TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

32 Benfica 32

Citação de: pauletadias em 20 de Março de 2012, 23:38
Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 23:32
Esta foi para os verdadeiros. Os adeptos das vitórias ficaram em casa e ainda bem!

É verdade! Eu disse isso no 1 post depois do jogo acabar. Esta vitoria e para aqueles que acreditam sempre! Os fieis! Como os DV dizem: "Demasiado fieis para desistir!"

Adeptos das vitorias?
Epah conheço um gajo que tem cativo à 8 anos na Luz e nunca tinha falhado um clássico(nem outro jogo no estádio) desde ai até hoje, não foi ao jogo devido ao preço dos bilhetes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nokas7 em 20 de Março de 2012, 23:37
Esta foi para os verdadeiros. Os adeptos das vitórias ficaram em casa e ainda bem!

Tu és o maior..

..Da tua terra..

Discordo da afirmação..não obstante, lá estive, como habitualmente, e, sinceramente, acho que a equipa precisa mesmo que se acredite nela e teria sido fantástico que, num jogo destes, tivéssemos enchido o Estádio e dito o porquê de sermos os maiores...

Joaquim Ferreira Bogalho

Tu és o maior..

..Da tua terra..

Discordo da afirmação..não obstante, lá estive, como habitualmente, e, sinceramente, acho que a equipa precisa mesmo que se acredite nela e teria sido fantástico que, num jogo destes, tivéssemos enchido o Estádio e dito o porquê de sermos os maiores...

Batistuta

Citação de: Zlatan em 20 de Março de 2012, 23:10
É preciso ter uma lata... ganham há 15 dias com um golo completamente fora de jogo, e agora queixam-se do 2º golo do Benfica e do fora de jogo do Hulk? Quando há 15 dias diziam 'os árbitros têm direito a errar'. Patéticos.

E esta coisa de relativizar a Taça da Liga é ridícula. 'Era um grande objectivo deles', diz o porco mor, quando em 4 anos nunca cheiraram uma. Aziados.

http://images.memegenerator.net/instances/400x/16704413.jpg

Aka

UUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIII! COROADO E CHAÍNHO????!!!!!

Um matou o Apito Dourado, o outro anda a ensinar aos putos do Dragon Force que o Benfica é mau.

Benfiquismo

Qd não há ajuda dos árbitros torna-se difícil não é fdp corruptos?

GF

Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 23:39
Tou sem voz crl! O Benfica somos nós!
Ai não, tou tudo fodido das costas levei com a avalanche :bah2: ;D

d10s

Tu és o maior..

..Da tua terra..

Nokas, se te consideras verdadeira não tens nada que mandar vir, pois esta vitória também é tua. Simples!

quinjeajero

Só decidi ir à última da hora, não tive força para manter o boicote e valeu a pena, fizemos um jogo muito bom hoje, o resultado peca por escasso, arrisquei uma azia monumental, mas valeu a pena. Ganhámos  :slb2: A azia dos porcos, priceless  :2funny:

pica_foices

a sic convidar jorge coroado para comentar artur soares dias é como convidar o padre Frederico para comentar o desempenho de Bibi

Calvinehobbes

não sabem mesmo perder...sempre a arranjar justificações ridículas para o insucesso...a diferença é que t~em uma comunicação social que só lhes dá os amens... e vão ver que no final quem deveria estar na final era o porto e coitadinhos são prejudicados...

Zlatan_Messi

Citação de: Aka em 20 de Março de 2012, 23:41
UUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIII! COROADO E CHAÍNHO????!!!!!

Um matou o Apito Dourado, o outro anda a ensinar aos putos do Dragon Force que o Benfica é mau.

eu quero é que o gordo do chainho vai para o crl

fred9

Acabei de voltar. Valeu pela vitória, foi uma noite feliz na Luz.

riccky

Citação de: E_PluribusUnum em 20 de Março de 2012, 23:38

não levem a mal, mas é de mim ou a linha que sobrepõe a de meio campo parece mais grossa que as outras duas e ... mais destorcida. Também pode ser  sono , mas parece-me....