CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

aguia imperial

Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Na minha óptica o campeonato acabou hoje.

desculpa mas essa tua ideia é absurda para nao dizer estupida .

HuRi

Alexandre Tavares

Estou-me cagando se levo amarelo ou nao mas ca vai

O EMERSON E MATIC SAO UMA BELA MERDA,QUE JOGADORES INUTEIS,FRACOS MESMO FODASSE NUNCA VI MANDEM ESSES GAJOS COM O CARALHO DO BENFICA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

PAimar10

Citação de: HuRi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Citação de: PAimar10 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:35
O mesmo treinador que nos trouxe com apenas uma derrota na Taça em todos os jogos oficiais até ao início desta semana não pode agora ser considerado o bode expiatório. O jogo em S. Petersburgo foi condicionado pelo tempo e vamos dar-lhe a volta na Luz. Hoje, houve mão mágica do Xistra, nao me venham com merdas. O JJ tem responsabilidades mas chamar-lhe infiltrado por duas derrotas depois de todas as vitórias e futebol espectacular parece-me absurdo. Faz-me lembrar os lags e o Domingos.

FDX, nem mais...

basta de espirito derrotista, não há equipas invencivéis...

quem vai à frente do campeonato???

BENFICA CRL

PORTUGUESE_GIANTS

a serio? então somo campeões?!! ahaah (só um gajo com o nick meca me faz rir neste momento)

J.P.

Ganhar o jogo de hoje era um murro no estômago dos rivais. Perdê-lo foi um murro que levámos. Resta-nos ver quais as consequências.

fabioLupi

Citação de: farmacia franco em 20 de Fevereiro de 2012, 22:37
Desde o Djalo chegou ganhamos ao maritimo, Naciona, fizemos um bom resultado contra o campeao russo e perdemos hoje mal, qual é o problema.
O único para o campeonato foi com o Nacional, e nesse ele não foi convocado.
E claro que estou a brincar.

Transformer

Citação de: Bailey em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
isso não faz sentido, com 2 pontos de vantagem é demasiado cedo para dizer que vamos ser campeões.

GENIAL! É COM INTELIGENCIA QUE SE COMBATE A ESTUPIDEZ MESMO!

vitormopinto1987

Citação de: Bailey em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
isso não faz sentido, com 2 pontos de vantagem é demasiado cedo para dizer que vamos ser campeões.
Boa posta, amigo Bailey

Tiago Glorioso

Citação de: joaoaria em 20 de Fevereiro de 2012, 22:36
Para mim, há um penalty e o golo é precedido de uma falta inexistente.
Mas temos de ser superiores, continuamos a olhar de cima para baixo.
Até me dá alguma piada ver uns infiltrados por aqui que não têm mais nada que fazer.
É como os homossexuais não assumidos (com todo o respeito), têm fetiches mas às escondidas.
Mas como estamos no Carnaval ninguém leva a mal !!!

e falando em arbitragens...tudo acontece, (penalty a favor do nacional + penalty não assinalado hoje + golo que não devia existis) depois do fdp do treinador dos porkos ter feito o choradinho no jogo em barcelos...

LECN

Em 2010 quando empatamos em setubal o ambiente aqui estava igualzinho...a sorte é que em Maio ninguem se lembra da noite de 20 de Fevereiro,e ta tudo a embebedar-se no Marquês

32 Benfica 32

A sério??

ENTÃO OLHA SOMOS CAMPEÕES CRL!! :dance: :dance: :dance:

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES :dance: :dance:

Denim

Merda de derrota...merda de jogo!PQP!

Enfim..exibição irreconhecível por parte de alguns jogadores. Nunca antes visto! :o

Mas meus amigos: nada de fatalismos! Temos dois pontos de avanço e recebemos o 2º classificado ( e este ainda vai a braga,Marítimo,Nacional...). Hoje não passou de um percalço!

Siga! Benfica sempre! :metal:

(Agora é hora de ir beber uns canecos!)

JJ SLB

Citação de: Zlatan em 20 de Fevereiro de 2012, 22:33
O Benfica mascarou-se de Sporting.
Eheh, o comentário mais acertado da noite.

Também fiquei f*dido mas não é isso que nos vai dar os 3 pontos. Agora só há um caminho e vamos ver se os jogadores e JJ têm fibra de Campeões !