Nicklas Bärkroth (U. Leiria)

Darko

Tem bom toque de bola,tudo o resto é uma incognita. Como não somos famosos por saber gerir este tipo de situações,seria mais um para andar emprestado a clubes convenientes a algo.

quinjeajero

A caminho de termos contrato com 100 jogadores  :metal:

Universo Benfica

Barkroth espera por proposta

O empresário de Niklas Barkroth, Per Jonsson, aguarda que o Benfica se pronuncie se quer ou não ficar com o avançado sueco. Barkroth esteve emprestado ao Leiria nesta época e o Benfica tem direito de compra do passe do atleta até fim do próximo mês. "Estamos à espera de uma decisão do Benfica. Eles têm um direito de opção sobre o Niklas Barkroth até final de junho, mas queríamos ter uma resposta rápida, até para definirmos o futuro do jogador", conta a O JOGO Per Jonsson. Segundo revela o empresário, os responsáveis encarnados terão ficado satisfeitos com o que viram. "Há vários clubes interessados nele, mas estamos dependentes do que o Benfica decidir. Sei que ficaram muito agradados com o rendimento dele no Leiria e pode melhorar muito, caso jogue numa equipa com um nível superior. No Leiria, Barkroth mostrou ser um jogador muito rápido, com excelente técnica individual e precisão no cruzamento, como aliás demonstrou no jogo contra o Benfica", reforçou Per Jonsson. Questionado sobre quanto terá o Benfica de desembolsar para ficar com o atacante, o empresário garantiu que não são números altos. "Isso não me compete a mim falar, mas não é um valor elevado tendo em conta a sua qualidade e juventude", disse.

lonstrup


Ramiro Lopes

Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2012, 10:26
Vai ser desviado pelo Sportem
Vão dar 2 mil euros... em tranches.

Paulo Parreira

Este acho que vale a pena caso seja um valor muito baixo, temos é de conseguir despachar uns quantos.

Polaco

vai para o porto por incompetência da Direcção.

hdanyel

Citação de: Polaco em 25 de Maio de 2012, 10:57
vai para o porto por incompetência da Direcção.


Como ja se torna habto delews, provavelmente vao derreter mais uns milhoes  so para o desviarem. tikes de novos ricos (ou não).compro por 100 o que normalmente custaria 5....

Paulo Parreira

Citação de: Polaco em 25 de Maio de 2012, 10:57
vai para o porto por incompetência da Direcção.

O Benfica tem opção, tem é de jogar com o preço e tem de se livrar de outros jogadores antes de contratar este, até pq vai ser um jogador para emprestar uma época. Comprar se for no máximo 500.000€

nokas7

Citação de: Paulo Parreira em 25 de Maio de 2012, 11:04
Citação de: Polaco em 25 de Maio de 2012, 10:57
vai para o porto por incompetência da Direcção.

O Benfica tem opção, tem é de jogar com o preço e tem de se livrar de outros jogadores antes de contratar este, até pq vai ser um jogador para emprestar uma época. Comprar se for no máximo 500.000€

Quanto mais não seja outros parecerem peixes dentro de água, nem respiram..

pauliter

Não vi nadita do rapaz para se temer que vá para um outro qualquer..

Chelas

Citação de: Polaco em 25 de Maio de 2012, 10:57
vai para o porto por incompetência da Direcção.

pode ir á vontade

Paulo Parreira

Citação de: nokas7 em 25 de Maio de 2012, 11:05
Citação de: Paulo Parreira em 25 de Maio de 2012, 11:04
Citação de: Polaco em 25 de Maio de 2012, 10:57
vai para o porto por incompetência da Direcção.

O Benfica tem opção, tem é de jogar com o preço e tem de se livrar de outros jogadores antes de contratar este, até pq vai ser um jogador para emprestar uma época. Comprar se for no máximo 500.000€

Quanto mais não seja outros parecerem peixes dentro de água, nem respiram..

:huh:

LFVL


*Crow*

Acho que virá. Não veio Fidel, vem este