TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

d10s

Citação de: GF em 20 de Março de 2012, 23:42
Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 23:39
Tou sem voz crl! O Benfica somos nós!
Ai não, tou tudo fodido das costas levei com a avalanche :bah2: ;D
Não fales em avalanches que voaram 3 gajos por cima de mim no 3 golo e 1 ainda me acertou na cabeça! ahaha não faz mal, viva o Benfica!

TROFAS

Sinceramente, acho que a diferença entre nós e eles é psicológica, eles entram em campo muito mais confiantes do que nós.
Foi muito importante esta vitória

fyure

Citação de: pica_foices em 20 de Março de 2012, 23:43
a sic convidar jorge coroado para comentar artur soares dias é como convidar o padre Frederico para comentar o desempenho de Bibi
mítico !!!

BenficaCAMPEAO

Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Março de 2012, 23:40
Citação de: pauletadias em 20 de Março de 2012, 23:38
Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 23:32
Esta foi para os verdadeiros. Os adeptos das vitórias ficaram em casa e ainda bem!

É verdade! Eu disse isso no 1 post depois do jogo acabar. Esta vitoria e para aqueles que acreditam sempre! Os fieis! Como os DV dizem: "Demasiado fieis para desistir!"

Adeptos das vitorias?
Epah conheço um gajo que tem cativo à 8 anos na Luz e nunca tinha falhado um clássico(nem outro jogo no estádio) desde ai até hoje, não foi ao jogo devido ao preço dos bilhetes.

Não fui ao jogo porque prezo a minha saúde e por superstição...os últimos 2 Benfica-Porto que vi no estádio perdemos.

belphegor

a sic convidar jorge coroado para comentar artur soares dias é como convidar o padre Frederico para comentar o desempenho de Bibi

Bem observado caro Watson.

Aka

Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Março de 2012, 23:44
Citação de: Aka em 20 de Março de 2012, 23:41
UUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIII! COROADO E CHAÍNHO????!!!!!

Um matou o Apito Dourado, o outro anda a ensinar aos putos do Dragon Force que o Benfica é mau.

eu quero é que o gordo do chainho vai para o crl

Vejam a partir dos 42:24 a qualidade do acompanhante do aziado.

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/primeirojornal/article1412694.ece

rui costa10

d10s

Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Março de 2012, 23:40
Citação de: pauletadias em 20 de Março de 2012, 23:38
Esta foi para os verdadeiros. Os adeptos das vitórias ficaram em casa e ainda bem!

É verdade! Eu disse isso no 1 post depois do jogo acabar. Esta vitoria e para aqueles que acreditam sempre! Os fieis! Como os DV dizem: "Demasiado fieis para desistir!"

Adeptos das vitorias?
Epah conheço um gajo que tem cativo à 8 anos na Luz e nunca tinha falhado um clássico(nem outro jogo no estádio) desde ai até hoje, não foi ao jogo devido ao preço dos bilhetes.
Esse gajo é um dos verdadeiros. Eu refiro-me aos adeptos que não vão à luz por medo!

CaCo

Citação de: Rawkzter em 20 de Março de 2012, 23:29
Vencemos mas não convencemos.

Quem me convenceu foi o porco... convenceu que sao muito fracos... se fizermos bem o nosso trabalho seremos campeoes esta epoca!!!

nmro

Citação de: Michiru Kaneko em 20 de Março de 2012, 23:39
Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:37
Citação de: Niggalhao em 20 de Março de 2012, 23:33
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Março de 2012, 23:25

Para estar correto é preciso traçarem também a linha de fundo. Assim não significa nada.
Oi? Tens 2 linhas paralelas ao campo...ja chega.

Não sei se é fora de jogo, mas deixa duvidas.
Onde é que tens duas linhas paralelas ao campo. Quem é que te garante que o ponto onde as linhas se cruzam é o ponto correto?

GF

Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 23:44
Citação de: GF em 20 de Março de 2012, 23:42
Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 23:39
Tou sem voz crl! O Benfica somos nós!
Ai não, tou tudo fodido das costas levei com a avalanche :bah2: ;D
Não fales em avalanches que voaram 3 gajos por cima de mim no 3 golo e 1 ainda me acertou na cabeça! ahaha não faz mal, viva o Benfica!
Só sei que no 3º golo abriu-se um granda buraco no sector!

Calvinehobbes

eles vão fazer querer que foram prejudicados...temos de mostrar que se ha algume com razãod e queia somos nós, que estamos com 1 pontos de atraso porque nos foram roubados 2 em casa ...

eles têm a CS e vão querer manter a sua versão...os senhores do apito nas próximoas jornadas ja estarão mais atentos e irão prontamente assinalar faltas mesmo que achem que não ha falta nehuma...

SilvaCosta

Citação de: fyure em 20 de Março de 2012, 23:45
mítico !!!
X3

nokas7

Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 23:43
Citação de: nokas7 em 20 de Março de 2012, 23:37

Tu és o maior..

..Da tua terra..

Nokas, se te consideras verdadeira não tens nada que mandar vir, pois esta vitória também é tua. Simples!

A questão aqui não se trata de eu ser "Verdadeira" ou não, trata-se que tu estás constantemente com isso como se fosses mais do que os outros todos e não és..

Aka

Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:47
Citação de: Michiru Kaneko em 20 de Março de 2012, 23:39
Citação de: nmro em 20 de Março de 2012, 23:37
Citação de: Niggalhao em 20 de Março de 2012, 23:33
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Março de 2012, 23:25

Para estar correto é preciso traçarem também a linha de fundo. Assim não significa nada.
Oi? Tens 2 linhas paralelas ao campo...ja chega.

Não sei se é fora de jogo, mas deixa duvidas.
Onde é que tens duas linhas paralelas ao campo. Quem é que te garante que o ponto onde as linhas se cruzam é o ponto correto?

Ao traçar duas linhas em cima das linhas de campo elas vão encontrar-se algures.

A partir daí, ele traça uma linha que passe pelo ponto de encontro das duas linhas anteriores e a "última" parte do corpo do penúltimo defesa.

Não fez nada de errado.