TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Faroleiro

Espero que o brócolos seja tão ou mais frangolas como o Beto na final da taça da jola em lhes demos 3 secos! :metal:

JPSilva

Citação de: Blitz em 20 de Março de 2012, 20:21
Eu não sei se sabem qual a importância do Cardozo nos jogos contra o Porto (já nem digo nos outros). Acho que faziam bem em ir relembrar que jogadores do Benfica costumam marcar ao Porto

É verdade. Mas tambem é verdade que as ultimas vitorias frente ao porto o Cardozo nao teve grande influencia.

*Crow*

Citação de: Faroleiro em 20 de Março de 2012, 20:25
Espero que o brócolos seja tão ou mais frangolas como o Beto na final da taça da jola em lhes demos 3 secos! :metal:

foi o Nuno

CaCo

poiudivino

So...esta é a equipa B do Porto? not bad...

Já estou nervoso, caralho! Agradeço a quem foi ao estadio representar os benfiquistas...é dificil faze-lo tendo em conta os antecedentes deste jogo

Faroleiro

Citação de: *Crow* em 20 de Março de 2012, 20:24
Fds ter de ver um jogo na SIC
Se forem os mesmos que comentaram os jogos dos lagartos contra o Manco $hity.....aposto que vão falar em como o 5P0R71NG devia lá estar e foi roubado blah blah blah blah :blah:

*Crow*

The_Riggs

Não sei se viram mas o adepto possuído atacou outra vez.

red jazz

evorici

Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2012, 20:27
Não sei se viram mas o adepto possuído atacou outra vez.

Desculpa pela minha ignorancia, mas

nao sei se viram, o avatar desse caro user, e algo :D :D