TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

FilipePereira

Caros,

Há dois anos, ganhamos de forma clara aos porcos na final da Taça da Liga e para mim, esse jogo foi decisivo para o ultimo terço do campeonato em termos anímicos.

Hoje, passa-se exatamente o mesmo: ganhar é obrigatório por dois motivos:

- o BENFICA joga sempre para ganhar;
- precisamos de ter força animica para o ultimo terço do campeonato.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Zé Luisitano em 20 de Março de 2012, 10:11
Borradinhos estão alguns aqui no forum...
Não dá para acreditar....

Somo sempre enrabados pelo porto em todas as modalidades, e ainda ha quem diga que e ridiculo estarmos borrados....  :disgust:

flavioslb

S-Line

You'll Never Drink Alone

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Março de 2012, 10:47

Somo sempre enrabados pelo porto em todas as modalidades, e ainda ha quem diga que e ridiculo estarmos borrados....  :disgust:

Se um dia levares uma abre-olhos na rua começas a andar com medo e a olhar para trás  quando fores a passear? Ou ficas em casa sem apanhar ar?

SEM MEDO CRL!!

BENFICA SEMPRE!! HOJE GANHAMOS!!!

Fundamentalista SLB

Os adeptos das vitórias hoje que se sentem em casa sossegadinhos com a mantinha que isto hoje é para os verdadeiros.

E PLURIBUS UNUM

Mats_Magnusson

Citação de: S-Line em 20 de Março de 2012, 10:49
Se o nosso plantel tem ao menos honra ... Que nos mostre.

Exactamente, hoje é uma questão de honra! Castiga Benfica! Hoje vamos golear!!  :slb2:

MiTica

Citação de: You'll Never Drink Alone em 20 de Março de 2012, 10:53
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Março de 2012, 10:47

Se um dia levares uma abre-olhos na rua começas a andar com medo e a olhar para trás  quando fores a passear? Ou ficas em casa sem apanhar ar?

SEM MEDO CRL!!

BENFICA SEMPRE!! HOJE GANHAMOS!!!

ele nao disse pra nao jogarmos, disse que receava

brutal comparação a tua  :rir:

The Eagle 10

porco tá-se a marimbar para esta taça, portanto vitória é certa!

d10s

Vim à pouco da luz, fila bem grandinha para este jogo. Estão a dar borlas?

CaCo

Vamos ganhar 4 a zero... os porquinhos vão sair atordoados de Lisboa! a mija vai-se acabar...

S-Line

Citação de: King 7 em 20 de Março de 2012, 10:58
porco tá-se a marimbar para esta taça, portanto vitória é certa!
Marimbar? Sim acredita nisso.
Quando tiverem 1 veras o discurso.

Duvido que nao a contem para a palmares

Vitor84

Hoje que vamos golear os fdps é que o estádio não vai encher. Mas é bem feita, para aqueles que podiam ir e só não vão pelo medo de perder outra vez.

dbarata

Os mesmo que andam aqui todos cagadinhos.. Sao os mesmo que no meio da epoca andavam aqui a dizer que o Benfica era CAMPEAO E QUE SÓ PARAVAM NOS FESTEJOS DO MARQUES. Hoje o Benfica já n vale nada e perde tudo!! Que benfiquistas sao estes? Eu ando neste forum ah uns meses e custa-me vir aqui nos ultimos dias. Porque?! Porque n me revejo nem sei de onde vieram estes adeptos da tangaa e por pessoalmente n conhecer ninguem assim. Devia ser tudo corrido a BANNN!