CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

banp87

Citação de: DanizaoSlb em 20 de Fevereiro de 2012, 22:57
Pessoal não desanimem... TAMOS EM 1º, EM 1º CRLHO. Perdemos pá, paciência:é como a história do David e do Golias. Os grandes perdem também. Agora é Ganhar bem em coimbra... O que me irrita é termos banco e não conseguirmos aproveitar... Será que me podem responder se o javi poderá jogar em coimbra?

O pior da derrota foi mesmo a exibição. Por vezes perde-se... Mas perder desta forma... Sem garra, sem ambição... Fodasse custou muito. O JJ dizer no final que o Benfica não jogou mal... Enfim, muito triste o que se passou hoje. Agora temos de levantar a cabeça... Somos os melhores, não duvido, mas isso nao chega, temos de ter raça!

L0W

Citação de: banp87 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:56
Acho incrivel dois aspectos que se estão a passar neste tópico neste momento:
1º "Benfiquistas" dizerem que o campeonato já acabou;
2º Dar importancia a andrades/hosgas. Somos o Sport Lisboa e Benfica, é por isso que eles dão-se ao trabalho de aqui vir. Somos grandes, muito grandes. Esse é o mal para muitos...

farmacia franco

Não se sabe..... Epa ALGUEm ouviu o POnto final da RR do Ribeiro Cristovao, lagartão PARECIA que etsva  a fazer o funeral ao nosso Benfica, só disse porcaria.

Já AGORA um abraço de força ao nosso GRANDE Eusébio, enfim dia infeliz hoje, a não repetir.

Fábio Rui

Citação de: pauletadias em 20 de Fevereiro de 2012, 22:59
O golo nasce de uma falta inexistente. O Guimaraes fez 1 jogada de perigo! Mas pronto... é assim... Continuamos a depender de nos, FORÇA BENFICA!

PS: AIMAR E GAITAN! OS UNICOS A REMAR CONTRA A MARE!
gaitan???fdx foi dos piores o unico que se safou do mei campo para a frente foi o aimar

transmontano-red

não se pode desanimar pessoal, temos que dar força á equipa para que esta não fique abalada

banbino

Citação de: rlaranjeiro em 20 de Fevereiro de 2012, 22:59
Citação de: DanizaoSlb em 20 de Fevereiro de 2012, 22:57
Pessoal não desanimem... TAMOS EM 1º, EM 1º CRLHO. Perdemos pá, paciência:é como a história do David e do Golias. Os grandes perdem também. Agora é Ganhar bem em coimbra... O que me irrita é termos banco e não conseguirmos aproveitar... Será que me podem responder se o javi poderá jogar em coimbra?

Temos banco do meio-campo ofensivo para a frente... daí para trás é o ai Jesus.

um banco formado por witsel, saviola, nelson, yannick, BC, e apenas MV e MIka das duas uma , ou o JJ acreditava mesmo no massacre, ou entao passou-se da cabeça

redcarlos

Citação de: Fábio Rui em 20 de Fevereiro de 2012, 22:59
Citação de: BC em 20 de Fevereiro de 2012, 22:55
Algum dia teríamos de perder.

Espero que não tenhamos perdido é o campeonato.
o campeonato só perdemos se o benfica nao ganhar ao porto ai sim o benfica pode dizer adeus ao campeonato inflismente

Na minha opinião é o unico jogo que os porcos podem perder pontos na segunda volta, nós temos várias saídas muito dificeis.

david_slb

fdp destes cães. Quando jogam contra o Benfica parece que o mundo vai acabar.

vermelhao_33

Fábio Rui

Citação de: redcarlos em 20 de Fevereiro de 2012, 23:01

o campeonato só perdemos se o benfica nao ganhar ao porto ai sim o benfica pode dizer adeus ao campeonato inflismente

Na minha opinião é o unico jogo que os porcos podem perder pontos na segunda volta, nós temos várias saídas muito dificeis.
o porto ainda tem jogos muito complicados,maritimo braga e nacional fora e sporting em casa

beckett10

farmacia franco

Temos e eles também, nao esquecer que o POrto vai ao Maritimo, Nacional, recebe o Spoting e vai ao BRAGA, tem um calendario também lixado e mais importante é o modo como estão a jogar que é nada.

Kasta

Ta tudo doido.
O Porto na 2a Volta vai a Braga ao Nacional, ao Maritimo, a Luz e recebe o Sporting. Onde e que eles tem um calendario mais facil que nos?

Citação de: redcarlos em 20 de Fevereiro de 2012, 23:01