TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

zaalmeida

Citação de: S-Line em 21 de Março de 2012, 17:21
Citação de: zaalmeida em 21 de Março de 2012, 17:09
Citação de: Snoop_143 em 20 de Março de 2012, 20:57
Porra, o Hulk vai massacrar o Cap...
Citação de: Michiru Kaneko em 20 de Março de 2012, 21:03
Venha mais uma derrota. Um gajo ja está habituado.
Citação de: DanizaoSlb em 20 de Março de 2012, 21:03
Até o Mangala marca. Vergohoso
Citação de: Andy_CooL em 20 de Março de 2012, 21:03
Estou sem palavras.. Esta equipa é tao fraca psicologicamente.. Enfim.. Pa puta k pariu
Citação de: sazuke em 20 de Março de 2012, 21:03
Peçam pra cagar e saiam.
Citação de: ppfinder em 20 de Março de 2012, 21:03
epá ..... são uns tristes !!!!!! FDX METE NOJO.

FUI ...... LIXEI-ME PARA ISTO.
Citação de: Chefe em 20 de Março de 2012, 21:04
Temo a goleada
Citação de: iloy em 20 de Março de 2012, 21:03
vem ai mais uma humilhaçao

É bom ver como existem benfiquistas que acreditam nesta equipa e estão sempre ao lado dos jogadores, equipa técnica e dirigentes....
As palavras podem não ser as melhores, mas cita-las ainda e um acto mais desprezível.
E para mais muitos ai tinham razão .

Achas que tinham razão ao fim de poucos minutos dizer que o Cap ia ser massacrado, que a equipa ia ser humilhada e por ai fora?
Eu acho qisso critica gratuita.
O Benfica quando mais precisa de apoio em situaçãoes complicadas é quando alguns adeptos lhe viram as costas.
Quantas vezes não foi Cardozo assobiado pelos próprios benfiquistas?
Não me revejo nesta forma de estar, em vez de se esperar pelo desenrolar dos acontecimentos, de se ver como reage a equipa parte-se para a ofensa simples e gratuita dos jogadores que vestem a camisola do Benfica? Nunca serei assim e custa-me entender essa forma de agir.

tanktobank

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2012, 16:58
Estive a ler o jornal oficial do fócul, vulgo jogo.
E na cena das notas... o Hulk tem nota 7(LOL).
A mesma que Cardozo e Moutinho.

Curiosamente quem ganhou fomos nós. E até com muitas mais oportunidades de golo.

O que eles não fazem para valorizar certos jogadores, lol.
Também já vi isso, pela avaliação dos jogadores que eles fazem, diria que o porto tinha ganho confortavelmente.

rcoelho

Citação de: NoNameSLB em 21 de Março de 2012, 17:26
Isso é triste! Se vocês têm, dinheiro para (no meu caso mesmo com Redpass) dar 12.5€ para este jogo, sabendo que já tiveram o jogo com o Twente e que vão ter 1 com o Chelsea, ainda bem que têm! Mas não podem é julgar os outros. Devem ser mais benfiquistas que alguém aqui... olha o caraças

para mim era 17,5€...... eu compreendo o que dizes.

redpass+ natação da miuda+ cotas+ fase de grupos da champions+ jogos anteriores da taça de portugal e da liga + amigáveis no inicio da época...... é um pequena fortuna.....

com o chelsea vou porque fui convidado para camarote, custa dispender mais 25€ depois disto tudo.....

L@udrup

está ganho mas não é este caneco que o pessoal quer...

de resto parabéns equipa por não terem borrado a fralda outra vez... agora é para manter...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sportbilly

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2012, 17:24
Citação de: ASMor em 21 de Março de 2012, 17:21
Citação de: Red Eyes em 21 de Março de 2012, 17:15
Como ainda me lembro um pouco da Geometria Descritiva, queria deixar aqui a minha versão do famigerado fora de jogo aos 87 minutos e tão badalado neste fórum (e noutros locais). Construí a partir de um print screen disponibilizado pelo dfernandes. Cada um tire a sua conclusão e espalhe (se assim o entender) pela blogosfera... Uma mentira repetida muitas vezes PODE passar a ser verdade mas só se nós deixarmos...

exacto, eu pego nisso e faço 3 ou 4 versões em que a linha passa em sítios diferentes e portanto mete o jogador em jogo ou fora de jogo, duas linhas e elas interceptam-se num sitio, certo, depois nesse sitio traçar a linha ate a parte do corpo mais a frente de um jogador, o problema reside nas questão onde as primeiras linhas se interceptam, é muito complicado ver bem onde é, e uns milímetros de diferença onde se começa a traçar a terceira linha e o resultado é completamente diferente

onde é que arranjo a foto sem linhas? meto aqui no autocad e é milimétrico...
se repararem nesta imagem,a linha de fora dejogo tá no joelho do hulk,e a perna e o pé estão para além dessa linha,logo está fora de jogo e foi bem ajuizado pelo auxiliar e árbitro.onde é que tá a dúvida?

magoslb

Mesmo sem as linhas, ponha-se a hipótese de eles estarem alinhados, se o Cap está com o corpo ligeiramente para trás, e o givanildo completamente inclinado para a frente, pois ia a arrancar, pelo menos o tronco dele tem de estar à frente do Cap, logo está em fora de jogo.

darkwolf

Citação de: sportbilly em 21 de Março de 2012, 17:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2012, 17:24
Citação de: ASMor em 21 de Março de 2012, 17:21
Citação de: Red Eyes em 21 de Março de 2012, 17:15
Como ainda me lembro um pouco da Geometria Descritiva, queria deixar aqui a minha versão do famigerado fora de jogo aos 87 minutos e tão badalado neste fórum (e noutros locais). Construí a partir de um print screen disponibilizado pelo dfernandes. Cada um tire a sua conclusão e espalhe (se assim o entender) pela blogosfera... Uma mentira repetida muitas vezes PODE passar a ser verdade mas só se nós deixarmos...

exacto, eu pego nisso e faço 3 ou 4 versões em que a linha passa em sítios diferentes e portanto mete o jogador em jogo ou fora de jogo, duas linhas e elas interceptam-se num sitio, certo, depois nesse sitio traçar a linha ate a parte do corpo mais a frente de um jogador, o problema reside nas questão onde as primeiras linhas se interceptam, é muito complicado ver bem onde é, e uns milímetros de diferença onde se começa a traçar a terceira linha e o resultado é completamente diferente

onde é que arranjo a foto sem linhas? meto aqui no autocad e é milimétrico...
se repararem nesta imagem,a linha de fora dejogo tá no joelho do hulk,e a perna e o pé estão para além dessa linha,logo está fora de jogo e foi bem ajuizado pelo auxiliar e árbitro.onde é que tá a dúvida?

a dúvida só existe na CS porque o lance foi marcado mcontrea o Porto. Do lance do lucho em fora-de-jogo nem um pio.

Carlos_Manuel

Independentemente de estar ou não em fora-de-jogo, neste caso microparticular, um olho humano (que nesse momento não estava em modo corrupto) detecta "FORA-DE-JOGO", mesmo não estando.

É tudo uma questão de Campo Visual e Coordenação Motora e Sensorial da Visão Binocular.
Ponto!

Siga ao próximo jogo!

blog benficaatemorrer

Tacuara7

Só aqui para se estar a analisar um fora-de-jogo a este pormenor dos porcos, se aquela de lucho tem entrado, concerteza que os de lá de cima já não iam estrabuchar...

migalha

Citação de: zaalmeida em 21 de Março de 2012, 17:30
Citação de: S-Line em 21 de Março de 2012, 17:21
Citação de: zaalmeida em 21 de Março de 2012, 17:09
Citação de: Snoop_143 em 20 de Março de 2012, 20:57
Porra, o Hulk vai massacrar o Cap...
Citação de: Michiru Kaneko em 20 de Março de 2012, 21:03
Venha mais uma derrota. Um gajo ja está habituado.
Citação de: DanizaoSlb em 20 de Março de 2012, 21:03
Até o Mangala marca. Vergohoso
Citação de: Andy_CooL em 20 de Março de 2012, 21:03
Estou sem palavras.. Esta equipa é tao fraca psicologicamente.. Enfim.. Pa puta k pariu
Citação de: sazuke em 20 de Março de 2012, 21:03
Peçam pra cagar e saiam.
Citação de: ppfinder em 20 de Março de 2012, 21:03
epá ..... são uns tristes !!!!!! FDX METE NOJO.

FUI ...... LIXEI-ME PARA ISTO.
Citação de: Chefe em 20 de Março de 2012, 21:04
Temo a goleada
Citação de: iloy em 20 de Março de 2012, 21:03
vem ai mais uma humilhaçao

É bom ver como existem benfiquistas que acreditam nesta equipa e estão sempre ao lado dos jogadores, equipa técnica e dirigentes....
As palavras podem não ser as melhores, mas cita-las ainda e um acto mais desprezível.
E para mais muitos ai tinham razão .

Achas que tinham razão ao fim de poucos minutos dizer que o Cap ia ser massacrado, que a equipa ia ser humilhada e por ai fora?
Eu acho qisso critica gratuita.
O Benfica quando mais precisa de apoio em situaçãoes complicadas é quando alguns adeptos lhe viram as costas.
Quantas vezes não foi Cardozo assobiado pelos próprios benfiquistas?
Não me revejo nesta forma de estar, em vez de se esperar pelo desenrolar dos acontecimentos, de se ver como reage a equipa parte-se para a ofensa simples e gratuita dos jogadores que vestem a camisola do Benfica? Nunca serei assim e custa-me entender essa forma de agir.
Felizmente não és o unico a pensar assim.

Andy_CooL

Essa coisa de estar a ver um lance em fora de jogo ao milimetro é ridicula.. O fiscal de linha nao pode ver da mesma maneira, ainda pra mais ele ve em tempo real. E neste caso decidiu bem.. ESTÁ OFFSIDE, mesmo k nao estivesse tou.me a cagar pra esses filhos da puta

Zé Luisitano

Até o canalha do Coroado acha que o Hulk está fora de jogo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Andy_CooL em 21 de Março de 2012, 17:40
Essa coisa de estar a ver um lance em fora de jogo ao milimetro é ridicula.. O fiscal de linha nao pode ver da mesma maneira, ainda pra mais ele ve em tempo real. E neste caso decidiu bem.. ESTÁ OFFSIDE, mesmo k nao estivesse tou.me a cagar pra esses filhos da puta

tens razão e ainda tens mais se falares no do lucho que passou...