TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2012, 01:29
Estás a falar do lance errado.
O que eu falo é um em que o Lucho está 1 metro fora de jogo, e não é assinalado...mas o idoso é azelha e falha.
Então já estou perdido.Pensava que era o que estava a referir...

Mas houve outro assim como relatei, acho eu.

JJ SLB

Vitória importante do SLB  :clap1:
A lenga-lenga da Taça da Liga não contar vale zero.
É preciso não esquecer a contagem de troféus entre o SL Benfica e o fcporco: os porcos fazem questão de contar as supertaças que conquistaram como se de grandes campeonatos fossem e desta forma dizerem que têm mais títulos que o Glorioso.

E agora, vencer esta Taça da Liga 2011/12.

nokas7

Deviam ter vergonha na cara de falar sequer em arbitragens..

Uma coisa é um fora de jogo, outra coisa é uma espécie de qualquer coisa.. Já para não falar que uma coisa é um fora de jogo numa jogada de bola parada, outra coisa é uma espécie de coisa em jogada de bola corrida.. Mais, uma coisa é um golo em fora de jogo, outra coisa é uma coisa a 40m da baliza, em que até foi golo e tudo.. Compreendo que não seja de todo fácil entender, não é para quem quer, é para quem percebe..

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 01:30
Como é que o Lucho está naquele estado?
O homem não é tão velho quanto isso... ele faz 30' e rebenta.
No Marselha já andava todo partido... foi da amarelinha na 1ª passagem pelo Porto?

Nós não somos todos iguais... Como é que o Saviola ficou naquele estado assim de repente?

Uns duram mais que outros, é assim a vida.

redboy666/6

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 01:28
Citação de: Cosmic em 21 de Março de 2012, 01:27
Falaram em jogo treino? Muito bom...
Num forum deles, li isso.

Ora bem jogo treino só se foi para nós que rodamos metade da equipa, só assim de repente, ARTUR, EMERSON, GARAY, GAITAN, CARDOZO E RODRIGO!...

Mas mesmo assim para eles chega!

Estava-mos tão a vontade que até o Yannick Djaló poupamos caralho!!!

Se não fosse assim então é que eles estavam fodidos!

Cosmic

O Coroado até teve a brilhante análise de achar que o Javi devia ter sido expulso por agressão ao James. Acho que sim, acho que sim... lol

biumbs

Benfica - Braga pa final desta taça, vai-me dar uma pica vencer esses ranhosos de merda  :knuppel2:

O_Glorioso

Citação de: nokas7 em 21 de Março de 2012, 01:32

Uma coisa é um fora de jogo, outra coisa é uma espécie de qualquer coisa.. Já para não falar que uma coisa é um fora de jogo numa jogada de bola parada, outra coisa é uma espécie de coisa em jogada de bola corrida.. Mais, uma coisa é um golo em fora de jogo, outra coisa é uma coisa a 40m da baliza, em que até foi golo e tudo.. Compreendo que não seja de todo fácil entender, não é para quem quer, é para quem percebe..

Sim, e onde um porquista é exemplo de coerência, rectidão, verdade e honestidade? Ó Nokas, por amor da santa!

trainmaniac

Citação de: redeagle7 em 21 de Março de 2012, 01:34
No Marselha já andava todo partido... foi da amarelinha na 1ª passagem pelo Porto?

Nós não somos todos iguais... Como é que o Saviola ficou naquele estado assim de repente?

Uns duram mais que outros, é assim a vida.

Mas o Saviola não me parece que seja uma questão física, o Lucho parece-me claramente o caso. Até porque faz sempre 30' de enorme qualidade, ainda hoje assim foi.

_Benfiquista_

Grande barrete que o Marselha lhes enfiou....

Alguma vez eles dariam assim o gajo aos andrades?!lol

Mais, nunca achei o Lucho nada de especial, mesmo sem estar como está actualmente.

nokas7

Citação de: O_Glorioso em 21 de Março de 2012, 01:35

Sim, e onde um porquista é exemplo de coerência, rectidão, verdade e honestidade? Ó Nokas, por amor da santa!

Sim, mas eu também já disse isto..

Agora uns fazem a linha do fora de jogo assim, outros fazem assado.. Há 15 dias ganharam com um golo em fora de jogo e diziam à boca cheia, "Os árbitros podem errar..", portanto, concluam.. Já eu só peço uma coisa, menos senilidade e mais coerência..

Mestre30

Citação de: O_Glorioso em 21 de Março de 2012, 01:35

:metal:

space_17

Fotos dos adeptos do porto espalhados pelo estádio no meio dos Benfiquistas há?

André Sousa

O Lucho sofre por ter um boneco com o VP no banco.

O homem tem muito futebol naqueles pés.