Nicklas Bärkroth (U. Leiria)

iSLBenfica

Pareceu-me ter lido faz quase sempre a mesma finta ou algo do genero.
Ele segura muito a bola é verdade, gosto disso. Sabe tê-la nos pés, pensar no que vai fazer, isso é de jogador.

Universo Benfica

Barkroth quer convencer águias a exercerem opção

Nicklas Barkroth quer convencer o Benfica a exercer o direito de opção e a adquirir o seu passe em definitivo. O atacante sueco revelou à Imprensa sueca, a propósito do embate entre as águias e o Leiria, que o clube da Luz está "agradado" com as suas exibições e acredita por isso que conseguirá assinar mesmo pelo emblema encarnado. "Sei que estão satisfeitos com o meu desempenho, mas não sei o que pretendem fazer. Têm até Agosto para exercer a cláusula de opção e se não o fizerem volto para o IFK Gotemburgo", afirmou, acrescentando estar crente de que "o melhor ainda está para vir".

O futebolista de 20 anos, emprestado ao Leiria para que o Benfica possa acompanhar de perto a sua evolução, fez uma boa exibição no confronto de sábado, assumindo-se como um dos melhores da sua equipa. E como prémio pelo bom desempenho, levou para casa a camisola de Aimar.

tacuaracardozo

Citação de: iSLBenfica em 08 de Maio de 2012, 02:48
Pareceu-me ter lido faz quase sempre a mesma finta ou algo do genero.
Ele segura muito a bola é verdade, gosto disso. Sabe tê-la nos pés, pensar no que vai fazer, isso é de jogador.
Na boa  O0 Isso de fazer a mesma tb acho que não, parece ter um bom reportório.

HoMiCiDaL

espero que o miúdo fique na Equipa B, penso que pode ser uma das boas surpresas para o ano... tenho bem mais esperanças dele pelo que vi em alguns jogos do que no Djaniny

Red skin

Hummm... valerá a pena? O rapaz até dá uns toques, pode ser um bom suplente... mas tb o Urreta, o Melgarejo e outros...

BlankFile

Até achei que mostrou alguns pormenores interessantes, mas sinceramente se fosse eu a decidir não avançava para a aquisição definitiva do passe deste jogador.

every time i die

Sempre que vi o miúdo a jogar gostei!
Que ele tem técnica e velocidade é inegável.
Se for barato que venha para emprestar uma equipa da primeira liga ou então ficar na equipa B.

Silveralho

Gostei do jogo dele.
Sobre fazer sempre a mesma finta...o Nolito tb faz sempre a mesma....chega à linha de área e flecte para dentro para tentar o remate.
Acho preferível ficar com este miúdo sabendo ante mão o que ele já joga do que andar  a mandar vir sul americanos ao camião para andar espalhados por ai.

Foka

Gosto bastante do estilo deste miúdo. Tem potencial para se aproveitar, decide bem, é rápido tanto a executar como a pensar, tem técnica.... Acho que seria uma excelente opção a médio/longo prazo se for por um preço bastante acessível..

Lordlothar

Citação de: Foka em 09 de Maio de 2012, 16:58
Gosto bastante do estilo deste miúdo. Tem potencial para se aproveitar, decide bem, é rápido tanto a executar como a pensar, tem técnica.... Acho que seria uma excelente opção a médio/longo prazo se for por um preço bastante acessível..
x2

Tapion

se custar uns 250.000e tass bem, no meio de 4M balboa e isso ate nem se ve. Equipa B.

kitnoce

A questão não é quanto custa, é quanto vai render...?

The Eagle 10

Se este miudo for bem aproveitado pode vir valer uns bons milhões de euros!

Silveralho

Infelizmente não somos conhecidos por aproveitar bem os jogadores que temos emprestados nem os que estão no plantel.....quer dizer, foi o que ouvi o Urreta comentar.  O0

Dark_nc

Tem velocidade e tecnica, mas ainda está muito verde. Houve lá um lance em que fintou o Maxi e depois em vez de continuar a jogada voltou a tentar fintar.