TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Fidags

Citação de: a13263 em 21 de Março de 2012, 14:43
E a análise do Coroado na SIC N?  :2funny:

No fora de jogo do luxo, o Benfica foi beneficiado porque é preferível um pontapé de baliza a um livre, dado que no 1º caso não há fora de jogo no lado contrário.   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL foda-se
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny:

Polaco

Já estive a ver o foto que está atrás com a linha de fora de jogo e não percebo como se pode continuar a dizer que o Hulk não está fora de jogo !!! desculpem lá mas devo estar mesmo cego !!

Machibombo

[/quote]
Se os pés dos jogadores estão praticamente em linha, e o Hulk está com o corpo todo inclinado para a frente, parto do principio que estará pelo menos uns 60 cm fora de jogo, pois o tronco deverá estar para além da linha do fora de jogo!O problema é mesmo a camara que distorce o lance!

Becken

O Hulk está ligeiramente adiantado. Era compreensivel se deixa-se seguir.

O Joaquim Rita, que se deite ao lixo.

O Porto é o clube mais mijão que conheço.

Aka

Citação de: HuRi em 21 de Março de 2012, 14:36
Aka, essas linhas tem os seus quês!!!!

Citação de: Polaco em 21 de Março de 2012, 14:38
Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 14:33
Citação de: HuRi em 21 de Março de 2012, 14:28
Citação de: Polaco em 21 de Março de 2012, 14:24
A propósito, estive a ver em câmara lenta ( da minha box ) e parece-me evidente que o Hulk está fora de jogo. Espero que se obrigue o porto a explicar esta situação. Campo de acção para os nossos comentadores.

sinceramente, é muito dificil de analisar este lance, por isso a decisão do árbitro aceita-se, o que não se aceita é o incrivel fora de jogo do lixo que não foi marcado, que com muita sorte não deu em golo...

deve ter sido esse o fora de jogo que o pedófilo da madalena se estaria a referir, como está caquético, misturou os lances...

Não está. Se queremos ter credibilidade quando criticamos outras arbitragens, também temos de ser honestos nestes casos.

Pode-se é sempre dizer que o Hulk está, praticamente, a raspar o fora-de-jogo, e que quando o fiscal-de-linha tira os olhos do jogador que faz o passe já o Hulk vai a meio do caminho para a baliza.

Tenho pena de não conseguir ver o que puseste. Eu PARA SER HONESTO estive a ver com muito cuidado e várias vezes e quando o jogador do porto passa a bola ao Hulk parece-me até bastante evidente o fora de jogo. Que pena a sIC não mostarr com a linha. Mas é preciso ter em conta o EXACTO MOMENTO do passe !!!!

Sinceramente, não vos consigo compreender. Estas linhas têm o seu quê por que motivo? Como é que vocês acham que as linhas são feitas nas televisões? Com uns sensores? Isto é simples, qualquer puto de 10 anos compreende como é feito. Prolonga-se a linha de meio-campo, prolonga-se uma das linhas do penteado do relvado, faz-se outra linha a partir do ponto onde se encontram. Juro que não percebo a dúvida. Claro que pode ter um erro, mas é extremamente baixo para que seja colocado em causa.

Citação de: a13263 em 21 de Março de 2012, 14:41
Os pés até podem estar em linha, mas o homem está todo atirado para a frente.

O tronco dele está atirado para a frente, mas a perna direita está ainda mais. O pé direito dele está em linha com a cabeça.

Mestre30

No fora de jogo do luxo, o Benfica foi beneficiado porque é preferível um pontapé de baliza a um livre, dado que no 1º caso não há fora de jogo no lado contrário.   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

EU vi essa merda! Como é possivel dizer tamanha barbaridade?!?!?!?!!?

okultoSLB

E comop se ve, a perna direita ta adiantada a todos os defesas do Benfica. Defendem mais este FORA DE JOGO do que os andrades fodaçe ja começam a meter nojo. SIM HA FORA DE JOGO! Simples. ta adiantado, o tronco esta completamente adiantado, fodaçe gostava de vos ver a defender assim o Benfica ;)

Red Zeppelin

Eh pá, juro que fiquei todo confuso.... :P

Aka

Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 15:08
E comop se ve, a perna direita ta adiantada a todos os defesas do Benfica. Defendem mais este FORA DE JOGO do que os andrades fodaçe ja começam a meter nojo. SIM HA FORA DE JOGO! Simples. ta adiantado, o tronco esta completamente adiantado, fodaçe gostava de vos ver a defender assim o Benfica ;)

O pé direito do Hulk não está em linha com os dois pés do Capdevila?

Tr - 17

Chocados com um fora-de-jogo que é dificílimo de avaliar?

Eu tb acho que em caso de dúvida é preferível deixar seguir, mas quem assinalou o fora de jogo foi o árbitro assistente, e com os jogadores do benfica balanceados para a frente e o Givanildo em sentido contrário era uma decisão normal..

Eu fico chocado é com foras-de jogo como o do clássico para o campeonato, recentemente, ou o da Supertaça 94-95, para recuar um bocadinho, e muitos outros que nos têm lixado nas últimas 3 décadas. Qualquer um deles bem mais importantes.

E os corruptos sinceramente até com golos com a mão mereciam ser eliminados. Felizmente não foi preciso, porque fomos melhores!

Mats_Magnusson

Citação de: Becken em 21 de Março de 2012, 14:56
O Hulk está ligeiramente adiantado. Era compreensivel se deixa-se seguir.

O Joaquim Rita, que se deite ao lixo.

O Porto é o clube mais mijão que conheço.

Completamente... Naqueles 5minutos em que mandamos 2 bolas ao poste e uma à barra, parecia que a baliza do bracali estava benzida pelo bruxo de fafe  :estrelas:

okultoSLB

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 15:09
Citação de: okultoSLB em 21 de Março de 2012, 15:08

O pé direito do Hulk não está em linha com os dois pés do Capdevila?

fodaçe ta dificil. a PERNA esta a frente do pe do hulquie! o corpo está claramente ADIANTADO. É que nem percebo como podem meter isso em causa sinceramente.