TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

*Crow*

Manpaz1904

Olhando para os 11's das 2 equipas, mal corre se não ganhamos

Blitz

Eu não sei se sabem qual a importância do Cardozo nos jogos contra o Porto (já nem digo nos outros). Acho que faziam bem em ir relembrar que jogadores do Benfica costumam marcar ao Porto

red jazz

o oxazepam já foi tomado ... agora é só esperar ...PELA VITÓRIA

pedroslb18

Citação de: abar85 em 20 de Março de 2012, 20:19
Citação de: pedroslb18 em 20 de Março de 2012, 20:17
Para o Cardozo jogar, tinha de jogar com dois avançados.

Tinha?

Podia jogar com o MV em vez do Nelson, era a outra única solução.

Ou com o Almeida a DD. Mas isso não era solução, era tiro no meio da cara.

Como não sou apologista de mexer na dupla de centrais, acho que foi a melhor solução. Mas tinha jogado com o Nelson em vez do BC ou do Nolito, podendo jogar assim com o Cardozo. Mas o Nelson não dá o devido apoio defensivo.

Van Hooijdonk

Alex Sandro e Alvaro ao mesmo tempo...o trolha está com medo das subidas do Maxi.

diableimage

Citação de: Blitz em 20 de Março de 2012, 20:21
Eu não sei se sabem qual a importância do Cardozo nos jogos contra o Porto (já nem digo nos outros). Acho que faziam bem em ir relembrar que jogadores do Benfica costumam marcar ao Porto

Os últimos foram... Gaitán e Cardozo.

Andris

FC Porto: Bracali, Sapunaru, Rolando, Mangala, Alvaro Pereira, Defour, Lucho, Moutinho, Alex Sandro, Hulk e Kléber.

Alex Sandro a extremo? Não será o Álvaro Pereira? :estrelas:

PARA GANHAR CARALHO, DEIXEM-SE DE MERDAS!

CaCo

Citação de: *Crow* em 20 de Março de 2012, 20:21
O Vitó a cagar na cabeça do James
Injustiça para com o Rames... o vitó disse que ia rodar a equipa e não lhe deu a titularidade, isto não se faz!!!

Faroleiro

Capdevila titular!  :clap1: ;D

Nélson Oliveira e Nolito a titular!  ;D

Michiru Kaneko