TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Redady

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 17:45
não entendo nada destas linhas... :ashamed:

claramente offside

okultoSLB

Citação de: CkM em 21 de Março de 2012, 22:06
Citação de: Manuel_apt em 21 de Março de 2012, 21:57
Citação de: O_Glorioso em 21 de Março de 2012, 18:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2012, 17:37

autocad...

na falha.

Como foi dito aqui ontem, era muito difícil ver este fora-de-jogo. Ou seja, não é escandaloso nem nada que se pareça como o que deu o terceiro golo dos porcos (e eles é limpar a arbitragem proenciana). Nem tanto como o fora-de-jogo do Lixo, dentro da grande área...

Nao e por nada o autocad nao falha mas falhas tu ao colocar as linhas pois nao sao os pes que o colocam em fora de jogo mas sim a cabeça dele que esta mais a frente pois ele esta inc~linado para a frente PORTANTO em fora de jogo. Pouco mas esta.

A linha está bem colocada no penúltimo jogador do Benfica. O jogador do porto tem um pé e todo o tronco para lá da linha. Qual é a dúvida?

Nem mais... Não percebo como ha Benfiquistas que ainda defendam que isto é fora de jogo... Leva-me a duvidar do Benfiquismo de muita gente...Tendo em conta que isto está minado de infiltrados e 1 gajo ja nem sabe em quem confiar...é sempre estranho

fabioLupi

A dúvida é ainda falarem nesta merda. São piores do que eles. Caguem nessa merda. Eles quando foi o fora de jogo do morcon nunca mais falaram nisso, e esse era clarissimo. O benfica devia ter mandado um comunicado sobre as declarações desses cabrões no fim do jogo e não se falava mais nisto. Vocês não perceberam que aquilo já estava estudado para falarem, inclusivamente dos bloqueios. Eles caíram no ridículo, mas nos não devemos dar importância a eles, é o que eles querem. Em vez de estarem a enaltecer esta vitória, estão a discutir erros que não existem, e depois admiram-se de serem enganados pelo "sistema".

leather

uma das coisas que mais gostei deste jogo, foi ver que o FCP está morto. chegaram a meio da 2ª parte completamente rotos... já tinha tido essa ideia com o Nacional...

CaCo

O vitó preira da arbitragem que pegue em imagens e espete com elas na fucinheira do bimbo e do vitó... doentes do crlh*!!!!

d10s

Definitivamente a bancada dos malucos  :metal: :metal: :metal:

ps: no bom sentido claro  ;D

Manuel_apt

Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 22:12
Citação de: CkM em 21 de Março de 2012, 22:06
Citação de: Manuel_apt em 21 de Março de 2012, 21:57
Citação de: O_Glorioso em 21 de Março de 2012, 18:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2012, 17:37

autocad...

na falha.

Como foi dito aqui ontem, era muito difícil ver este fora-de-jogo. Ou seja, não é escandaloso nem nada que se pareça como o que deu o terceiro golo dos porcos (e eles é limpar a arbitragem proenciana). Nem tanto como o fora-de-jogo do Lixo, dentro da grande área...

Nao e por nada o autocad nao falha mas falhas tu ao colocar as linhas pois nao sao os pes que o colocam em fora de jogo mas sim a cabeça dele que esta mais a frente pois ele esta inc~linado para a frente PORTANTO em fora de jogo. Pouco mas esta.

A linha está bem colocada no penúltimo jogador do Benfica. O jogador do porto tem um pé e todo o tronco para lá da linha. Qual é a dúvida?

Nem mais... Não percebo como ha Benfiquistas que ainda defendam que isto é fora de jogo... Leva-me a duvidar do Benfiquismo de muita gente...Tendo em conta que isto está minado de infiltrados e 1 gajo ja nem sabe em quem confiar...é sempre estranho
A linha nao esta bem, a que define se é fora de jogo.
Eu expliquei-me bem, e nao sou cego.
O pe esta na linha ou atras nao sei mas a CABEÇA ESTA FORA isto para mim e FORA de JOGO.

Mais nada

Aka

Como é que alguém consegue ver se uma cabeça está adiantada a uma linha que está marcada no chão, ainda para mais quando essa cabeça até parece estar na mesma linha vertical do pé que está em linha? É do caraças, a sério. Daqui a bocado dizem que o homem tem metade da glande adiantada.

CkM

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 22:36
Como é que alguém consegue ver se uma cabeça está adiantada a uma linha que está marcada no chão, ainda para mais quando essa cabeça até parece estar na mesma linha vertical do pé que está em linha? É do caraças, a sério. Daqui a bocado dizem que o homem tem metade da glande adiantada.

A sério que não consegues ver o pé à frente da linha?

Manuel_apt

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 22:36
Epa nao me diga que o corpo dele nao esta inclinado para a frente.
FDS

Almodovar

voces estao com estas merdas das linhas á mais de 24h, e o fiscal que tem 2segundos para decidir, é criticado..
fds, 1 vez na vida, tirem as palas e dêm o beneficio da duvida...

diableimage

Citação de: Almodovar em 21 de Março de 2012, 22:41
voces estao com estas merdas das linhas á mais de 24h, e o fiscal que tem 2segundos para decidir, é criticado..

Ham? O árbitro teve 2 segundos para decidir e acertou... Porque é que haveríamos de dar o benefício da dúvida se ele acertou?

Darkboy

Manuel_apt

Citação de: Almodovar em 21 de Março de 2012, 22:41
Epa palas? Ve la nou sou teu irmao pa.
Eu so tou a dizer que o hulki tem o corpo inclinado para a frente CRL.
Sera que percebem isso, eu quero que o arbitro se foda.