaparece simplesmente

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2012, 05:17
Não é do Benfica. O clube de onde ele veio emprestou ao Leiria, para o Benfica o seguir com mais regularidade, para talvez haver negócio.

PB

Até podem contratar o rapaz mas espero que o contrato seja curto. Claro, a ser contratado, que seja para integrar a equipa B.

L0W

http://www.youtube.com/watch?v=6Xr88djvGkI Isto só vem de quem tem qualidade.
ps: Ele é nosso jogador e está cedido ao Leiria.

GGG

O Vitor Pontes disse à bocado na Sportv que era nosso....

tacuaracardozo

Parece ter muita velocidade e técnica, mas sinceramente não vi assim tanto naquele jogo quanto isso, acho que fez quase sempre uma finta a mais, podia muito bem vir para a equipa B mas mais do que isso duvido que venha a chegar, e sinceramente, com a gestão que temos neste clube, alguém acredita que vamos mesmo aproveitar jogadores que tenham jogado bem na B? Isto vai ser a mesma coisa, comprar comprar todos os anos. E mais, podia muito bem ser um apoio à equipa principal em caso de necessidade, mas nós com um treinador que joga sempre com os mesmos até estourarem, e quando estouram, troca pelos mesmo e os adapta em posiçoes diferentes, alguém acredita sequer que um jogadro da B vai calçar nalgum jogo durante  a época? nem os suplentes do plantel calçam a não ser que esteja já tudo perdido...

iSLBenfica

Faz quase sempre a mesma finta? Que finta?

Blitzer

Que mania isso do "sempre a mesma finta"...

Manpaz1904

"...acho que fez quase sempre uma finta a mais..."

tacuaracardozo

Isso da mesma finta é em relação ao meu comentário?

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Maio de 2012, 02:36
Muito obrigado por te teres dado ao trabalho de ler! ao contrario de outros.  O0

mellamotom

tb me parece, mas têm funcionado...

tacuaracardozo

Citação de: mellamotom em 08 de Maio de 2012, 02:37

tb me parece, mas têm funcionado...
Sim concordo com isso. Tal como começei por dizer, tem velocidade e tecnica que cheguem, parece ser um bom talento, mas estava m a referir ao jogo em si, onde a vontade de se mostrar talvez o tenha levado a exagerer por vezes. Nada mais normal que isso. Mas aqui no fórum despoletou com este jogo, e apesar de concrodar com que diz que tem potencial, não fez um jogo assim tão brilhante na minha perpectiva.