TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Mats_Magnusson

Ganhar amanhã é uma questão de honra, dê por onde der, temos de ganhar!!

Zlatan_Messi

Citação de: Mats_Magnusson em 19 de Março de 2012, 11:02
Ganhar amanhã é uma questão de honra, dê por onde der, temos de ganhar!!

nem mais. Para mim e adeptos é mais uma questão de honra do que ir a final da taça da liga.

zaalmeida

Acho que alguns membros estão a colocar primeiro em linha de conta ganhar ao Porto do que o objetivo principal da época que é o Campeonato.
Já na sexta feira (72 horas) há jogi em olhão muito complicado e logo de seguida Chelsea.
O jogo com os corruptos pode arrastar para picardias com vermelhos e quem sabe lesões.
Antes de mais há que definir prioridades.
Eu quero um Benfica campeão, para mim a época não se reduz aos jogos com um clube corrupto, nunca serei assim, para mim é apenas mais um jogo e não devemos colocar o resto da época em causa por causa da "honra" de alguns membros do fórum.
Desculpem os que não concordam com esta abordagem, mas é assim que encaro o próximo jogo.
Eduaro- M. Vitor, Luisão, Jardel e Emerson - Javi, Matic, B. Cesar, Gaitan - Rodrigo, N. Oliveira.
Acredito que poderiamos manter o jogo discutido com este onze e nos ultimos 30 minutos (se fosse seguro) poderiamos usar Maxi, Aimar, Cardozo, Gaitan conforme as necessidades.

pica_foices

atenção que as regra da liga não permitem mudanças demasiado radicais no 11 e este terá de ter acho eu 2 PT a começar no 11

Ghost.Of.Red

Citação de: pica_foices em 19 de Março de 2012, 11:23
atenção que as regra da liga não permitem mudanças demasiado radicais no 11 e este terá de ter acho eu 2 PT a começar no 11

Confirmam-se os 2 Portugueses de início.

k1n0

30 mil pessoas para ver uma vitória do Benfica frente ao Porto :(

11 Titular: Eduardo, Maxi, Luisão, Jardel, Emerson, Javi, Witsel, Gaitan, Aimar, Nelson Oliveira e Rodrigo.

30 mil pessoas? pqp...

pedroslb18

Agora já não faz mal jogar com dois avançados? Ou mudar o Witsel de posição para médio direito?

Depois é o treinador que inventa.

zaalmeida

Citação de: pedroslb18 em 19 de Março de 2012, 11:30
Agora já não faz mal jogar com dois avançados? Ou mudar o Witsel de posição para médio direito?

Depois é o treinador que inventa.

Nós podemos o treinador é que não eh eh eh
Se JJ inventar e correr mal é pq deveria ter mantido a tática, se JJ não inventar e correr mal é pq ele é teimoso e nunca arrisca nada...

Seja como for haverá sempre criticas

Mats_Magnusson

Citação de: k1n0 em 19 de Março de 2012, 11:28

11 Titular: Eduardo, Maxi, Luisão, Jardel, Emerson, Javi, Witsel, Gaitan, Aimar, Nelson Oliveira e Rodrigo.

30 mil pessoas? pqp...

Vou estar na Catedral, mas fico triste de ir tão pouca gente... Mas bilhetes tão caros para um jogo como este..  :disgust:

beckett10

Citação de: Mats_Magnusson em 19 de Março de 2012, 11:36

30 mil pessoas? pqp...

Vou estar na Catedral, mas fico triste de ir tão pouca gente... Mas bilhetes tão caros para um jogo como este..  :disgust:
Bilhetes caros, mais jogo grande com transmissão em canal aberto, mais jogo com o Chelsea daqui a uma semana na Luz... é normal ir pouca gente. Eu estou a reservar os meus trocos para o jogo com o Chelsea, para dar uma chapada na cara do Drogba.

Fábio Rui

taça da liga devia ter bilhetes a 10 euros o mais caro...assim o estadio ficava cheio

zaalmeida

Citação de: beckett10 em 19 de Março de 2012, 11:40
Citação de: Mats_Magnusson em 19 de Março de 2012, 11:36

30 mil pessoas? pqp...

Bilhetes caros, mais jogo grande com transmissão em canal aberto, mais jogo com o Chelsea daqui a uma semana na Luz... é normal ir pouca gente. Eu estou a reservar os meus trocos para o jogo com o Chelsea, para dar uma chapada na cara do Drogba.

Deixa isso para os nossos Gloriosos jogadores, seria fabuloso ver cada golo nosso festejado da mesma forma que Drogba "festejou" o sorteio... de preferência 2 / 3 vezes sem resposta (sonhar é possível)

patriarca

Lá vai mais uma vez o JJ inventar ou não será assim. Veremos.

Riquelme_10

Metam cada sócio cativo com um bilhete de oferta para amanhã encherem o estádio suas bestas!!!

Sempreparasemprebenfica

Javi

Witsel                 Gaitan

Aimar

Ta bem, ta...

Ja estou a preparar o meu rabinho...

La vou levar outra vez...