TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Roenin

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 01:35
Citação de: redeagle7 em 21 de Março de 2012, 01:34
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 01:30
Como é que o Lucho está naquele estado?
O homem não é tão velho quanto isso... ele faz 30' e rebenta.
No Marselha já andava todo partido... foi da amarelinha na 1ª passagem pelo Porto?

Nós não somos todos iguais... Como é que o Saviola ficou naquele estado assim de repente?

Uns duram mais que outros, é assim a vida.

Mas o Saviola não me parece que seja uma questão física, o Lucho parece-me claramente o caso. Até porque faz sempre 30' de enorme qualidade, ainda hoje assim foi.

O Saviola está sem qualquer explosão... e acho que isso se deve a muitos anos na alta roda. Rebentou cedo, porque começou a jogar aos 16...

_Benfiquista_

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Março de 2012, 01:30
Vocês já repararam que os Por(c)os quando perdem, nunca fazem um elogio à equipa adversária?!

No máximo dizem que a equipa adversária teve sorte, ou algo do género. Agora congratular o adversário pelo seu esforço, nunca os vi fazerem. Nem treinadores, nem jogadores e muito menos dirigente.

Fosse eu o treinador do Benfica e já lhes mandava umas bocas...
E mandou na conferência de Imprensa.

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 01:35
Citação de: redeagle7 em 21 de Março de 2012, 01:34
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 01:30
Como é que o Lucho está naquele estado?
O homem não é tão velho quanto isso... ele faz 30' e rebenta.
No Marselha já andava todo partido... foi da amarelinha na 1ª passagem pelo Porto?

Nós não somos todos iguais... Como é que o Saviola ficou naquele estado assim de repente?

Uns duram mais que outros, é assim a vida.

Mas o Saviola não me parece que seja uma questão física, o Lucho parece-me claramente o caso. Até porque faz sempre 30' de enorme qualidade, ainda hoje assim foi.

Já não tem a mesma capacidade para aguentar o jogo todo num ritmo elevado e ainda não conseguiu conjugar isso às suas novas condições fisicas.

Quando perceber isso e começar a gerir melhor o seu proprio ritmo acho que vai passar mais despercebido perante os nossos olhos.

Os atletas não têm todos o mesmo prazo de validade, uns são Zanetis e duram e duram e duram... outros ainda antes dos 30 já dão mostras de perder qualidades fisicas.

biumbs

_Benfiquista_

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2012, 01:37
O Lucho sofre por ter um boneco com o VP no banco.

O homem tem muito futebol naqueles pés.
Eu nunca o achei um fora de série, como o "pintavam".

É bom jogador, nada mais.

Isto na minha opinião.

O_Glorioso

Todos a babar-se pelo Lixo e até com peninha...

É nosso adversário. Certo? É nosso inimigo? Certo?

Eu quero é que o bicho nem se aguente nas pernas...

Shoky

poliban

Quem reparou num miúdo do Benfica que passou o jogo todo a moer a cabeça a um gajo do porto que estava al lado dele?

Nos últimos minutos apareceu umas quantas vezes, o andrade estava bem chateado eheh.

Aka

Citação de: poliban em 21 de Março de 2012, 01:43
Quem reparou num miúdo do Benfica que passou o jogo todo a moer a cabeça a um gajo do porto que estava al lado dele?

Nos últimos minutos apareceu umas quantas vezes, o andrade estava bem chateado eheh.

Os dois eram pretos, provavelmente da mesma família.

poliban