TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Andris

Estava a ver que não marcávamos nem que acordávamos...

Citação de: E_PluribusUnum em 20 de Março de 2012, 21:38
Citação de: Sharapova em 20 de Março de 2012, 21:37
Merda de intervalo.

x2 continuasse o jogo a acredito que já tivessemos marcado outro
x3

BenficaSetsFire

Bastou carregar um bocado e a coisa mudou logo. A vaca daqueles fdp é que não acaba.

Aloutre

Chepo

Esta é a equipa mais rançosa da história do futebol, mas de longe...

Isaaquinho

A SIC mostrou a repetição do lance que origina o contra-ataque do porco e que resultou no 1º golo deles?

Rei

Eu acho que existe mesmo um bruxo... nunca vi isto em lado nenhum. De qualquer das formas temos um problema mental claramente. Bastou acelerar um pouco para se ver que somos melhores, continuar assim na segunda parte.

O_Glorioso

Lá estão com a história das bruxas, fod*-se, parece que voltamos à Idade Média...

Vamos lá sofrer mais 45 minutos, que sina!

slbenfica_croft

Citação de: william em 20 de Março de 2012, 21:35
meio campo mais compacto pf, e nelson... passa a puta da bola homem, há mais 10 a jogar contigo.
mas olha que o Nelson tá a correr desde o minuto 1.

Já outros começaram a fazê-lo aos 30 minutos.

Roenin

Buraco a meio campo, sectores desligados, transição defensiva medonha... O JJ gosta é do rolo compressor com os da frente a atacar e os de trás so a defender. Depois expõe-se... e não passa disto.

Enquanto não reconhecer que é em bloco que se faz tudo... digo eu, que não percebo nada disto porque o Proença é que foi o culpado. E agora vai ser o ASD também, na certa.

HuRi

admira-me o árbitro não ter marcado falta no 2º golo...

incrivel mesmo...

Toronto_SLB

pcnunes

Citação de: cernache1 em 20 de Março de 2012, 21:36
Citação de: pcnunes em 20 de Março de 2012, 21:34
parece-me que o resultado mais justo seria o Benfica estar a vencer.

É certo que recuámos quando em vantagem e abanámos com o golo cagado do empate. Depois de estarmos a perder, pouco a pouco fomos estabilizando de novo, subimos as linhas, e o golo do empate só pecou por tardio, e o resultado escasso.
Então se contarmos as 3 bolas ao barrote e o remate falhado do Nolito...

Nós somos superiores...esta merda é psicológica >:(

Não tens um colega psiquiatra para (n)os ajudar Dr ?
eu só os poderei ajudar se arrearem forte e feio nos porcos...lol