TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Alento

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 23:11
Citação de: mjohnson em 21 de Março de 2012, 23:09
como é que ainda se discute um fora-de-jogo milimétrico quando aconteceu o que aconteceu no jogo do campeonato?

A questão não é essa. O problema não foi ter sido assinalado o fora-de-jogo, até porque era impossível que o homem soubesse. O que se está a discutir é mesmo uma mariquice.

Logo de inicio há um fora de jogo claro do reformado que o arbrito não apita e que podia ter dado golo...Desse ninguém fala...enfim. E o Mangala expulso na 1ªaparte também não...

Sickness:SLB

A figura triste que eles fazem em falar de um fora-de-jogo (e logo um fora-de-jogo!!) é impagável LOOOOL.

sbremoved_33753

CitaçãoPROENCINHA JÁ TE TENHO DITO QUE NÃO É BONITO ANDARES A ROUBAR!
GAMA GAMA PROENCINHA QUE LÁ NO COLOMBO OS DENTINHOS TE VAMOS ARRANCAR!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eqx4mN6j-Do

;D ;D ;D

dudaslb

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Março de 2012, 00:10
A figura triste que eles fazem em falar de um fora-de-jogo (e logo um fora-de-jogo!!) é impagável LOOOOL.
Têm que se desculpar com qualquer coisa, há dois anos era a conversa do túnel, agora andam a chorar por um fora de jogo e por obstruções, só falta darem todos uma conferência de imprensa com ar de coitadinhos como fizeram há dois anos.

parras_bs

Citação de: Kratos em 22 de Março de 2012, 00:22
CitaçãoPROENCINHA JÁ TE TENHO DITO QUE NÃO É BONITO ANDARES A ROUBAR!
GAMA GAMA PROENCINHA QUE LÁ NO COLOMBO OS DENTINHOS TE VAMOS ARRANCAR!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eqx4mN6j-Do

;D ;D ;D
:2funny: :estrelas:

Megaphone

mas ninguem fala do ofra de jogo do lucho?? a sorte é que falhou

MrFire

Citação de: parras_bs em 21 de Março de 2012, 23:59
Citação de: d10s em 21 de Março de 2012, 22:21

Definitivamente a bancada dos malucos  :metal: :metal: :metal:

ps: no bom sentido claro  ;D
Este homem é o Maior!
Falta lá o Diabo de Gaia !! E o grande Taxista ;)

pguerreiro

Karkov

Royal_Flush

Citação de: d10s em 21 de Março de 2012, 22:21

Definitivamente a bancada dos malucos  :metal: :metal: :metal:

ps: no bom sentido claro  ;D

Este gajo é o meu héroi.

Estou a falar a sério. Se alguma coisa acontecer a esse maluco eu posso morrer, mas quem lhe fizer mal morre comigo.

Campeão  :bow2:

4ever Red Devil

O recorde do Benfica nas últimas quatro temporadas na Taça da Liga: J18 V16 E2 D0. Perfeição

Royal_Flush

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Março de 2012, 03:35
O recorde do Benfica nas últimas quatro temporadas na Taça da Liga: J18 V16 E2 D0. Perfeição

Eu até doava a taça ao sporting este ano. Era ao lado dos campeonatos de pesca.

Tic-toc-tic-toc, está quase.

Pelas contas do Dias da Cunha, não devem faltar menos que 3 aninhos.

valtao

O Grande Boda

Boa vitória, sem espinhas!

Quanto ao alegado pouco valor que os andrades dão à Taça da Liga respondo com um ditado popular - "quem desdenha quer comprar".

Sobre o fora de jogo corretamente assinalado ao Hulk, acho que não se justifica tanta discussão, porque ganhámos sem espinhas, com 3 bons golos, todos eles a finalizar jogadas legais.

Já agora, perguntei ontem a um colega portista ferrenho (um tipo decente, sem palas, e ex-futebolista), se ele se lembrava de algum Benfica x Porto decisivo ganho pelo Benfica com um golo ou mais em sequência de falta muito duvidosa ou inexistente, fora de jogo não assinalado ou qualquer outra situação ilegal. A resposta dele foi mais ou menos assim: "agora não, mas se me deixares pensar um pouco em jogos mais antigos de certeza que encontrarei um ou mais". A minha contra-resposta: "Benfica x Porto, Campeonato 2011/12 (2:3; 3º golo do Porto marcado por jogador em fora de jogo) e Benfica x Porto, Taça 2010/2011 (1:3; 2º golo do Porto, que empata a eliminatória, marcado por jogador em fora de jogo), só nos últimos 12 meses".