Buonanotte (Málaga) - Cadena Ser/Record

Matraquilho

Citação de: malhas em 05 de Fevereiro de 2012, 19:11
Sinceramente passo... ainda não se provou na Europa e preferia um jogador europeu ou pelo menos já habituado ao nosso jogo. Este nunca mais foi o mesmo desde o acidente. Pode provar o contrário, mas duvido.

O Isco era espectacular, mas duvido seriamente.
Mesmo que não tivesse tido o acidente, eu creio tratar-se daquele tipo de jogadores que pela fisionomia jamais se adaptará ao futebol europeu. Lulinha e Adu são outros exemplo disso. (Até ver, a única excepção que confirma a regra foi Messi, mas esse tem outros atributos)

TJSF

Comprámos o Bruno Cesar para substituto do Aimar. È ver as primeiras paginas do tópico.

Thunderboy

Citação de: TJSF em 05 de Fevereiro de 2012, 19:29
Comprámos o Bruno Cesar para substituto do Aimar. È ver as primeiras paginas do tópico.
para o jesus não parece. ::)

PAslb

Citação de: lonstrup em 05 de Fevereiro de 2012, 19:06
antes o ruben micael... que é português e benfiquista.
É tão Benfiquista que preferiu ir para os porcos!

Quanto ao Buonanotte, não sei como ficou depois do acidente grave que teve. Se recuperou a 100%, muito bem, caso contrário, que fique no Malaga.

TJSF

Citação de: Thunderboy em 05 de Fevereiro de 2012, 19:32
para o jesus não parece. ::)
Pois parece que não, mas aposto que fazia o mesmo a Buenanotte.

pedromarinho

Só se for pra fazer um churrasco no nosso meio campo.

francisco

SLBCARLOS

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2012, 19:35
Citação de: lonstrup em 05 de Fevereiro de 2012, 19:06
antes o ruben micael... que é português e benfiquista.
É tão Benfiquista que preferiu ir para os porcos!

Quanto ao Buonanotte, não sei como ficou depois do acidente grave que teve. Se recuperou a 100%, muito bem, caso contrário, que fique no Malaga.
o nacional tinha tudo acertado com o vieira para a contratacao do micael,  mas o JJ refeitou-o porque disse que tinha melhor  C.MARTINS.  e acho que o JJ esteve bem.

o micael que va mas e levar no .........

Sequel

Sempre que me falam nele, dizem sempre "depois do acidente, nunca mais foi o mesmo".

piratas15

Citação de: BrunoP em 05 de Fevereiro de 2012, 14:58
Citação de: trainmaniac em 05 de Fevereiro de 2012, 12:44
Não acredito nada que esteja na nossa rota, ele normalmente despista-se antes de a terminar.
lool :2funny:
esta para mim é a piada do ano! muito bom train..há oscar para as" melhores piadas"??? :2funny: