TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Red Eyes

Os 2 portugueses titulares é o mais fácil de adivinhar...

isaias

Fábio Rui

Citação de: isaias em 19 de Março de 2012, 14:46
Bha!!
Nem sei que esperar dessa porcaria desse jogo.
Jogos do benfica nunca sao porcaria...comentario infeliz

jmm8-20

o arbitro ou vai ser o duarte gomes, artur soares dias, joao ferreira, rui costa, vasco santos.......um destes

space_17

Citação de: jmm8-20 em 19 de Março de 2012, 14:49
o arbitro ou vai ser o duarte gomes, artur soares dias, joao ferreira, rui costa, vasco santos.......um destes

O NGP ainda está indeciso qual escolher para este jogo.

Fábio Rui

sera este.

nokas7

Quem os ouça falar sobre o jogo de amanhã, que não interessa e que vão rodar e afins, até parece que eles ainda têm muitos jogos para fazer e que ainda têm muito para ganhar.. :rir:

Eu só quero mesmo é que rodem mas é para fora da Taça..

Zlatan_Messi

Mastercard

A Sagres nem esgotou ainda, assistência miserável  em perspectiva, a crise "aperta" e a política de preços não ajuda....

Chefe

Citação de: Fábio Rui em 19 de Março de 2012, 14:49
Citação de: isaias em 19 de Março de 2012, 14:46
Bha!!
Nem sei que esperar dessa porcaria desse jogo.
Jogos do benfica nunca sao porcaria...comentario infeliz
ai não que não são. Conheço alguns que são mais do que isso até

M30

meio do mês + crise + preços dos bilhetes elevados + aumento da gasolina esta semana (factor importante para quem vem de longe para ver o Benfica) + recentes resultados com o porto = má casa.

aposto em 30.000

Chefe

Mais do que bilhetes caros o que pesa é já ninguem querer aturar o salão de festas. Ganhem e no próximo jogo isso muda

| João |

E o Jorge Sousa?

fffernas

Jogava assim :
         Eduardo
maxi luisão jardel emerson
            Javi
                Matic
         Aimar
Bruno césar   gaitan
       nelson oliveira

Mas quase de certeza que Jesus vai apostar em 2 avançados e dp quero ver como segura o meio-campo.