TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

O_Glorioso

porco é sinónimo de hipocrisia, muito antes de corrupção e mentira.

GF

Citação de: crslb em 20 de Março de 2012, 00:38
Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 00:37
Citação de: GF em 20 de Março de 2012, 00:32
Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 00:29
Citação de: crslb em 20 de Março de 2012, 00:25
d10s, larga o tinto ahah

Benfiquista que se preze bebe tinto ao jantar! :metal:
Ao jantar? Mal um gajo acorda vai logo para a taberna. As tabernas em Lx não são grande coisa, prefiro as das "terrinhas".
O meu avô uma vez bebeu um copo de vinagre pensando ser vinho branco. Mas não se cortou, aguentou, e no fim disse que era um vinho um pouco azedo, mas bebia-se!

É à Benfica, sa foda !
;D
Foi como um amigo meu que deu a um gajo erva (do jardim mesmo) e o gajo quando deu a primeira passa disse que aquilo tava muita boa.

d10s

Citação de: GF em 20 de Março de 2012, 00:42
Citação de: crslb em 20 de Março de 2012, 00:38
Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 00:37
Citação de: GF em 20 de Março de 2012, 00:32
Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 00:29
Citação de: crslb em 20 de Março de 2012, 00:25
d10s, larga o tinto ahah

Benfiquista que se preze bebe tinto ao jantar! :metal:
Ao jantar? Mal um gajo acorda vai logo para a taberna. As tabernas em Lx não são grande coisa, prefiro as das "terrinhas".
O meu avô uma vez bebeu um copo de vinagre pensando ser vinho branco. Mas não se cortou, aguentou, e no fim disse que era um vinho um pouco azedo, mas bebia-se!

É à Benfica, sa foda !
;D
Foi como um amigo meu que deu a um gajo erva (do jardim mesmo) e o gajo quando deu a primeira passa disse que aquilo tava muita boa.
eheheh ...fuma-se e bebe-se tudo, desde que o Benfica ganhe, não há problema! ;D

GF

Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 00:43
eheheh ...fuma-se e bebe-se tudo, desde que o Benfica ganhe, não há problema! ;D
Yap. As marias até agradecem que o Benfica ganhe, é da maneira que apanham menos porrada ;D

d10s

Citação de: GF em 20 de Março de 2012, 00:46
Yap. As marias até agradecem que o Benfica ganhe, é da maneira que apanham menos porrada ;D
A minha vizinha de cima gosta do teu comentário!

Ricardo Teixeira

Citação de: trainmaniac em 20 de Março de 2012, 00:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2012, 00:15
Citação de: trainmaniac em 20 de Março de 2012, 00:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2012, 00:11O Soares Dias é como qualquer um de nós. Mas em azul e branco.

Por acaso estás enganado, mas isso para o caso conta pouco.

Isso é que era bom...

Mas acho que isso é como discutir pilinhas. Mas lamento informar que, neste caso, a minha é mesmo maior que a tua! :)

Vou deixar-te dormir com essa crença para não te abalar o ego. :)

É lagarto é?

GF

Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 00:47
Citação de: GF em 20 de Março de 2012, 00:46
A minha vizinha de cima gosta do teu comentário!
Coitada (ou não :buck2: ). Só sei que no Barreiro, os casos de violência doméstica sobem para o dobro :-X

bixtre

fds comprei bilhete para amanhã pelo telemovel, escolhi samsung pus o numero paguei e recebo uma mensagem que só diz os dados do lugar, não tem nenhum pictograma para por la no leitor

e agora? isto pode servir ou tenho de lá ir antes?

Diogo Brito

Achor81

Citação de: bixtre em 20 de Março de 2012, 01:00
fds comprei bilhete para amanhã pelo telemovel, escolhi samsung pus o numero paguei e recebo uma mensagem que só diz os dados do lugar, não tem nenhum pictograma para por la no leitor

e agora? isto pode servir ou tenho de lá ir antes?

És sócio? Para entrar é com o cartão de sócio, pictograma só recebe quem não é sócio.

ana_lopes2009

Baron_Davis

Ganhar ao fcproença sff!

e o JJ que não invente, colocar os melhores a jogar e esperar uma arbitragem isenta!

caRRega BENFICA  :flagglorioso:

Diogo Brito

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2012, 01:04
Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2012, 01:03
vao estar os verdadeiros, é o q interessa!
Verdadeiros»?
sim, aqueles que não se deixam abalar pelas humilhações. e não venham com os preços dos bilhetes, porque com o mighty chelsea aposto que estará casa cheia, e os preços sao bem mais altos