TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

masterbarbosa

Citação de: Mav3rick em 21 de Março de 2012, 10:33
Citação de: masterbarbosa em 21 de Março de 2012, 10:30
Citação de: Mav3rick em 21 de Março de 2012, 10:24
Citação de: FullHouse em 21 de Março de 2012, 04:04
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 03:19

Na Margem Sul, infelizmente já se vê muito suíno.

Eles têm por aqui um núcleo forte dos SD, que abrange toda a Margem Sul.E foram esses tipos que fizeram essa merda.

Gostaria de os ver a boiar um dia destes no Rio Tejo.

_Benfiquista_, final do Benfica-Porto deste ano, que nos foi roubado o 3-2. Super Dragões celebraram vitória roubada, e ainda foram a nossa casa cantar as merdas que cantaram. Fazem o que fazem aos nossos lá no Porto. Pois bem, depois desse jogo vi algo que soube a justiça. Estava eu a beber um copo danado da vida num Café/Restaurante em Telheiras, e vejo dois animais com cachecóis dos Super Dragões, e um sorriso jocoso na casa, postura corporal mais que presunçosa. Postura de intocáveis. Quando começaram a ver um grupo de 7 gajos à espera deles numa esquina, abrandaram, e a cara deles passou de "cara de gozão" a uma palidez completa. Foi aí que perceberam que lhes correu mal, e tiveram de fugir enquanto iam levando com pedras, garrafas e pontapés dos gajos que os iam apanhando.

Querem que tenha pena? Eram gajos dos SD, tinham cachecóis dos SD, foram para o nosso estádio cantar aquelas merdas contra nós. Estar a beber uma imperial e assistir a isto... Tão justo.

Ontem as coisas foram diferentes... :) Inicio no Colombo e terminus no cais do sodré...
SD nao sao so os ke vêm da provincia e vao com o corpo de intervençao... SD também sao os que moram em Lx na margem sul etc.. e esses nao vao no "cortejo" protegidos...
Até me admira ainda naao ter visto nada na TV acerca do que se passou principalmente no Colombo...
Seguranças? esses numa 1ªfase ainda tentaram serenar e acalmar os ânimos mas... sem sucesso... até chegarem ao ponto de estarem 5!! completmente bloqueados e a tremer... (as maozinhas nao enganam) só tenho pena das que se perderam... a estes valentoes que por lá andavam a passear pós jogo., so tenho uma pergunta... já foram ao dentista?! em quanto fica o estrago da dentadura seus FDP? é perciso implantes dentarios?! já compraram novos tlm?! (continuem a comprar iphones que a malta agradece) principalmente qd vêm com contactos SD (tao bom)!
Aos que se preparavam para embarcar rumo a margem sul (os valentoes que qd lá chegam em manada perseguem os BENFIQUISTAS (sozinhos ou com a respectiva namorada) como esta esse corpinho? dorido? negro? foram cozidos a sangue frio no hospital garcia da horta? aos 2 "Nemos" a àgua aquela hora estava fria? constiparm-se FDP??
A vossa hora está a chegar mais depressa do que o que pensam Montes de MERDA!
Quer seja na Capital, quer sej n Margem Sul vao começar a andar cordeirinhos...

Até à proxima porcos imundos! os vossos passeios "tranquilos" acabaram...
E PLURIBUS UNUM

Tão triste ler isto. Eu sempre pensei que a escumalha era dos adeptos do Porto. Mas afinal, somos todos iguais. Isto é desporto e tem de ser encarado como lazer para os adeptos. Ler comentários assim doentios num fórum do meu Benfica, traz-me bastante tristeza. Enfim...

Pois é... somos sempre diferentes... até ao dia em que nos calha a nós ou a um familiar nosso, espero que um dia nao te bata a porta... talvez nesse dia digas "podem matar nao ha problema! eu nao faço nada... sou diferente... sou Benfica..."
Mas se és adepto de sofá compreendo a tua "postura"

Se ages como eles, és igual a eles. É por aí que vejo tudo. São animais? Deixem-nos comportar como tal. Descer a esse nível, é ser igual a eles e alimentar cada vez mais as guerras. Adepto de sofá? Estive lá ontem, a semana passada, com o chelsea lá estarei novamente. Vou a todos os jogos que posso e não nutro desse ódio doentio aos rivais. Gosto deles? Não. Mas daí a ter essas atitudes que enunciaste, vai uma grande diferença. Gostava de saber se o teu melhor amigo, o teu pai, o teu chefe, pertencesse aos SD se terias essas mesmas atitudes. Antes de eles serem adeptos do clube rival, são seres humanos. Deixa-os comportarem-se como tal e serem mal vistos, assim como ficou a claque do Sporting quando incendiou a luz. Agora se os adeptos do Benfica forem a alvalade e forem fazer o mesmo, ganham a fama de animais que os adeptos do Sporting receberam. Sejamos superiores em vez de fazermos parte da escumalha.

HuRi

BENFICA!!!!!!

mais uma arbitragem nojenta, repito nojenta!!!!

1º golo dos porkos precedida de falta
Alvaro pereira devia ter sido expulso
fora de jogo ESCANDALOSO do luxo
sucessão de faltas não marcadas à entrada da área dos porkos
penalti do saponocu sobre o Luísão

enfim, só porque ganhamos não podemos esconder a vergonhosa arbitragem

merlim

Sem os árbitros a ajudarem não passam de uns gajos com raiva, mais nada. Em relação aos choros, estranho para quem não dava importância à prova. O costume da cs a dar voz a esses grunhos.

tanktobank

Citação de: HuRi em 21 de Março de 2012, 10:50
BENFICA!!!!!!

Acho que a arbitragem foi bastante competente, erros vão existir sempre. Terá alguma coisa a ver com os dados que foram lançados ontem, hmmm hmmm?

HuRi

Citação de: tanktobank em 21 de Março de 2012, 10:53
BENFICA!!!!!!

Acho que a arbitragem foi bastante competente, erros vão existir sempre. Terá alguma coisa a ver com facto dos dados que foram lançados ontem, hmmm hmmm?

não meu caro, esstou a apenas a usar a mesma bitola dos corruptos, não é por ganhar que vamos nos calar...

aliás, se o lance do lixo tivesse dado golo, muitos de nós estavamos a lamentar, nós pecamos por apenas falar nas arbitragens quando perdemos...

MiTica

BENFICA!!!!!!

que exagero :bah2:

MiTica

tanktobank

Citação de: HuRi em 21 de Março de 2012, 10:56
BENFICA!!!!!!

Acho que a arbitragem foi bastante competente, erros vão existir sempre. Terá alguma coisa a ver com facto dos dados que foram lançados ontem, hmmm hmmm?

não meu caro, esstou a apenas a usar a mesma bitola dos corruptos, não é por ganhar que vamos nos calar...

aliás, se o lance do lixo tivesse dado golo, muitos de nós estavamos a lamentar, nós pecamos por apenas falar nas arbitragens quando perdemos...
Se fosse pelos padrões do Porto teriamos que referir que os jogadores do porto apertaram a mão com demasiada força no início do jogo e limitaram a capacidade de movimentação dos nossos jogadores.

pjin1980

alguem sabe qual é o site que publicou a lista com os dados dos arbitros???

scott

Já agora, e nada contra os visados, mas guardei estes dois tesouros do rescaldo do jogo com o Beira-Mar

Citação de: Pedro Cachatra em 16 de Março de 2012, 23:12
Vamos perder com o porto. Ainda bem que vou estar a semana fora.

Citação de: ismo em 16 de Março de 2012, 23:07
Na terça é mais uma humilhação... mas assim tá bem siga

Às vezes um bocadinho de sangue frio ajuda ;)

Fábio Rui

Citação de: scott em 21 de Março de 2012, 11:05
Já agora, e nada contra os visados, mas guardei estes dois tesouros do rescaldo do jogo com o Beira-Mar

Citação de: Pedro Cachatra em 16 de Março de 2012, 23:12
Vamos perder com o porto. Ainda bem que vou estar a semana fora.

Citação de: ismo em 16 de Março de 2012, 23:07
Na terça é mais uma humilhação... mas assim tá bem siga

Às vezes um bocadinho de sangue frio ajuda ;)
Benfiquista asserio nunca desiste de acreditar na vitoria...adeptos desses axo que o benfica nao pressisa

obliquevoice

Citação de: raymanzarek em 21 de Março de 2012, 09:41
Vivi dois anos no Porto, mesmo pertinho da Torre dos Clérigos, e posso afirmar que é doentio, animalesco e primário o ódio que sentem pelo nosso grande Benfica.

Qualquer demonstração de clubismo está sujeita a acabar muito mal, então ver jogos em cafés ou bares é mesmo para esquecer. Eu não consigo deixar de sofrer pelo meu clube, e tendo visto (tentado) alguns jogos, lembro-me bem do que sofri e das ofensas com que tive que levar.

Se és lagarto, estás à vontade, não há o ódio cego e doentio. Se és orgulhosamente benfiquista, sempre com cordialidade e tentando ser racional, simplesmente és inimigo, mouro, fdp, etc etc.

Mas posso dizer que festejei golos nos covis deles. E comprei (esta nunca mais me esqueço) o livro do jornal A Bola do nosso 32º Campeonato lá, mesmo no centro de um dos bairros mais fanáticos, mais doentes e anti benfiquistas que tenho memória.

Encomendei-o, recebi-o, e li-o. Muitos que não sabiam, ficaram a saber a minha cor. Mas nunca me aconteceu nada. Claro que o meu modo de falar, a minha pronúncia, era sempre vista como moura. Claro que outros tantos desconfiavam que poderia ser vermelho.

E nesse ano, no campo adversário, sempre a levar com o estádio do dragão lá ao fundo, quando ia para o trabalho, sempre a ouvir conversas de autocarros e nas ruas sobre o grande dragão, arbitragens isto, roubo ao porto aquilo, tive o maior grito de revolta, a maior alegria, o maior libertar de raiva contida e de energia contra aqueles merdas todos.

Tive o meu Benfica campeão. Tive o meu livro do jornal A Bola. Tive tudo isso, e idilicamente, esfreguei essa merda toda na tromba desses anormais cegos e fanáticos, cujo ódio os faz falar como seres automáticos.

Esse ano, tive justiça.

Brutal!

El Duderino

BENFICA!!!!!!

Acho que a arbitragem foi bastante competente, erros vão existir sempre. Terá alguma coisa a ver com os dados que foram lançados ontem, hmmm hmmm?
2x

Achor81

Citação de: pjin1980 em 21 de Março de 2012, 11:02
alguem sabe qual é o site que publicou a lista com os dados dos arbitros???

http://pastebin.com

El Duderino

Citação de: tanktobank em 21 de Março de 2012, 10:58
Citação de: HuRi em 21 de Março de 2012, 10:56
BENFICA!!!!!!

Se fosse pelos padrões do Porto teriamos que referir que os jogadores do porto apertaram a mão com demasiada força no início do jogo e limitaram a capacidade de movimentação dos nossos jogadores.
2x

PS: vai trabalhar