O Recorde de Mortimore

Dandy

Citação de: pcssousa em 31 de Julho de 2013, 21:02
Ora eles vão em quantos jogos sem perder, 43 ou coisa que o valha, certo? Para baterem o record necessitam de não perder os próximos 14 jogos.
Veremos quem são:
1 - Setúbal (F)
2 - Marítimo (C)
3 - Paços de Ferreira (F)
4 - Gil Vicente (C)
5 - Estoril (F)
6 - Guimarães (C)
7 - Arouca (F)
8 - Sporting (C)
9 - Belenenses (F)
10 - Nacional (C)
11 - Académica (F)
12 - Braga (C)
13 - Rio Ave (F)
14 - Olhanense (C)

Ora bem, por acaso não pensam que o porto vai continuar a ganhar os jogos todos ad eternum, pois não?
Parece-me que quando se aproximar a hora de igualarem ou baterem o tal record acabarão por sentir a pressão como sentiram das duas outras vezes... sim, porque eles também a sentem e por vezes também borram a cueca. O jogo da última derrota, em Barcelos é exemplo disso, e o empate caseiro contra o Olhanense e com direito a penalty falhado, isto após nós termos empatado na Choupana, são sinónimo disso.

Se não perderem nos próximos 4 jogos... igualam ou superam o recorde?

pcssousa

Batem. Mas estou confiante que tal não acontecerá, já por duas vezes "borraram a cueca" quando se aprestavam para bater este record, a última das quais com a derrota em Barcelos.

SLB É O REI DO MUNDO

Sousa, mentaliza-te, infelizmente desta vez vai mesmo ser..

pcssousa

Mas mentalizo-me porquê? Pode ser como pode não ser.
Isto é para todos, porque diabos sempre que se diz que o porto perde ou o Benfica ganha há sempre alguém a desdizer ou agoirar?

Preferia que não batessem o record, mas por mim até podiam ficar eternamente invictos no campeonato desde que as provas caiam para o nosso lado.
O porto não anda a jogar um chavo, se não acreditar que perdem agora nunca mais acredito.

Mas é tudo irrelevante, dependemos de nós, vamos ganhar com muito sofrimento e, se Deus quiser, festejar na pocilga e despoletar uma indisposição fatal a PdC.

Abraço.

poliban

Dandy

Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2013, 12:09
Batem. Mas estou confiante que tal não acontecerá, já por duas vezes "borraram a cueca" quando se aprestavam para bater este record, a última das quais com a derrota em Barcelos.

Não leves a mal a pergunta... mas bater o recorde é igualá-lo ou superá-lo?

Isto porque bater a cláusula de rescisão é igualá-la... digo eu.

pcssousa

Citação de: Dandy em 24 de Novembro de 2013, 14:27
Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2013, 12:09

Não leves a mal a pergunta... mas bater o recorde é igualá-lo ou superá-lo?

Isto porque bater a cláusula de rescisão é igualá-la... digo eu.
Superam-no.

Geovanni95

Andris

Citação de: Geovanni95 em 24 de Novembro de 2013, 15:18
Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2013, 14:10
Porto perde em Coimbra para a semana.

Hum... não me cheira

Perdem pontos, só se for.

Eles não vão perder com nenhum desses.

Shoky

João Lucas...seu cabrão...era ontem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2013, 14:09
Isto é para todos, porque diabos sempre que se diz que o porto perde ou o Benfica ganha há sempre alguém a desdizer ou agoirar?

Preferia que não batessem o record, mas por mim até podiam ficar eternamente invictos no campeonato desde que as provas caiam para o nosso lado.
O porto não anda a jogar um chavo, se não acreditar que perdem agora nunca mais acredito.

Mas é tudo irrelevante, dependemos de nós, vamos ganhar com muito sofrimento e, se Deus quiser, festejar na pocilga e despoletar uma indisposição fatal a PdC.

Abraço.

Se o conseguirem logo venho explicar os motivos que sustentam aquilo que disse.

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Novembro de 2013, 18:45

Abraço.

Eu tb acho que vão conseguir. Até o "sorteio" os ajudou nisso....

HJDK

Nem em sonhos, a Briosa não anda a jogar nada..

pcssousa

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Novembro de 2013, 18:45

Abraço.

Podes dizer já, até porque a probabilidade de o conseguirem é relativamente elevada.
Mas uma coisa é dizer que a probabilidade é grande, outra é dizer que o vão conseguir.

Os factos são estes: tiveram anteriormente duas hipóteses e fracassaram em ambas e este é o pior porto, a nível de jogo, dos últimos 6 ou 7 anos.

Epá, o que se passa neste fórum em relação a previsões de resultados de Benfica ou porto é que quando alguém demonstra confiança vem imediatamente alguém responder que não, que vão sempre correr tudo pelo pior. Mais ou menos,o equivalente futebolistico a eu dizer que me sinto confiante, que vou sair à noite e papar uma gaja muita boa e alguém vir por detrás dizer para nem pensar nisso pois um escroque vestido de azul vai engatar a gaja que ando a galar e ainda a irmã dela e fazer um threesome.
Deixem a malta sonhar, ponham-lhe os pés na terra, alertando que a probabilidade de os seus desejos não se concretizarem é elevada mas não mais que isso.

pcssousa

Citação de: HJDK em 24 de Novembro de 2013, 18:48
Nem em sonhos, a Briosa não anda a jogar nada..
O porto anda a fazer exibições portentosas e resultados de sonho...