Título e Troféus! Para acabar com a mentira que nos tentam passar!

Begpr

Interessa-me que o Benfica comece de uma vez por todas a ser sério todas as épocas e a vencer campeonatos e taças de Portugal com bastante regularidade (como nos anos de ouro do clube...). Não se pode pedir para vencer todos os anos, mas pedir para voltarmos a ser sérios naquilo que fazemos e entrar numa nova era onde todos os anos somos os mais prováveis vencedores, exactamente por passarmos a conquistar com regularidade e quantidade.

O passado passado pouco me interessa... o passado recente custa aos Benfiquistas mas temos que admitir que outros foram melhores por mérito (e aqui inclui-se tudo... não falo só em bons jogadores etc... voces sabem o que quero dizer) e nós fomos piores com muito demérito (a época passada penso que foi um dos cumulos do demérito que tivémos).

caguem na conversa dos anti-Benfica. isso é de quem anda desesperado. o ano passado a minha conversa com adeptos de outros clubes era quase sempre a mesma. a dos portistas este ano é quase sempre a mesma. porquê? porque o rival é melhor. simples.

pcssousa

Citação de: IPASLB em 11 de Fevereiro de 2012, 16:53
Citação de: pcssousa em 11 de Fevereiro de 2012, 15:51
Citação de: IPASLB em 11 de Fevereiro de 2012, 15:00
Atenção, eu quero que o SLB tenha mais títulos e troféus, agora, mentiras é que
não, temos menos troféus, mas temos mais títulos e estes são-no muito
mais importantes, sendo que ambos são oficiais.
Temos menos troféus que o porto? ou estás enganado ou então estás a falar do somatório de troféus oficiais e oficiosos...
Vejamos então e contabilizando apenas troféus oficiais de 1as categorias e de nível nacional ou internacional:
Benfica: 32 campeonatos nacionais, 24 taças de Portugal, 4 supertaças, 3 taças da liga, 3 campeonatos de portugal, 2 taças dos clubes campeões europeus, 3 taças ribeiro dos reis, 1 taça latina, 1 taça ibérica. 73 troféus
Porto: 25 campeonatos nacionais, 4 campeonatos de Portugal, 16 taças de portugal, 18 supertaças, 2 taças/Ligas Campeões, 2 Taças Uefa/liga europa, 1 supertaça europeia, 2 taças Intercontinental. 70 troféus.

Esclarecimentos: não faz sentido um somatório de troféus, não se pode meter no mesmo saco uma Liga dos campeões e uma taça da Liga, isso é para mentecaptos que tentam enganar parolos.
Quanto aos troféus em sí, já esclarecí por cá várias vezes que de facto e inequivocamente a taça Ibérica que tão briçhantemente conquistámos ante o A. Bilbao é oficial, até o próprio troféu tem o logotipo de FPF e foi entregeu pelo vice-presidente da mesma Amândio Carvalho ao nosso capitão Tamagnini Néné.
Já demonstrei ainda que a Taça Latina, ao contrário da noticia falsa da agência lusa, é oficial e que a Fifa nunca emitiu qualquer comunicado a contrariá-lo, era uma prova organizada à vez por cada uma das quatro federações nacionais e a de 1950 foi-o pela FPF conforme se pode ver pelo bilhete de jogo que já postei várias vezes por cá. De toda a maneira, se por má fé não a quiserem contabilizar, então desconta-se um troféu ao Benfica e dois ao Porto, pois a taça intercontinental, essa sim, foi considerada pela FIFA em comunicado, como não oficial, também já cá postei linnks várias vezes acerca desse assunto.
Taça Ribeiro dos Reis, era uma taça de encerramento de época e não de 2ªs categorias como querem fazer crer, se jogavam jogadores de 2ºs categorias isso era responsabilidade do clube, não algo imposto nos regulamentos, mas se querem considerar Coluna, Eusébio, Cavém, Torres ou Toni como jogadores de 2ªa categoria isso fica com quem o considera.
A Liga intercalar de 2008/2009 que o porto reclama como troféu oficial, é-o, de facto, mas não de 1ªs categorias, logo não pode ser aqui contabilizado.

Tudo isto já foi por cá demosntrado inequivocamente por mim, exaustivamente debatido, não restam quaisquer dúvidas acerca disso.
Quanto ao que o Miguens já leh mandei diversos e-amils para que reponha a verdade acerca da taça Ribeiro dos Reis,demosntrei que nos estatutos da prova em lado algum está escrito que a mesma é de 2ºs categorias, logo ainda não percebi a sua relutância em repôr a verdade acerca da mesma. Eu já o fiz por cá , várias vezes, e portanto estou de consciência tranquila.
Troféus são apenas supertaças nacionais, europeias, taça da liga e taça Ribeiro dos Reis...
Um troféu é uma taça e estas são dadas aos vencedores das competições.
Concordo integralmente contigo quando mencionas a questão dos titulos.
Fazemos então assim:o Benfica tem mais titulos oficiais que o porto,no total tem também mais competições oficiais vencidas que o porto, é contudo ridiculo comparar-se competições e isso é apanágio dos pobres de espíritio como é o caso dos andrades.

IPASLB

Citação de: pcssousa em 12 de Fevereiro de 2012, 17:49
Citação de: IPASLB em 11 de Fevereiro de 2012, 16:53
Citação de: pcssousa em 11 de Fevereiro de 2012, 15:51
Citação de: IPASLB em 11 de Fevereiro de 2012, 15:00
Atenção, eu quero que o SLB tenha mais títulos e troféus, agora, mentiras é que
não, temos menos troféus, mas temos mais títulos e estes são-no muito
mais importantes, sendo que ambos são oficiais.
Temos menos troféus que o porto? ou estás enganado ou então estás a falar do somatório de troféus oficiais e oficiosos...
Vejamos então e contabilizando apenas troféus oficiais de 1as categorias e de nível nacional ou internacional:
Benfica: 32 campeonatos nacionais, 24 taças de Portugal, 4 supertaças, 3 taças da liga, 3 campeonatos de portugal, 2 taças dos clubes campeões europeus, 3 taças ribeiro dos reis, 1 taça latina, 1 taça ibérica. 73 troféus
Porto: 25 campeonatos nacionais, 4 campeonatos de Portugal, 16 taças de portugal, 18 supertaças, 2 taças/Ligas Campeões, 2 Taças Uefa/liga europa, 1 supertaça europeia, 2 taças Intercontinental. 70 troféus.

Esclarecimentos: não faz sentido um somatório de troféus, não se pode meter no mesmo saco uma Liga dos campeões e uma taça da Liga, isso é para mentecaptos que tentam enganar parolos.
Quanto aos troféus em sí, já esclarecí por cá várias vezes que de facto e inequivocamente a taça Ibérica que tão briçhantemente conquistámos ante o A. Bilbao é oficial, até o próprio troféu tem o logotipo de FPF e foi entregeu pelo vice-presidente da mesma Amândio Carvalho ao nosso capitão Tamagnini Néné.
Já demonstrei ainda que a Taça Latina, ao contrário da noticia falsa da agência lusa, é oficial e que a Fifa nunca emitiu qualquer comunicado a contrariá-lo, era uma prova organizada à vez por cada uma das quatro federações nacionais e a de 1950 foi-o pela FPF conforme se pode ver pelo bilhete de jogo que já postei várias vezes por cá. De toda a maneira, se por má fé não a quiserem contabilizar, então desconta-se um troféu ao Benfica e dois ao Porto, pois a taça intercontinental, essa sim, foi considerada pela FIFA em comunicado, como não oficial, também já cá postei linnks várias vezes acerca desse assunto.
Taça Ribeiro dos Reis, era uma taça de encerramento de época e não de 2ªs categorias como querem fazer crer, se jogavam jogadores de 2ºs categorias isso era responsabilidade do clube, não algo imposto nos regulamentos, mas se querem considerar Coluna, Eusébio, Cavém, Torres ou Toni como jogadores de 2ªa categoria isso fica com quem o considera.
A Liga intercalar de 2008/2009 que o porto reclama como troféu oficial, é-o, de facto, mas não de 1ªs categorias, logo não pode ser aqui contabilizado.

Tudo isto já foi por cá demosntrado inequivocamente por mim, exaustivamente debatido, não restam quaisquer dúvidas acerca disso.
Quanto ao que o Miguens já leh mandei diversos e-amils para que reponha a verdade acerca da taça Ribeiro dos Reis,demosntrei que nos estatutos da prova em lado algum está escrito que a mesma é de 2ºs categorias, logo ainda não percebi a sua relutância em repôr a verdade acerca da mesma. Eu já o fiz por cá , várias vezes, e portanto estou de consciência tranquila.
Troféus são apenas supertaças nacionais, europeias, taça da liga e taça Ribeiro dos Reis...
Um troféu é uma taça e estas são dadas aos vencedores das competições.
Concordo integralmente contigo quando mencionas a questão dos titulos.
Fazemos então assim:o Benfica tem mais titulos oficiais que o porto,no total tem também mais competições oficiais vencidas que o porto, é contudo ridiculo comparar-se competições e isso é apanágio dos pobres de espíritio como é o caso dos andrades.
Também se chama troféu a uma vitória final numa competição oficial ou não,
mas em que nesta não se atribua um título.

pcssousa

Claro... por isso mesmo falo em troféus oficiais.
Mas diz-me uma coisa, concordas com as contas que apresentei, certo?

IPASLB

Citação de: pcssousa em 12 de Fevereiro de 2012, 18:49
Claro... por isso mesmo falo em troféus oficiais.
Mas diz-me uma coisa, concordas com as contas que apresentei, certo?
Claro, também defendo que o troféu oficial Taça Ribeiro dos Reis era
para a principal categoria, não interessa se o SLB apresentava equipes de
reserva, o que interessa eram os regulamentos da competição.

pcssousa

Citação de: IPASLB em 12 de Fevereiro de 2012, 18:59
Citação de: pcssousa em 12 de Fevereiro de 2012, 18:49
Claro... por isso mesmo falo em troféus oficiais.
Mas diz-me uma coisa, concordas com as contas que apresentei, certo?
Claro, também defendo que o troféu oficial Taça Ribeiro dos Reis era
para a principal categoria, não interessa se o SLB apresentava equipes de
reserva, o que interessa eram os regulamentos da competição.
Já apresentei aí fichas de jogo onde jogaram entre outros Eusébio, Cavém, Coluna, Torres, Santana, Zé Augusto, se isso é uma equipa de reservas...