TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

vitormopinto1987

slbenfica_croft

LR1904

Sinceramente, nao me lembro de ver nada assim. Três remates ao poste em 5 minutos, numa altura importantissima. Nao mereciamos estar a ganhar, mas nunca a perder.

andereberna

DanizaoSlb

VAMOS LÁ EQUIPA DE TANSOS... O JESUS DISSE NA SUA 1ª ENTREVISTA QUE IRIA POR O BENFICA A JOGAR COM NO TEMPO DO EUSEBIO, EU AINDA N VI NADA

Isaaquinho

Filhos da puta só dão pau, só tem sorte, enfim... PRO CARALHO! Estou completamente fodido com esta merda.

Rawkzter

Roenin

Isto também tem de servir como abre olhos a muita gente. Ao primeiro golo já era goleada e o crl... e depois só bastou o porto acelerar.

slbenfica_croft

Citação de: Leandro_Reis em 20 de Março de 2012, 21:27
Sinceramente, nao me lembro de ver nada assim. Três remates ao poste em 5 minutos, numa altura importantissima. Nao mereciamos estar a ganhar, mas nunca a perder.
verdade.

tamos a jogar pouco, mas não mereciamos.

PattyBrooks

A verdade é que o Porco não joga uma peida... foi lá três vezes marcou 2 golos, nós é tentar-tentar-tentar e não conseguir!