TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Fábio Rui

Citação de: raymanzarek em 21 de Março de 2012, 09:41
Vivi dois anos no Porto, mesmo pertinho da Torre dos Clérigos, e posso afirmar que é doentio, animalesco e primário o ódio que sentem pelo nosso grande Benfica.

Qualquer demonstração de clubismo está sujeita a acabar muito mal, então ver jogos em cafés ou bares é mesmo para esquecer. Eu não consigo deixar de sofrer pelo meu clube, e tendo visto (tentado) alguns jogos, lembro-me bem do que sofri e das ofensas com que tive que levar.

Se és lagarto, estás à vontade, não há o ódio cego e doentio. Se és orgulhosamente benfiquista, sempre com cordialidade e tentando ser racional, simplesmente és inimigo, mouro, fdp, etc etc.

Mas posso dizer que festejei golos nos covis deles. E comprei (esta nunca mais me esqueço) o livro do jornal A Bola do nosso 32º Campeonato lá, mesmo no centro de um dos bairros mais fanáticos, mais doentes e anti benfiquistas que tenho memória.

Encomendei-o, recebi-o, e li-o. Muitos que não sabiam, ficaram a saber a minha cor. Mas nunca me aconteceu nada. Claro que o meu modo de falar, a minha pronúncia, era sempre vista como moura. Claro que outros tantos desconfiavam que poderia ser vermelho.

E nesse ano, no campo adversário, sempre a levar com o estádio do dragão lá ao fundo, quando ia para o trabalho, sempre a ouvir conversas de autocarros e nas ruas sobre o grande dragão, arbitragens isto, roubo ao porto aquilo, tive o maior grito de revolta, a maior alegria, o maior libertar de raiva contida e de energia contra aqueles merdas todos.

Tive o meu Benfica campeão. Tive o meu livro do jornal A Bola. Tive tudo isso, e idilicamente, esfreguei essa merda toda na tromba desses anormais cegos e fanáticos, cujo ódio os faz falar como seres automáticos.

Esse ano, tive justiça.
es tu nos clerigos e eu na Sé do porto...é mt mau ser benfiquista no norte...mas da um gozo do caralho ver esses porcos inchados quando perdem conosco ;D

Mats_Magnusson

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2012, 10:20
repararam que a marcha do marcador foi exactamente a mesma do jogo do campeonato só que para a equipa contrária?

Vi. Mas também vi um lance aos 70 e tal minutos, quando estava 2-2, num livre a favor do Porto marcado pelo james, só faltava a cabeça do maicon.. Já estava a ver o filme outra vez...  :disgust:

Como estive na Catedral no jogo deste ano e nos dois do ano passado, nao aguentava outra derrota porra..

Ganhámos!!!! Venham o Olhanense, rumo ao 33º!!

BC!

Citação de: Achor81 em 21 de Março de 2012, 11:10
Citação de: pjin1980 em 21 de Março de 2012, 11:02
alguem sabe qual é o site que publicou a lista com os dados dos arbitros???

http://

apaga isso, podes ser processado! manda por pm!

tanktobank

Citação de: El Duderino em 21 de Março de 2012, 11:11
Citação de: tanktobank em 21 de Março de 2012, 10:58
Citação de: HuRi em 21 de Março de 2012, 10:56
Citação de: tanktobank em 21 de Março de 2012, 10:53
Citação de: HuRi em 21 de Março de 2012, 10:50
BENFICA!!!!!!

mais uma arbitragem nojenta, repito nojenta!!!!

1º golo dos porkos precedida de falta
Alvaro pereira devia ter sido expulso
fora de jogo ESCANDALOSO do luxo
sucessão de faltas não marcadas à entrada da área dos porkos
penalti do saponocu sobre o Luísão

enfim, só porque ganhamos não podemos esconder a vergonhosa arbitragem
Acho que a arbitragem foi bastante competente, erros vão existir sempre. Terá alguma coisa a ver com facto dos dados que foram lançados ontem, hmmm hmmm?

não meu caro, esstou a apenas a usar a mesma bitola dos corruptos, não é por ganhar que vamos nos calar...

aliás, se o lance do lixo tivesse dado golo, muitos de nós estavamos a lamentar, nós pecamos por apenas falar nas arbitragens quando perdemos...
Se fosse pelos padrões do Porto teriamos que referir que os jogadores do porto apertaram a mão com demasiada força no início do jogo e limitaram a capacidade de movimentação dos nossos jogadores.
2x

PS: vai trabalhar
Tens PM  :boxing:

Red Eyes

Zlatan_Messi

Esta vitoria só fara sentido se vencermos o olhanense na sexta para pressionarmos os porcos que no domingo vão á paço de ferreira.

supersueca

Citação de: obliquevoice em 21 de Março de 2012, 11:09
Citação de: raymanzarek em 21 de Março de 2012, 09:41
Vivi dois anos no Porto, mesmo pertinho da Torre dos Clérigos, e posso afirmar que é doentio, animalesco e primário o ódio que sentem pelo nosso grande Benfica.

Qualquer demonstração de clubismo está sujeita a acabar muito mal, então ver jogos em cafés ou bares é mesmo para esquecer. Eu não consigo deixar de sofrer pelo meu clube, e tendo visto (tentado) alguns jogos, lembro-me bem do que sofri e das ofensas com que tive que levar.

Se és lagarto, estás à vontade, não há o ódio cego e doentio. Se és orgulhosamente benfiquista, sempre com cordialidade e tentando ser racional, simplesmente és inimigo, mouro, fdp, etc etc.

Mas posso dizer que festejei golos nos covis deles. E comprei (esta nunca mais me esqueço) o livro do jornal A Bola do nosso 32º Campeonato lá, mesmo no centro de um dos bairros mais fanáticos, mais doentes e anti benfiquistas que tenho memória.

Encomendei-o, recebi-o, e li-o. Muitos que não sabiam, ficaram a saber a minha cor. Mas nunca me aconteceu nada. Claro que o meu modo de falar, a minha pronúncia, era sempre vista como moura. Claro que outros tantos desconfiavam que poderia ser vermelho.

E nesse ano, no campo adversário, sempre a levar com o estádio do dragão lá ao fundo, quando ia para o trabalho, sempre a ouvir conversas de autocarros e nas ruas sobre o grande dragão, arbitragens isto, roubo ao porto aquilo, tive o maior grito de revolta, a maior alegria, o maior libertar de raiva contida e de energia contra aqueles merdas todos.

Tive o meu Benfica campeão. Tive o meu livro do jornal A Bola. Tive tudo isso, e idilicamente, esfreguei essa merda toda na tromba desses anormais cegos e fanáticos, cujo ódio os faz falar como seres automáticos.

Esse ano, tive justiça.

Brutal!

Respect!!!   :metal: :metal: :metal:

Hitch

@ Fábio Rui

É mau ser Benfiquista no norte??? Percebo o que queres dizer, mas usaste mal as palavras. Nunca é mau ser Benfiquista, seja onde for, bem pelo contrário! E muito menos no norte! Pode ser duro, complicado, até perigoso por vezes... mas nunca mau. Sou do norte, com orgulho, e sempre vivi no meio desses merdas, muitos deles elementos dos SDragays. Curioso dizer isto, mas até considero que esse facto fez e faz de mim melhor e maior Benfiquista. Não só a mim, mas a todos os Benfiquistas do Norte! Faz-nos mais fortes! ;)

ps: bom post, raymanzarek. Nós sabemos muito bem o que sentes qd se vive nesta região do país.

Partouze

Fábio Rui

Citação de: Hitch em 21 de Março de 2012, 11:38
É mau ser Benfiquista no norte??? Percebo o que queres dizer, mas usaste mal as palavras. Nunca é mau ser Benfiquista, seja onde for, bem pelo contrário! E muito menos no norte! Pode ser duro, complicado, até perigoso por vezes... mas nunca mau. Sou do norte, com orgulho, e sempre vivi no meio desses merdas, muitos deles elementos dos SDragays. Curioso dizer isto, mas até considero que esse facto fez e faz de mim melhor e maior Benfiquista. Não só a mim, mas a todos os Benfiquistas do Norte! Faz-nos mais fortes! ;)

ps: bom post, raymanzarek. Nós sabemos muito bem o que sentes qd se vive nesta região do país.
ISTO.

Spider1502

Citação de: HuRi em 21 de Março de 2012, 10:50
BENFICA!!!!!!

mais uma arbitragem nojenta, repito nojenta!!!!

1º golo dos porkos precedida de falta
Alvaro pereira devia ter sido expulso
fora de jogo ESCANDALOSO do luxo
sucessão de faltas não marcadas à entrada da área dos porkos
penalti do saponocu sobre o Luísão

enfim, só porque ganhamos não podemos esconder a vergonhosa arbitragem

Bem dito!

Polaco

Será que alguém vai mostrar a situação do Hulk ? é que ainda não vi em câmara lenta, mas parece-me fora de jogo claro !!!

Spider1502

Mas mesmo assim nao e facil! Sou do Norte e digo-te que nao e facil!

Pedro10

Citação de: Fábio Rui em 21 de Março de 2012, 11:41

ISTO.
Eu sou benfiquista do norte, e não noto isso.
Existem sempre aquelas provocações, mas é sempre na brincadeira.
Agora já se sabe que quando se está no meio de pessoas que não têm o minimo de respeito, ou num ambiente mais quente... como num jogo, é preciso ter sempre um pouco de cuidado.

Hitch

O Norte é grande, Pedro... e é vermelho. Depende um pouco da zona onde vives. Eu referia-me à zona do Grande Porto.