TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

cachecolglorioso

Andam por ai muitas fotografias sobre o tal fora de jogo, como quase todas possuem erros graves de perspectiva. Assim publico aqui uma imagem em que aplico linhas usando as mais correctas leias da perspectiva, tirem as vossas conclusões.
Para quem tem dúvidas ESTÁ FORA DE JOGO.

totta

Anda isto no face, esqueçam a linha que é feita para tripar, mas a olho nu vê-se o hulk muito à frente. Eu acho que não deixa dúvidas.

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/556274_397656033580714_120128741333446_1607963_1186391106_n.jpg

Andy_CooL

Solid

Deixem já o fora-de-jogo. É uma situação difícil, é no limite. Quantas vezes não aconteceu já ao Benfica contra o Porto? Até parece que com esse lance ganhavam o jogo. Se alguém do Porto falar nisso, é mostrar o lance do Lucho.

mjohnson

Quero ver se algum arbitro vai processar o bitó ou o porco-mor

GS_

Citação de: redsun111 em 21 de Março de 2012, 15:37
Em que dia se joga a final da T. da Liga?
14 de Abril

Entre jogos com Sporting e Marítimo. Se passarmos os Chelsea não sei se não haverá aí jogo da CL a meio dessas semanas.

rcoelho

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Março de 2012, 15:27
Andam por ai muitas fotografias sobre o tal fora de jogo, como quase todas possuem erros graves de perspectiva. Assim publico aqui uma imagem em que aplico linhas usando as mais correctas leias da perspectiva, tirem as vossas conclusões.
Para quem tem dúvidas ESTÁ FORA DE JOGO.

esta está mais realista :

parras_bs

Citação de: Polaco em 21 de Março de 2012, 14:38
Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 14:33
Citação de: HuRi em 21 de Março de 2012, 14:28
Citação de: Polaco em 21 de Março de 2012, 14:24
A propósito, estive a ver em câmara lenta ( da minha box ) e parece-me evidente que o Hulk está fora de jogo. Espero que se obrigue o porto a explicar esta situação. Campo de acção para os nossos comentadores.

sinceramente, é muito dificil de analisar este lance, por isso a decisão do árbitro aceita-se, o que não se aceita é o incrivel fora de jogo do lixo que não foi marcado, que com muita sorte não deu em golo...

deve ter sido esse o fora de jogo que o pedófilo da madalena se estaria a referir, como está caquético, misturou os lances...

Não está. Se queremos ter credibilidade quando criticamos outras arbitragens, também temos de ser honestos nestes casos.

Pode-se é sempre dizer que o Hulk está, praticamente, a raspar o fora-de-jogo, e que quando o fiscal-de-linha tira os olhos do jogador que faz o passe já o Hulk vai a meio do caminho para a baliza.

Tenho pena de não conseguir ver o que puseste. Eu PARA SER HONESTO estive a ver com muito cuidado e várias vezes e quando o jogador do porto passa a bola ao Hulk parece-me até bastante evidente o fora de jogo. Que pena a sIC não mostarr com a linha. Mas é preciso ter em conta o EXACTO MOMENTO do passe !!!!
tenha sido fora de jogo ou não, para compensar tiveram uma oportunidade clara de golo com o lucho isolado claramente em fora de jogo que NÃO foi assinalado

redsun111

Nestas semanas há poucas coisas para aprender nos treinos. É recuperar fisicamente, treinar pormenores e mentalizar a equipa para as dificuldades do jogo seguinte.
A qualidade e as táticas que deviam ser ensinadas já estão assimilidas, bem ou mal.
O importante é ter a sorte de não ter lesões e confiar na capacidade dos jogadores.

Keiroxes

Como é possível a porcalhada vir no final do jogo criticar a arbitragem, falarem dos lances de bola parada, onde toda a gente se agarra, é que são tão ridículos, devem-se ter esquecido do que o a.pereira fez ao neto na madeira, só faltou levar-lhe a camisola para casa. É tão bom ganhar a estes gajos, ficam com uma azia e são tão ridículos, oh vitó chupa e continua a chupar, a tua sorte é que jogas sempre com 14, porque senão ja tavas fora da corrida ao tempo.