TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Maytay

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Março de 2012, 23:00
E não, não sou maluco, quero mesmo o Gil Vicente e quero ganhar a taça da Liga, vou mesmo festejar se a ganhar! Merecemos e a competição começa a ganhar destaque, mais daqui a 10 anos vão ver todos a matar-se para ganhar uma!

essa é uma visao do futuro na qual eu concordo plenamente e pala das taças ligar vamos aumentando os nossos numeros de titulos .... o porcos é pala das supertaças...

mobes

pica_foices

cap de villa com o filho equipom a benfica e esposa.. no relvado a tirar fotos.. via antena 1

32 Benfica 32

alex_diabólico

agora pra animar a malta, era dar um ataque cardíaco ao belho a caminho de casa e no meio da auto-estrada... ou então no domingo depois do jogo em paços e de o porto ter "lebado" na pá de porco...

incrivel como o mongoloide do a.nespereira só leva amarelo aos 90 min...

daviddgc

Sâbe-la toda este FDP do vitó. Na flash não se queixou da arbitragem. Recebe uma chamada do pintinho e pronto:

Já estão a fazer pressão sobre o árbitro para 6a feira.

banp87

Gostei daquele jornalista da sic na entrevista ao jj a falar do Benfica estar em tres frentes e no final dizer "tomara todos terem estas dores de cabeça!"  :2funny:  Como quem diz, uns so estao no campeonato, outros numa final, nos quartos da champions e a 1 ponto do primeiro lugar do campeonato.

0dr4c1r

Citação de: E_PluribusUnum em 20 de Março de 2012, 23:02
O forum abola está mesmo no fundo, nem sei como ainda vou lá... Aqueles gajos ainda dizem que foi golo com o braço de nolito e houve falta do Luisão no nosso golo! Haja paciencia

E têm razão... e no terceiro golo o Cardozo também excedeu o limite de velocidade...
;)

Tiveram uma sorte de todo o tamanho em não saírem goleados e ainda tentam arranjar desculpas...

MxPxFx

Citação de: Leandro_Reis em 20 de Março de 2012, 22:46
Eu ate acho o Moutinho um tipo correto

Eu acho-o um GRANDE jogador como sempre disse mas correcto, não acho.

"Campo inclinado" disse ele.

No 2-0 que levaram de nós na Luz, andou a dar pau o jogo todo e devia ter visto o vermelho e quando sofreu uma falta do Luisão caíu o carmo e a trindade e no final do jogo foi chorar e dizer essa merda e outras piores.

Sandokan90

Gostei da vitoria, foi importante para a confiança da equipa, pois vem ai um ciclo terrivel. De qualquer forma, odiei a atitude da equipa apos o golo do maxi. Se o Porto tem marcado mais ai, levavamos saco cheio.

|OnE|

Citação de: S-Line em 20 de Março de 2012, 23:02
Este gajo ta-se a queixar de que afinal ???
Não foram ajudados como é prática habitual em Portugal.
Tem razão. Não foram ajudados, perdem o jogo. Mesmo com a super vaca.
E há que reclamar. Tem algum jeito já com 30 anos de chouriços não roubarem mais uma vez?

*SLB*4EVER