CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

LS26

Td merda!!! Nunca mais é dia 2 de Marços para espetar 3 ou4 nakeles f-d-p la de cima, para depois verem kem se ri. Sim os infiltrados k aki andam escrevam isto ...

jamesbonG

Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Curioso, nestas alturas há um tsunami de iniciados e users que quase nunca se vêm a postar bastante.

Rua daqui cambada de infiltrados.

és mais benfiquista que eu?
Serviu-te a carapuça? É que nem era para ti porque não sei quem és.

repito: és mais benfiquista que eu? és dono do forum? ou fazes parte da pandilha que se revê no discurso fo grande JJ. quando ganha é o mestre da tatica, quando perde a culpa morre solteira (culpa dos jogadores). não gostas dos comentarios dos outros?

cheio

O nosso ultimo passe teve desastroso. Aliado a uma quebra anímica da equipa foi receita a par do jogo com Beira Mar para um dos piores jogos desta época.

Ainda torna o jogo com Porto mais decisivo !

|OnE|

Citação de: Roenin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:31
Citação de: Cosmic em 20 de Fevereiro de 2012, 22:28
e sim, há um penalty sobre o rodrigo!

Foi corte limpo.
Por acaso corta a bola e acerta de sola no Rodrigo.
Muito ao estilo da falta que deu amarelo ao Aimar.

MMeira

lanca d golo n houve falta mas so nos podemos queixar d nos mesmos. ekipa terrivelmente macia para quem quer ser campeao!!! um maxi apatico e desconcentrado, tal como o nolito. matic no lance d golo n mete o pe. c um jogo fora e a eliminatoria da liga dos campeoes esperemos q esta derrota n s reflicta no animo da ekipa senao podemos passar por um periodo negro: perda d lideranca e eliminacao da liga dos campeoes a q s podera seguir a taca da liga.... n gosto d ser pessimista mas :-(

Transformer

Um Benfica "normal" ganha à Académica fora e ao Porto em casa e repoe os 5 de avanço. A equipa mostrou cansaço, isso foi nitido.

mikedoom

LECN

Citação de: LECN em 20 de Fevereiro de 2012, 19:59
O JJ ta maluco crl,que merda de onze..se com o Javi sozinho ja perdemos o meio campo,imagino com o Matic sozinho...nao me esta a cheirar nada bem

inventa mestre da tatica

JJ SLB

Citação de: red jazz em 20 de Fevereiro de 2012, 22:31
acabei de comer a mãe do jamesbong, e por acaso foi de graça ... ela confidenciou-me que ele era lagarpicha com desvios porkistas
Eheh

alex_diabólico

Citação de: Red Guns em 20 de Fevereiro de 2012, 22:31
Não vamos arranjar desculpas. Perdemos e bem.

Mas dúvidas que vamos ser campeões? Nesta altura na 1ª volta em que posição estávamos? E fomos ao dragão, Braga e Madeira 2 vezes.
O nosso adversário directo ainda tem muito jogo difícil pela frente e com a qualidade que tem mostrado vão perder pontos e não são poucos. Calma que o título será nosso.

pois tenho de concordar ctg... mas e se acontece com em Setubal?!?

Não jogaram um peido (aliás, é um insulto ao gás) e levram 3 pontos... mas tb era contra o Setubal...

janete94

Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Curioso, nestas alturas há um tsunami de iniciados e users que quase nunca se vêm a postar bastante.

Rua daqui cambada de infiltrados.

és mais benfiquista que eu?
Serviu-te a carapuça? É que nem era para ti porque não sei quem és.

repito: és mais benfiquista que eu? és dono do forum? ou fazes parte da pandilha que se revê no discurso fo grande JJ. quando ganha é o mestre da tatica, quando perde a culpa morre solteira (culpa dos jogadores). não gostas dos comentarios dos outros?
Meu Deus que cromo. Mas eu dirigi-me a ti por acaso? Por criticar a súbita onda de palhaços que só aparecem nesta altura, tu fazes logo uma caracterização de qualquer opinião que tenha? Ainda por cima sobre o treinador?

ó rapaz, tá mas é calado.