TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

ela é benfiquista

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2012, 15:59
Só ganhámos aquele 0-2 o ano passado porque foi uma vitória de raiva. Nunca mais conseguimos ter aquela postura perante o porto.

Tal e qual.

Alexandre Tavares

Citação de: banp87 em 18 de Março de 2012, 17:13
Citação de: Alexandre Tavares em 18 de Março de 2012, 17:08
O Nelson tem tudo para se um dos melhores PL'S da Europa/mundo daqui a uns anos e querem queima-lo a extremo ?  :2funny: :2funny:

Eu tou a falar deste jogo porque têm de jogar dois portugueses. O NO neste jogo pode ser bem adaptado a extremo direito. Queima-lo? Por jogar um jogo na ala direita? Enfim...

Nelson Oliveira tem velocidade? Bota a po-lo a extremo que de  certeza que sera o extremo top porque é rapido....

banp87

Citação de: Alexandre Tavares em 18 de Março de 2012, 17:14
O Nelson tem tudo para se um dos melhores PL'S da Europa/mundo daqui a uns anos e querem queima-lo a extremo ?  :2funny: :2funny:

Eu tou a falar deste jogo porque têm de jogar dois portugueses. O NO neste jogo pode ser bem adaptado a extremo direito. Queima-lo? Por jogar um jogo na ala direita? Enfim...

Nelson Oliveira tem velocidade? Bota a po-lo a extremo que de  certeza que sera o extremo top porque é rapido....

ok

Alexandre Tavares

Citação de: banp87 em 18 de Março de 2012, 17:15
Citação de: Alexandre Tavares em 18 de Março de 2012, 17:14

ok

O0

nokas7

Com toda a franqueza, a mim admira-me é como é que estes nunca se lembraram de cantar uma célebre música que se inventou o ano passado para os Lagartos..

força Benfica

Citação de: nokas7 em 18 de Março de 2012, 17:17
Com toda a franqueza, a mim admira-me é como é que estes nunca se lembraram de cantar uma célebre música que se inventou o ano passado para os Lagartos..

nao tenho certezas mas acho que ja cantam isso...

Fábio Rui

um jogador rapido nao tem que obrigatoriamente jogar a extremo...tnb tem que defender e saber estar em campo tacticamente...e jogar com nelson a extremo era jogar com 9 ja que o emerson nao conta ;D

rocky

tenham juizo , anos e anos para descobrir um ponta de lança puro da nossa formaçao e agora querem adapta-lo a extremo

força Benfica

coitado do EMERSON por tudo e por nada vem o nome dele o baile...

Red Zeppelin

Muito confiante na vitória.
E penso que desta vez não vamos ser roubados.

banp87

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 18 de Março de 2012, 17:21

Já vi que tens fé em milagres  :angel:

fred9

Citação de: banp87 em 18 de Março de 2012, 17:27

Ainda por cima DOIS milagres ao mesmo tempo. É dose

Tacuara1992

nunca na vida jogava com nelson e takuara, era partir a equipa. ou um ou outro e miguel vitor a central.

Faroleiro

Vamos ser beneficiados neste jogo e o adversário roubado para depois o adversário dizer que é roubado e o Benfica é que é beneficiado. Tudo isto enquanto no campeonato o Benfica continua a ser roubado e o adversário de terça é levado ao colo juntamente com a fiial.

banp87

Citação de: fred9 em 18 de Março de 2012, 17:29
Citação de: banp87 em 18 de Março de 2012, 17:27

Ainda por cima DOIS milagres ao mesmo tempo. É dose

Podemos muito bem ganhar pa, agora nao ser roubado? Hummm