TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

luis.live

acabei de chegar da Luz..
estou muito feliz...

chorei hoje... nem tem a ver se é taça da liga ou nao é, tem a ver com a garra e com a atitude dos jogadores, de todos, mas um (witsel) foi enorme...

amo o SL BENFICA...
vi o jogo no piso 0 da sagres , apoio enorme dos NN, a quem presto a minha homenagem , enfim, muitos empurroes, muitos abraços,, muita emoçao, adoro o SL BENFICA,

e agora , nem sei... estou mto feliz... O0

_Benfiquista_

E aquelas 3 bolas nos ferros?!Porra!!!

Mas atenção, estive com um portista, que disse que tínhamos vencido bem!

32 Benfica 32

Citação de: luis.live em 20 de Março de 2012, 23:50
acabei de chegar da Luz..
estou muito feliz...

chorei hoje... nem tem a ver se é taça da liga ou nao é, tem a ver com a garra e com a atitude dos jogadores, de todos, mas um (witsel) foi enorme...

amo o SL BENFICA...
vi o jogo no piso 0 da sagres , apoio enorme dos NN, a quem presto a minha homenagem , enfim, muitos empurroes, muitos abraços,, muita emoçao, adoro o SL BENFICA,

e agora , nem sei... estou mto feliz... O0

E VIVA O BENFICA! :slb2:

fyure

o pintinho com falácias sobre o segundo golo do Benfica !!! Foda-se que puta de ignorância e já agora... de lata. Andam a tentar mais uma vez transformar uma mentira em verdade. Este foi um dos poucos clássicos que eu vi em toda a minha vida que não teve casos...

Ah e para colmatar a santa ignorância, diz o bosta que os maus árbitros deveriam deixam de arbitrar... então que mandem o Proença para a reforma !

CaCo

Citação de: E_PluribusUnum em 20 de Março de 2012, 23:38

Fora de jogo igual ao do lucho... a unica parte que está em jogo são os pés... como o resto do corpo tambem conta não entendo a duvida!!!

Aka

Lá estão eles com o caralho da "habitual ironia". Eu não compreendo onde é que isto é ironia.

BenficaCAMPEAO

Citação de: nokas7 em 20 de Março de 2012, 23:49
Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 23:43
Citação de: nokas7 em 20 de Março de 2012, 23:37
Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 23:32
Esta foi para os verdadeiros. Os adeptos das vitórias ficaram em casa e ainda bem!

Tu és o maior..

..Da tua terra..

Nokas, se te consideras verdadeira não tens nada que mandar vir, pois esta vitória também é tua. Simples!

A questão aqui não se trata de eu ser "Verdadeira" ou não, tratasse que tu estás constantemente com isso como se fosses mais do que os outros todos e não és..

x2

32 Benfica 32

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Março de 2012, 23:50
E aquelas 3 bolas nos ferros?!Porra!!!

Mas atenção, estive com um portista, que disse que tínhamos vencido bem!
Nem me digas nada mordi-me todo Dass, felizmente ganhamos!!

nmro

Citação de: Aka em 20 de Março de 2012, 23:49
Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:47
Citação de: Michiru Kaneko em 20 de Março de 2012, 23:39
Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:37
Citação de: Niggalhao em 20 de Março de 2012, 23:33
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Março de 2012, 23:25

Para estar correto é preciso traçarem também a linha de fundo. Assim não significa nada.
Oi? Tens 2 linhas paralelas ao campo...ja chega.

Não sei se é fora de jogo, mas deixa duvidas.
Onde é que tens duas linhas paralelas ao campo. Quem é que te garante que o ponto onde as linhas se cruzam é o ponto correto?

Ao traçar duas linhas em cima das linhas de campo elas vão encontrar-se algures.

A partir daí, ele traça uma linha que passe pelo ponto de encontro das duas linhas anteriores e a "última" parte do corpo do penúltimo defesa.

Não fez nada de errado.
Exactamente. Mas eu só vejo uma linha de campo. A outra linha paralela seria a de fundo ou entao a de grande área. 

d10s

Citação de: nokas7 em 20 de Março de 2012, 23:49
Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 23:43
Citação de: nokas7 em 20 de Março de 2012, 23:37
Esta foi para os verdadeiros. Os adeptos das vitórias ficaram em casa e ainda bem!

Tu és o maior..

..Da tua terra..

Nokas, se te consideras verdadeira não tens nada que mandar vir, pois esta vitória também é tua. Simples!

A questão aqui não se trata de eu ser "Verdadeira" ou não, tratasse que tu estás constantemente com isso como se fosses mais do que os outros todos e não és..
Claro que não sou mais do que ninguem mas de uma vez por todas entendam que eu me refiro aos adeptos que ficam em casa por medo de levar mais humilhações. Longe de mim estar a criticar quem não tem dinheiro , trabalho, é de longe...etc! Critico sim, todos os que podem ir e não vão, que são os mesmos que quando estamos por cima, vão a todos os jogos!

banp87

Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 23:46
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Março de 2012, 23:40
Citação de: pauletadias em 20 de Março de 2012, 23:38

É verdade! Eu disse isso no 1 post depois do jogo acabar. Esta vitoria e para aqueles que acreditam sempre! Os fieis! Como os DV dizem: "Demasiado fieis para desistir!"

Adeptos das vitorias?
Epah conheço um gajo que tem cativo à 8 anos na Luz e nunca tinha falhado um clássico(nem outro jogo no estádio) desde ai até hoje, não foi ao jogo devido ao preço dos bilhetes.
Esse gajo é um dos verdadeiros. Eu refiro-me aos adeptos que não vão à luz por medo!

Sabes que há pessoas que vivem longe espero eu, que nao têm condiçoes financeiras para assistir a todos os jogos. Eu fui ver com o porto para o campeonato depois de perdermos em guimaraes e empatar na academica. Acho que isso prova que nao sou adepto das vitorias, prova que nao fui hoje apenas por ter de escolher os jogos que acho mais importantes para dar o meu apoio, uma vez que nao vivo perto e nao estou financeiramente nos melhores dias. Mas acredita que te dou muito valor, a ti e a todos os que estao sempre presentes. Os meus parabens a todos os que hoje empurraram o Benfica para a vitoria no estadio. O0