TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

HoMiCiDaL

Jorge Coroado
-

Luisão agarrou Sapunaru e, apesar de o portista ter respondido, foi o brasileiro quem começou e acabou. Ao fazê-lo, abriu um buraco, permitindo a jogada que deu golo. Deveria ter sido assinalada falta. Quanto ao resto, a imagem não é esclarecedora, mas o modo como a bola saiu do corpo do jogador indicia ter sido com o peito. Mas, o golo nasce de uma irregularidade.

mais uma vez este fdp em todo o seu esplendor anti-benfiquista

sbremoved_33753

Incrível.

Incrível mas os sportinguistas ainda estão mais fodidos com a derrota que os portistas.

Isto é absolutamente abismal. Só em Portugal.

Red Zeppelin

Citação de: Kratos em 21 de Março de 2012, 03:45
Incrível.

Incrível mas os sportinguistas ainda estão mais fodidos com a derrota que os portistas.

Sempre que me cruzo com um comentário teu fico parado a ver o gif...
É mais forte que eu, está muito forte!!

sbremoved_33753

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Março de 2012, 03:48
Citação de: Kratos em 21 de Março de 2012, 03:45
Incrível.

Sempre que me cruzo com um comentário teu fico parado a ver o gif...
É mais forte que eu, está muito forte!!

;D

FullHouse

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 03:19

Na Margem Sul, infelizmente já se vê muito suíno.

Eles têm por aqui um núcleo forte dos SD, que abrange toda a Margem Sul.E foram esses tipos que fizeram essa merda.

Gostaria de os ver a boiar um dia destes no Rio Tejo.

_Benfiquista_, final do Benfica-Porto deste ano, que nos foi roubado o 3-2. Super Dragões celebraram vitória roubada, e ainda foram a nossa casa cantar as merdas que cantaram. Fazem o que fazem aos nossos lá no Porto. Pois bem, depois desse jogo vi algo que soube a justiça. Estava eu a beber um copo danado da vida num Café/Restaurante em Telheiras, e vejo dois animais com cachecóis dos Super Dragões, e um sorriso jocoso na casa, postura corporal mais que presunçosa. Postura de intocáveis. Quando começaram a ver um grupo de 7 gajos à espera deles numa esquina, abrandaram, e a cara deles passou de "cara de gozão" a uma palidez completa. Foi aí que perceberam que lhes correu mal, e tiveram de fugir enquanto iam levando com pedras, garrafas e pontapés dos gajos que os iam apanhando.

Querem que tenha pena? Eram gajos dos SD, tinham cachecóis dos SD, foram para o nosso estádio cantar aquelas merdas contra nós. Estar a beber uma imperial e assistir a isto... Tão justo.

Sav1ola

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2012, 02:27
era fazer uma imagem com a taca de portugal, champions, liga europa e taca da liga e o pdc a dizer - DESTAS JA ESTAMOS LIVRES.   

Eu até fazia mas não tenho estômago para olhar pra essa criatura

The_Devils_Advocate

Citação de: FullHouse em 21 de Março de 2012, 04:04
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 03:19

Na Margem Sul, infelizmente já se vê muito suíno.

Eles têm por aqui um núcleo forte dos SD, que abrange toda a Margem Sul.E foram esses tipos que fizeram essa merda.

Gostaria de os ver a boiar um dia destes no Rio Tejo.

_Benfiquista_, final do Benfica-Porto deste ano, que nos foi roubado o 3-2. Super Dragões celebraram vitória roubada, e ainda foram a nossa casa cantar as merdas que cantaram. Fazem o que fazem aos nossos lá no Porto. Pois bem, depois desse jogo vi algo que soube a justiça. Estava eu a beber um copo danado da vida num Café/Restaurante em Telheiras, e vejo dois animais com cachecóis dos Super Dragões, e um sorriso jocoso na casa, postura corporal mais que presunçosa. Postura de intocáveis. Quando começaram a ver um grupo de 7 gajos à espera deles numa esquina, abrandaram, e a cara deles passou de "cara de gozão" a uma palidez completa. Foi aí que perceberam que lhes correu mal, e tiveram de fugir enquanto iam levando com pedras, garrafas e pontapés dos gajos que os iam apanhando.

Querem que tenha pena? Eram gajos dos SD, tinham cachecóis dos SD, foram para o nosso estádio cantar aquelas merdas contra nós. Estar a beber uma imperial e assistir a isto... Tão justo.
Deviam era ter levado com as pedras no meio da cabeça, filhos da puta!

FullHouse

Citação de: Sav1ola em 21 de Março de 2012, 04:20
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2012, 02:27
era fazer uma imagem com a taca de portugal, champions, liga europa e taca da liga e o pdc a dizer - DESTAS JA ESTAMOS LIVRES.   

Eu até fazia mas não tenho estômago para olhar pra essa criatura

Até nisso o FêQuêPê é grande cuaralho! Andam os mouros a esfalfar-se todo na Liga do Champignon E Taça da Liga, os lagartos na Taça de Portugal e na Liga Europa. Nós quando quisermos bámos ao Calor da Noite comprar essas merdas.

Offspring

lol eles ainda têm a lata de se queixar. mesmo que fosse falta, querem comparar clareza do lance com o do fora de jogo? querem comparar a taça da liga com o 1º lugar do campeonato? nao me fodam, parece ate que quiserem que o benfica hoje tivesse algum tipo de ajuda para apontarem a merda daqueles dedos nojentos.

cernache1

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 03:21
Sim, já começam a aparecer...

Mas enfim...nem me quero relembrar mais dessa merda....

Por mim essa escumalha, eram todos metidos num barco sem fundo e larga-los no Tejo.Incluíndo o "polícia" que os protegeu, já agora.

Desculpa amigo, não exageres, é que eu amo o Tejo !!!

AmazingSLB

cernache1

Citação de: AmazingSLB em 21 de Março de 2012, 06:02
Ahh!! Bela Vitória.

Uma pessoa até dorme melhor e tudo    ^-^

Bem verdade ! Sabe bem ! Até podem dizer que é a Taça da LIga, que não tem valor...Se perder era uma desgraça, ganhar é um prazer.  :)

Spider1502

Alguem reparou no Vitor Pereira a festejar os golos?! Mesmo a porco... So insulta o JJ e a descarada! O que vale e que o Cardozo respondeu-lhe em grande estilo!

Quanto ao jogo... Tal e qual como o classico do campeonato, emocionante, golos mas sem influencia do arbitro... Ah e o Benfica ganhou!

CaCo

Acordei com uma enorme vontade de dizer uma coisa:

VITÓ PREIRA VAI PRA PUTA QUE TE PARIU SEU DOENTE MENTAL DA MERDA.

E vai preenchendo os papéis para entregares no centro de emprego em Maio aziado.