TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Mestre30

Sharapova

Aka

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 01:49
Já as ex-glórias do Porto ou são carecas ou têm pinta de chulos. Que clube.

A calvície, já se sabe, é da amarelinha.

maxi04

Racionalmente é assim que deve ser, mas sabendo que no Porto é impossivél acontecer o mesmo, deixa-me fodido...

poiudivino

Mas é de saudar que existe sempre alguem portista na bancada que ve tranquilamente o jogo...fora claques...posso ir com o amigo portista ver o jogo a luz, mas nao posso ir ver ao dragay nunca porque sou capaz de sair de la esfolado e sem um braço

Menino do Côro

Vitória importantíssima.

Temos de saber aproveitar o efeito psicológico e ganhar já claramente na Sexta para meter pressão sobre a Associação.

parras_bs

Alguma coisa contra carecas? >:(

space_17

Ainda hoje estava a sair da faculdade no porto isto no intervalo do jogo e ouço uma das empregas de limpeza (aparentemente com idade acima dos 40) para as outras

"Se o meu puerto não me marca mais 1 golinho eu vou-me passar dos cornos caragoooo, ai vou vou"

E eram as outras "oublá tem mazé calma contigo"

E Ela:"Tenho calma o caragooo não me venham fuder o puto do juizo"

Foi mesmo engraçado pq a mulher estava mesmo chateada (o jogo estava 2-2) ao intervalo e aposto que se conhecer o Hulk já é muito !!!

Mestre30

Citação de: poiudivino em 21 de Março de 2012, 01:51
Mas é de saudar que existe sempre alguem portista na bancada que ve tranquilamente o jogo...fora claques...posso ir com o amigo portista ver o jogo a luz, mas nao posso ir ver ao dragay nunca porque sou capaz de sair de la esfolado e sem um braço
E considera-te uma gaijo com sorte.

Shoky

Aka

Citação de: Montenegro_ em 21 de Março de 2012, 01:50
Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 01:44
Citação de: poliban em 21 de Março de 2012, 01:43
Quem reparou num miúdo do Benfica que passou o jogo todo a moer a cabeça a um gajo do porto que estava al lado dele?

Nos últimos minutos apareceu umas quantas vezes, o andrade estava bem chateado eheh.

Os dois eram pretos, provavelmente da mesma família.

Não digas isso se não és racista, não é preto é negro, aliás tu não és branco  és claro...ehehe!

E quem te disse que sou claro? Há 70% de possibilidades de não ser!

trainmaniac

Citação de: parras_bs em 21 de Março de 2012, 01:52
Alguma coisa contra carecas? >:(

Contra carecas naturais não... mas no Porto sobretudo nos anos 80 e início de 90s houve para lá um fenómeno estranho de calvice...

Ricardo Teixeira

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2012, 01:50
Citação de: parras_bs em 21 de Março de 2012, 01:48
Um momento bonito foi no fim do jogo ver um adepto a passar pela porta da sagres equipado com a camisola do CRAC  ::)
estava com pressa e só vi um bocadinho >:(
Viram-se várias imagens de adeptos do porto sentado no resto da bancada ao lado do Benfiquistas.
É a diferença. Lá no antro... está bem está.

Hoje haviam alguns andrades espalhados pelo estádio...
E festejaram os golos do Porto sem problemas...

poiudivino

Citação de: Mestre30 em 21 de Março de 2012, 01:52
Citação de: poiudivino em 21 de Março de 2012, 01:51
E considera-te uma gaijo com sorte.

gaijo eheh