TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

LECN

Mas porque é que os porcos hão de se ir abaixo em caso de derrota?eles têm tudo bem pensado,vão meter alguns dos habituais suplentes,se ganharem o gozo vai ser muito maior e o Benfica sim,ficará completamente na merda,se perderem não ha crise,porque vai desvalorizar a prova, para em caso de derrota não sair fragilizado.

Zlatan_Messi

O benfica terá de ganhar este jogo se quiser ter alguma vantagem psicológica. temos de ter atenção que o braga vai estar colocado pois já deu para ver que essas equipas vão estender o tapete.

nokas7

Já nem é pela competição em si que apesar de tudo é oficial e eu quero ganhar, mas sim, acima de tudo por uma questão de HONRA..

Sejam Homens e superem o problema mental pelo qual temos passado ultimamente..

FR

ver se não ficamos com 4 derrotas seguidas em casa contra estes merdas

força Benfica

Pilar

Estou indiferente para este jogo. Acho que nao o considero muito. Não consigo dar Essa importância ao porto neste momento.

lopi75slb

Sera desta? , as pessoas estao fartas de humilhaçoes do porto no estadio da luz , parece uma equipa com medo quando joga contre eles fds , temos um calendario bem complicado , a nao ser so com vitorias e mesmo assim , sera complicado ganhar algo .

Riquelme_10

EDUARDO

MAXI                             LUISÃO                JARDEL                :crazy2:

MATIC              JAVI

AIMAR

GAITAN

N.OLIVEIRA     

CARDOZO

nokas7

Citação de: Pilar em 18 de Março de 2012, 12:22
Estou indiferente para este jogo. Acho que nao o considero muito. Não consigo dar Essa importância ao porto neste momento.

Precisamos urgentemente de uma vitória sobre eles, caso contrário, alimentamos cada vez mais um monstro (não no sentido de qualidade de jogo porque eles não jogam patavina) no sentido de duelos entre rivais.. Como eu já disse, nem que seja apenas e só por uma questão de HONRA..

Partouze

vamos ganhar... 2-1 ou 3-1
sim pq não nos livramos de sofrer um golo como sempre...

JaviGarcía

Citação de: Riquelme_10 em 18 de Março de 2012, 12:28
                                                  EDUARDO

MAXI                             LUISÃO                JARDEL                :crazy2:

Acho que o :crazy2: é capaz de fazer melhor que o Emerson.

Coitado do rapaz, ele não tem culpa de não saber mais. Não foi ele que no último jogo pediu desculpa aos adeptos quando tentou fitar o defesa e depois perdeu a bola? Também deve ser difícil para ele. Eu tenho pena.

hcc

O problema é que não temos plantel para a sequência que ai vem
porko olhão chelsea braga .....

Arriscamo-nos a perder tudo por querer ir a todas.

O campeonato, se não ganharmos, foi perdido em S.Petersburgo.

Já viram como a equipa parece estoirada depois dos jogos da LC. Perdemos em Guimarães e só não perdemos em Paços por sorte. A equipa fica amorfa.

sammer

Eduardo
Maxi
Luisão
Jardel
Capdevila
Javi
Matic
Aimar
Gaitan
Rodrigo
Nelson Oliveira